Dragon Coaches escrita por Kathara Fernandes


Capítulo 9
Porque Você é Fraco


Notas iniciais do capítulo

Aos novos leitores, sejam Bem Vindos!

Após quatro anos de publicada essa história pela primeira vez, decidi fazer algumas alterações. Recomendo aos leitores de antes da atualização que releiam os 10 primeiros capítulos da história, pois houveram algumas mudanças significativas.

Data da Mudança/Atualização: 28/02/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572160/chapter/9

—  Então?! Trouxe chá para vocês dois. – O pai de Mariana entra no quarto da filha após bater na porta, onde ela e Eron permanecem deitados sem dizer uma única palavra. 

—  Eu disse que vocês não deveriam jogar água um no outro no meio da rua de noite. – Kevin suspira. 

—  Foi... Ele q-quem começou. – Mariana mal consegue terminar e é assolada por uma crise de espirros. 

  Seu pai, gentilmente, a oferece um lenço para que ela limpe o seu nariz. Após se acomodar sentada, ele oferece a xícara de chá. O cheiro das folhas de alfavaca misturadas com o mel deixam o ambiente mais sereno e doce. Mariana pega então uma das madeleines dispostas sobre o pires junto com a xícara e, depois de bebericar um pouco do chá, agradece. 

  Antes de se retirar do cômodo, o Sr. Almeida deixa ao lado do saco de dormir de Eron, uma mesma xícara de chá num pires de porcelana com algumas madeleines amanteigadas. Meline, que estava acordada ao lado de Eron, assente ao homem e por fim, ele e Kevin se retiram para dar um pouco de repouso a Mariana e a Eron. 

—  Me impressiona você também não ter ficado doente, Kevin. 

—  Eu não me molhei. Aliás nem sei como foi que eles caíram naquela fonte no parque... 

—  Eles provavelmente irão passar o fim de semana de repouso. – O líder da guilda de Kevin sorri para ele. – Talvez até mais se conheço bem a preguiça de minha filha. 

—  E eu a do Eron! – Kevin sorri de volta. 

—  Sugiro que se ocupe com outras atividades até que eles melhores. 

—  Vou sim. Acho que iremos agora mesmo treinar um pouco no parking, certo Sophy?! – Kevin olha para a dragão que assente e os dois fazem uma referência ao Sr. Almeida antes de saírem correndo. 

  Mesmo correndo rápido a caminho do parking, Kevin consegui ouvir vozes conversando atrás de uma árvore próxima à orla. Ele chega perto, tomando cuidado para não ser descoberto, e percebe que se tratam de alguns garotos que batalharam contra Eron no staudium abandonado. Um deles estava inclusive com Kyuka e Bradley na Empire. 

—  O que faremos? Ela é muito forte! 

—  Se o Kyuka estivesse aqui, ele poderia facilmente ter derrotado ela. 

—  Até o Bradley está para baixo, nem quis saber quem era a misteriosa Coach. 

—  De fato, ele podia ganhar um pouco de tempo para nós. 

—  Tempo para quê? Vocês ainda acham que vamos conseguir arrancar alguma coisa dela? Ela é muito forte! 

—  Não é isso! Primeiro aquele tal de Eron aparece, depois ele derrota o Bradley e o Kyuka na Empire e no jogo 100 vs 1! 

—  Ninguém nunca tinha conseguido fazer isso antes! Além do mais, logo depois que o Kyuka desaparece, essa garota vem aqui na cidade dizendo que quer desafiar o tal do Eron?! Muito suspeito tudo isso! 

—  Precisamos de tempo para encontrar o Kyuka! Todos nós devemos algo a ele... 

“  O Kyuka está desaparecido?! E o Bradley não está nem aí para roubar pontos de ninguém?! Não acredito Sophy, tem até uma Coach misteriosa agora...” 

“  Que está atrás do Eron e da Meline, assim como o Kyuka e aquela dragão assustadora dele!” Sophy responde ao pensamento de Kevin que volta às pressas para a guilda. “Temos que avisar ao Sr. Almeida!” 

—  E fazemos o que agora?! Chamamos o Bradley? 

—  É né, ele é o líder agora. Acho bom que ele dê um jeito nessa situação. Afinal tudo parece estar ao redor desse Eron Tsagani. 

Kevin volta para a Red Sky o mais rápido que pode, porém a um quarteirão das portas da guilda, ele esbarra numa garota aguardando num ponto de ônibus. 

—  Pelos céus, me desculpe! – Kevin rapidamente ajuda a estranha a pegar seus pertences espalhados pelo chão. 

—  Tudo bem, eu estava meio distraída mesmo. 

  A voz angelical da garota junto aos seus cachinhos castanho claro fazem Kevin corar. Ele que estava olhando fixamente para aqueles olhos azuis percebe que estava quase apaixonado por uma garota cerca de dez anos mais velha que ele. Ela ri vendo o desconforto que estava causando no garotinho. 

