Dragon Coaches escrita por Kathara Fernandes


Capítulo 6
Uma Batalha Injusta


Notas iniciais do capítulo

Aos novos leitores, sejam Bem Vindos!

Após quatro anos de publicada essa história pela primeira vez, decidi fazer algumas alterações. Recomendo aos leitores de antes da atualização que releiam os 10 primeiros capítulos da história, pois houveram algumas mudanças significativas.

Data da Mudança/Atualização: 28/02/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572160/chapter/6

  - Kyuka, eu não vou deixar você fazer isso, está me entendendo?! 

  - Ah, cala a boca, Bradley. – Fala Kyuka. 

  - Mas você viu como ele é forte, ele derrotou todos os nossos com apenas três movimentos. Ninguém nunca conseguiu derrotar a gente no jogo 100 vs 1. Você é meu amigo e eu não vou deixar que lute com esse tal de Eron. 

  - Calma Bradley. E quem disse que eu vou lutar contra ele num lugar em que ele possa vencer?! 

  - Hã?! Mas aonde você pretende batalhar senão em um parking oficial? 

  - Deixa de ser burro, Bradley! E eu lá tenho cara de quem vai batalhar num parquinho infantil?! 

  - Mas é nos parkings que tem campos de batalha oficiais livres para todo mundo. 

  - E por que precisa ser em um parking? 

  - Tudo bem. Não precisa ser em um parking oficial, mas eu duvido que ele vá querer batalhar com você em um campo “não-oficial”. E sabe por que?! Porque quem desafiou ele foi você! O certo seria ele escolher o campo e não você! Além do mais se ele não quiser lutar com você num campo que você escolher, ele pode muito bem recusar o combate e te chamar de covarde por estar com medo de lutar com ele em um campo que ele escolheria. 

  - Isso é verdade. Mas como você mesmo disse ele só teria motivo em se recusar a batalhar comigo caso o campo não fosse oficial, certo?! 

  - Bem, sim. 

  - Então Bradley?! Por acaso só existem campos oficiais nos parkings?! 

  - Hã?! 

  - Pensa Bradley! A batalha precisa ser em um campo oficial. 

  - Ah, entendi! Você não precisa escolher um campo em um parking! Basta escolher um campo oficial que te dê vantagem em qualquer lugar! 

  - Agora você sacou a jogada. 

  - Então aonde vamos?! 

  - Quanto sobrou do último campeonato que participamos? 

  - Ah, bastante! Conseguimos os prêmios de 1o e 2o lugar, já que nós dois vencemos! Mas é claro que quem ficou em primeiro lugar foi você Kyuka! 

  - É, eu sei. Eu estava lá! Então temos o bastante para alugar um campo no Empire. 

  - Aquela guilda que só tem treinadores com dragões de um tipo?! 

  - Essa mesma! 

  - Se eu não me engano, o campo deles é o mais alto da cidade! 

  - Pois é e acho bom o Eron não ter medo de altura! 

  - Isso mesmo. 

*** 

  - Calma, Kevin. Você precisa relaxar! – Afirma Eron vendo o menino tentar permanecer em pé nas costas de Sophy. 

  - M-mas isso é muito difícil... 

  - Agora Sophy, abra as asas e comece a batê-las. - Eron continua ditando instruções para que Sophy execute. 

  - Isso, muito bem Kevin! – Afirma Mariana, enquanto Kevin sorri. 

  - H-hã! Ah! 

  - Cuidado! 

  - Aii. - Kevin perde o equilírio e caí no chão. 

  - Você está bem? – Pergunta Mari. 

  - Vem cá! – Eron estende a mão a Kevin. – Você se saiu muito bem para a primeira vez. 

  - Obrigado. 

  - Estão se divertindo, não?! – O Senhor Almeida se aproxima dos três. – Eron, um garoto esteve aqui e me pediu para te entregar isso! Cuidado com o que vai fazer, certo?! 

  - Certo. – O velho pisca para Eron, enquanto se afasta, que retribui com um sorriso. 

  - Será que é?! – Pergunta Mariana. 