—  Talvez você possa me ajudar. Estou procurando uma guilda que fica nesta área da cidade, a guilda de Dragon Coaches Red Sky. Será que você conseguiria me localizar? 

—  A Red Sky?! Sim, eu estava indo para lá agora mesmo... 

—  Perfeito! Posso me certificar que você me mostrará o caminho então? 

—  Sim... – Kevin segue a garota sem nem se dar conta que estavam indo na direção contrária. 

—  E o que você ia fazer na Red Sky?! 

—  Eu.. – Kevin finalmente volta a si. – Eu ia encontrar uns amigos! É isso. É que faz tempo que não vejo eles. E você...?! 

—  Raquel. Raquel Cardeais. – Ela completa. – Estou procurando um Coach que travou uma batalha no topo da guilda Empire que fez a meteorologia desta cidade ficar louca! Além do mais, ouvi rumores de que ele faz parte da guilda White Star. Como estava próxima a esta cidade, vim desafiá-lo. 

—  O Eron?! – Kevin solta sem querer. 

—  Você o conhece?! – Raquel se anima. 

—  Err.. Sim claro. – Kevin tenta desesperadamente retificar o seu erro, enquanto busca preservar Eron. – Sou eu..! 

—  Pensei que fosse um pouco mais velho... De qualquer forma, eu vim até aqui para te desafiar! 

—  No stadium abandonado na periferia da cidade, hoje às 17h:00min! Assim ninguém nos pertubará! 

—  Certo, te aguardarei anciosa, Eron! 

  Kevin continua sorrindo, enquanto sua possível desafiadora vai deixando o seu campo de visão. 

“  Sophy, o quê foi que eu fiz??” 

*** 

—  Ora, ora, se não são os gatinhos assustados que queriam roubar todos os meus pontos na periferia da cidade?! 

—  Não queremos confusão com gente do seu calibre, moça. 

—  Tenho certeza de que não. 

—  Encontrou o Eron?! 

—  Sim, já marcamos uma batalha para hoje às 17h:00min no stadium abandonado, perto de onde as mocinhas acharam que iam pegar a irmã mais velha aqui. Apareçam para assistir! 

  Raquel continua andando pacificamente pela orla, enquanto deixa os garotos confusos. 

—  Devemos contar ao Bradley?! 

—  Agora mesmo! 

*** 

“  Você pretende mesmo enfrentar ela, Kevin? Parece ser muito forte!” 

“  Eu tenho que fazer isso, Sophy. O Eron precisa descansar, ele está doente. Nós vamos fazer isso e vamos fazer bem feito!” 

  De repente, o som de passos interrompem a concentração de Kevin e Sophy. Era Raquel quem acabava de chegar do outro lado do stadium abandonado, pontualmente como combinado. 

—  Preparado?! 

—  Não podia estar mais preparado! 

—  3..2... 

—  1... 

*** 

—  Como é que é?! – Bradley se irrita com um dos garotos que veio trazer as más notícias para ele. – Quer dizer que vocês são todos derrotados por uma Coach misteriosa? De novo?! E essa mulher veio até aqui para desafiar o Eron Tsagani  e eles devem estar batalhando no stadium abandonado agora e ninguém me diz nada! 

—  Viemos até aqui justamente para te falar isso. 

—  Mas vocês demoraram demais! Vamos Duda! – Bradley rapidamente monta em sua dragão, mas antes de levantar voo é interceptado por um de seus colegas. 

—  Que novo equipamento é esse? Onde conseguiu? 

—  A tal da Daniella veio aqui e me deu. Disse que se eu derrotasse o Eron com essas asas especiais, devolveria o Kyuka para nós. O Eron está ocupado enfrentando alguém forte, se chegarmos por trás e o derrotamos, podemos trazer o Kyuka para casa! 

—  Espera Bradley! Não acha estranho o lugar que ele escolheu ser o stadium abandonado? Por que não um oficial?! 

—  Não acho nada de estranho, acho que esse foi o erro dele! 

*** 

—  Aght! – Kevin é acertado por um golpe direto da dupla rival. 

—  É só isso que o grande Eron Tsagani tem?! Honestamente, estou decepcionada. – Raquel permanece voando em círculos acima de Kevin e Sophy. – Ame, chicote d’água! 

—  Ainda não! Sophy, lança-chamas! – Kevin e Sophy esquivam do golpe e com o lança chamas conseguem ganhar um pouco mais de altitude frente a Raquel e Ame. – É agora ou nunca Sophy, Suspiro da Fênix! 

—  Não vai ser assim tão simples. Ame, lâmina de água! 

  O dragão de Raquel se envolve completamente em água, anulando quaisquer efeitos de possíveis queimaduras a serem causadas por Sophy. 

—  Jogada especial: Espelho Refletor! 

—  Desvia Sophy! 

  Sem tempo para se esquivar, Sophy é atingida por toda a água que estava concentrada ao redor do corpo de Ame. Assim que o vapor evapora, Sophy é imobilizada pelo corpo fino como o de uma cobra de Ame e ela e Kevin são arremessados violentamente em direção ao limite da arena. 