  - Sim. – Eron responde assim que vê o remetente com o nome de Kyuka. 

  - E o que diz? – Indaga Kevin. 

  - Ele me desafiou para uma batalha. Nessa noite às 23h:57min 'exatas' no campo de batalha no topo da guilda Empire?! 

  - Na Empire?!! – Kevin reforça. 

  - Onde fica essa guilda? 

  - Fica no centro da cidade, a sede é um arranha-céu enorme com um campo de batalha bem no topo. – Mari afirma. – É um tipo especial de guilda, eles só aceitam Coaches com dragões do tipo ar... 

  - Um arranha-céu, certo Mari?! 

  - Sim. Mas por que? Por que será que ele escolheu a Empire, hein Eron?! 

  - A dragão do Kyuka é do tipo ar.  – Kevin responde no lugar de Eron. - A Empire possui um campo que dá vantagens muito altas a dragões do tipo ar. Eron... 

  - Eu não me importo com isso! Posso lutar em qualquer campo e contra esse Kyuka eu não vou perder! 

  - Eron, o Kyuka é um hábil Coach do ar. A Empire é uma guilda famosa por mandar treinadores para academias no mundo todo! Dizem que o Kyuka uma vez venceu de um Coach de lá, durante um torneio, que era do Esquadrão Secundário da academia de Valastia. 

  - Academia?! 

  - Você não sabe o que são as academias? – Mari volta à conversa. – Francamente, Eron. Depois de passar na admissão para classe A, um Coach sai de sua guilda em busca do título classe S, após consegui-lo, ele pode fundar uma guilda, voltar para a anterior ou tentar entrar em uma academia através dos exames do judiciário, que é onde estão os melhores Coaches e seus dragões do mundo. Existem várias academias filiais que respondem a uma sede em cada nação. Além disso, em cada uma das quatro regiões do mundo tem uma academia sede principal que respondem diretamente ao conselho dos Dez Mestre Dragões. No caso da gente, aqui no Norte, temos nove filiais, cinco em Kupanda e quatro em Valastia, além das duas sedes, a Academia Sede Secundária de Kupanda e a Academia Sede Principal de Valastia. 

  - Eu sei como as academias funcionam. Elas são divididas em recrutas, esquadrões terciários, secundários, o esquadrão primário, superior, os pilares e o mestre, além da equipe de apoio e blá-blá-blá... – Eron fala imitando a voz da garota, deixando-a irritada. 

  - Humpf. – Mariana bufa. 

  - Então, Eron. Você precisa ter cuidado. 

  - Kevin, eu já disse. Eu não vou perder. Acredita em mim? 

  - Sim. – O menino assente com a feição preocupada. 

  - Então vamos, vou preparar um jantar reforçado para você. E para a Meline, eu tenho um bom equipamento que eu mesmo projetei. 

  - Certo. 

*** 

  - Chegamos. A guilda das duplas do ar, Empire. – Fala Eron observando o enorme edifício a sua frente. 

  - Como está ventando hoje. – Fala Kevin com as mãos na cabeça para evitar que o cabelo caia sobre seu rosto. 

  - Hmm... 

  - O que foi, Mari?! – Pergunta Eron. 

  - Hã?! Nada não. 

  - Você está bem pensativa hoje. 

  - Não é isso, só estou com um pressentimento. 

  - Bom ou ruim?! 

  - Não sei. Vamos entrar, está realmente ventando muito aqui. 

  Os garotos assentem e todos entram por uma porta que dá em um enorme saguão, eles são automaticamente recepcionados por um senhor de meia idade, muito bem vestido com um fraque preto, segurando uma prancheta com vários papeis. 

  - Senhor Eron Tsagani? – Pergunta o homem ao chegar de encontro com os três. 

  - Sim. E esses dois são... 

  - Senhorita Mariana e o pequeno Kevin?! – O senhor interrompe Eron, que assente em afirmativo. – Certo. O senhor Kyuka avisou que viria acompanhado de seus escudeiros. 

  - E-eles não são meus escudeiros, são meus ami... 

  - Hmrum... – O recepcionista dá uma leve tossida para interromper novamente Eron. – Vocês podem me acompanhar, por favor. O senhor Kyuka está esperando-os no campo aberto. 

    Os três são então conduzidos pelo saguão até um elevador, tudo muito bem arrumado, limpo e com um toque de sofisticação. Após chegarem ao último andar, a porta se abre de frente para um longo corredor com um tapete vermelho desenrolado até o fim. O senhor então sai do elevador realizando um movimento com um dos braços para que os três saiam também. Assim que Eron, Kevin e Mariana saem, o homem volta a entrar no elevador. 

  - Foi muito bom recebê-los na Guilda Empire. – Ele afirma enquanto a porta do elevador se fecha. 

  Por um breve período de tempo, os três ficam parados até que ouvem um estrondo e as luzes vão ascendendo ao longo do corredor. 

  - Ai. – Grunhi Mariana assustada com o barulho. 

  - Que medo... – Fala bem baixinho Kevin. 

  - Eu não sei o que vai acontecer, mas seja lá o que for, eu tenho certeza que o Kyuka está no fim desse corredor! 

  - E-espera Eron! – Grita Mariana ao ver Eron sair correndo pelo corredor. – Que droga. 

  - Vamos Mari. – Kevin também começa a correr atrás de Eron, seguido por Mariana. 

  - Ora, ora... O que o vento trouxe de presente para mim... 

  - Kyuka?!! – Eron encara o seu adversário. 

  - Como vai Eron?! – Fala Kyuka já montado em Takuna, posicionado do lado oposto ao que Eron está do campo de batalha. – Estávamos a sua espera. 

  - Olá, Eron. – Fala Bradley enquanto se aproxima junto do resto da gangue do campo de batalha. 

  - Kevin, Mariana, fiquem perto de mim. – Diz Eron se aproximando, enquanto chama Meline para ficar imediatamente ao seu lado. – Meline! 

  - Ei, pivete, olha o que eu tenho aqui para você! – Bradley mostra o contador de pontos de Kevin. 

  - É o seguinte Eron, se você me vencer aqui, nesse campo, agora, eu devolvo o marcador de pontos desse moleque. Vamos apostar dois mil pontos nessa batalha e o perdedor é o primeiro que sair da área do campo. Se não... – Kyuka faz um gesto para Bradley que se aproxima da sacada ameaçando jogar o marcador de Kevin do alto do arranha-céu. – Você pode usar os apetrechos que quiser, A Takuna já está esquipada. 

  - Mari, você trouxe o equipamento?! 

  - Sim, está aqui. – Mariana abre a maleta que estava segurando e começa a retirar o equipamento para Meline. - Não se preocupe Eron, eu mesma desenhei essa roupa e usei os melhores equipamentos que consegui comprar das indústrias York. Eles são a compahia tecnológica de acessórios para dragões do momento. Estão presente nos principais torneios da liga equipando desdeos dragões de classe A ate os Coaches das academias. Vou equipá-la com uma cobertura de caudas, ponteira para chifres, o alargador de garras, é tudo feito dos mesmos metais resistentes que são usados para confeccionar as espadas. 

  - Então Eron, está preparado?! – Pergunta Kyuka, enquanto anda de um lado para o outro. 

  - Nós já nascemos prontos! – Eron encara Kyuka. 

  - Então vamos nessa! Tak! – Kyuka levanta voo, montando em sua parceira, e a partir do momento que ela começa a bater as asas, o vento aumenta consideravelmente. 

  - Vamos lá, Meline. Faça uma investida de frente! – Eron também levanta voo e dá início a uma perseguição aérea. 

  - Realmente, é de se admirar. Você é rápido, mas não o bastante! Tak, mergulhe! – Então Kyuka mergulha no ar fazendo com que Eron fique em sua frente. – Agora, golpeio com a asa. 

  - Droga. Meline, mais rápido! 

  - Não vai funcionar, agora! – Takuna encolhe a asa esquerda e esticando a direita para alcançar Eron, golpeando Meline por baixo e jogando-os a toda a velocidade em direção ao limite da arena. – Ahahaha! Não sabia que ia ser tão fácil, a essa velocidade e com esse peso, vocês jamais conseguirão desviar. 