  Kevin com os olhos fechados, abre um por vez ao notar que não houve impacto. Ele e Sophy estavam perplexo, pois a figura que os segurava pairando no ar era... 

—  Bradley?! 

—  Ei você! – Raquel e Ame se aproximam do sério Bradley e Duda que soltam Kevin e Sophy fora da área de combate do stadium para ir encarar a dupla de Dragon Coaches da água. – Não pode interferir assim na batalha dos outros! 

—  Ele já perdeu de qualquer forma. Saia. Esse stadium está em minha área. 

—  Tudo bem. Pensei que o moleque era mais forte do que isso. – Raquel dá as costas e deixa o stadium por onde entrou. 

—  Me disseram que o Eron Tsagani iria lutar aqui hoje. – Bradley mostra sua atenção para Kevin. – Da próxima vez que um adversário forte aparecer procurando pelo Eron, chame-o! Não venha lutar no lugar dele. 

—  E o que te importa? – Kevin grita com Bradley. – Eu teria derrotado ela se não fosse pela sua interferência, sempre você! 

—  Não teria não! – Bradley vira as costas para Kevin e monta em Duda para ir embora. – Teria perdido, porque você é fraco. 

—  Você vai ver... – Kevin se levanta devagar e monta em Sophy. – Vai Sophy, Lança-Chamas! 

—  Quer mesmo comprar briga comigo, nanico?! – Bradley desvia do golpe por muito pouco. 

—  Se eu sou tão fraco, não vai se importar em lutar comigo! 

—  Eu não vou lutar com você. – Bradley vira as costas novamente para Kevin em deboche. 

—  Eu aposto meus pontos! Não é isso que você quer? Pois bem, vamos apostar os pontos! 

—  Agora você está falando a minha língua. – Bradley sorri e se posiciona na área contrária a que Kevin e Sophy estão. 

—  3..2... – Kevin inicia a contagem 

—  1.. Vai! 

  

— Não vou te dar os meus pontos! 

— Vai sim. E sabe por quê? Porque ninguém quer um moleque de reformatório andando por aí e eu te dei um teto e um prato de comida. 

— Ainda posso lutar! 

— Pode nada. Você é fraco. Bradley, me dá os pontos, sem eles não posso conseguir mais comida. Você sabe que só se pode trocar os pontos ganhos numa tenda oficial com um selo de uma guilda ou com a autorização do judiciário para viajantes classe A. Nenhum de nós é classe A e você é o único daqui que ainda não foi expulso da sua antiga guilda! 

— Luta comigo, Kyuka! 

— Eu não vou lutar contra você, Bradley. – Kyuka dá as costas para Bradley e caminha na direção da saída do galpão. 

— Aonde você vai? – Kyuka dá de ombros à pergunta de Bradley. – Eu aposto meus pontos! Não é isso que você quer? Pois bem, vamos apostar os pontos! 

—  Agora você está falando a minha língua. – Kyuka sorri. 

*** 

— Já chega Bradley! 

— N-não! – Bradley tenta se levantar, mas acaba escorregando em sangue e suor de Duda derramados no chão. – M-mais uma vez! Mais uma v-vez, Kyuka! 

— Sua dragão não pode mais lutar. 

— Mas eu ainda posso! – Bradley se levanta para dar um soco em Kyuka, que facilmente desvia e imobiliza o garoto no chão. 

— Eu não vou mais lutar contra você. – Kyuka deixa Bradley e Duda caídos no chão. 

— N-NÃO! Eu aposto... Eu aposto o dobro de pontos da última vez... 

— Você não tem mais nenhum ponto, Bradley. 

  

— Pare com isso, nanico. – Bradley desmonta de Duda – Vocês não podem mais lutar. 

— M-mais uma vez! – Kevin fica de joelhos frente a Bradley. 

— Eu não vou mais lutar contra você. – Bradley se aproxima do ajoelhado Kevin. 

— N-NÃO! Eu aposto... Eu aposto o dobro de pontos da última vez... 

— Você não tem mais pontos, garoto. 

  Kevin olha para o seu marcador de pontos onde o dígito zero está estampado junto a frase “Vocês foram rebaixados para uma dupla classe C. Por favor, procure o posto oficial mais próximo para normalizar a sua situação.” 

—  Eu... E-eu perdi?! – Kevin começa a chorar ao notar a situação, de um lado Sophy está caída inconsciente no chão, enquanto que ele próprio tem os punhos machucados e sujos de sangue. 

  Duda se aproxima de Sophy e a levanta, posicionando a pequena dragão de fogo deitada em suas costas. Bradley estende a mão a Kevin, que está chorando aos prantos. 

—  Venha comigo, nanico. 

—  A-aonde va..mos?! 

—  Você precisa treinar para ficar mais forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por concluir o nono capítulo de Dragon Coaches!

O conteúdo pode ser gratuito, mas o esforço é real!
Comente nas histórias dos autores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Coaches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.