  - Se não posso me livrar da velocidade, me livro do peso. – Eron se solta de Meline e começa a cair em queda livre. – Desvie! E depois venha me pegar! 

  - Pode deixar! – Afirma Meline, enquanto realiza uma manobra aérea, dando uma cambalhota seguida de um mergulho, pegando Eron, antes que ele caia no chão. 

  - Tsc. 

  - Não se desanime Kyuka. 

  - Haha. Claro que não, afinal estamos só nos aquecendo! 

  Enquanto Eron se recupera da queda livre, começa a chover e um barulho alto ressoa nos céus. 

  - Um trovão?! 

  - Sim, um trovão marca o início de uma tempestade. Eron, eu gostaria de te convidar para dançar. Uma valsa feita de giros de massas de ar! 

  - Como é que é?! Só tá chovendo, cara. 

  - Não! Não é só uma chuva! – Mariana grita. - Eron, a impressão que eu tinha é que hoje é noite de lua cheia e está programado para acontecer a maior cheia da maré, a previsão de tempo era de chuva, por isso estava ventando tanto quando nós chegamos! 

  - Ué, mas é só vento com chuva, e daí?! 

  - E daí que o seu adversário é uma dupla do tipo ar e estamos no maior prédio da cidade! 

  - E eu não vou ficar aqui esperando você conversar! Takuna, vamos! – Kyuka então voa alto em direção ao centro da nuvem em forma espiral atraindo uma corrente de vento com ele. 

  - Eron, é melhor você ficar abaixado. – Meline fala para Eron. 

  - É verdad– Ah, meu cachecol! 

  - Eu peguei Eron, concentre-se na batalha! 

  - Valeu Kevin. 

  - Hunhum. – Kevin assente a Eron. – Ei, Mari. Como o Kyuka está conseguindo voar tão rápido e fazendo todos esses movimentos se a Takuna está com todo aquele equipamento nas asas?! 

  - É uma boa pergunta. Espera... – Mariana tira um pequeno computador de dentro de sua pochete. – Está ventando cada vez mais... Ah não, o vento já está a mais de 200 Km/h. Eron, a armadura que a Takuna está usando é oca e voando a está velocidade, ele está movimentando muito as massas de ar. O que o Kyuka está tentando fazer é um... 

  - Furacão! – Eron completa a frase. 

  - Eron dentro daquela nuvem, tem um ambiente de baixa pressão e com a Takuna o Kyuka está levando o ar daqui lá para cima, realizando assim um movimento ascendente e descendente do ar para formar um furacão! 

  - Mari, o vento aqui está puxando a gente para o centro, desse jeito vamos ser jogados para fora do campo. O que eu faço? 

  - O movimento de ascensão do ar já começou e à velocidade em que os ventos estão, o Eron não vai conseguir pará-lo. E Kyuka está acima do olho, ou seja, ele pode esperar o tempo que precisar. 

  - Mari, então o que o Eron pode fazer?! – Kevin pergunta preocupado. 

  - Você não está entendendo Kevin, o Kyuka pensou em tudo, esse é um lugar que favorece totalmente os dragões do tipo ar, além do mais, estamos no momento certo e com as condições ideais para ele fazer o que quiser. O campo, a batalha e até o equipamento que a dragão dele está usando. Tudo é ele que controla. Está é uma batalha muito injusta! 

  - Mariana! – Eron atrai a atenção da garota - Você disse que tem um furacão se formando por causa do vento que está subindo e descendo, certo?! Então é só eu esperar ele parar de fazer isso. 

  - Não! Eron, isso é um furacão e não um tornado, ele vai continuar a fazer isso até que algo o impeça ou até que a tempestade acabe! 

  - Você ouviu, né Meline?! Então temos que impedi-lo. – Eron olha para a dragão que assente. – Vamos, lá Meline, deixe-se levar pelo vento. 

  - Eron, o que você está fazendo?! 

  - Vocês dois vão ver! Vamos Meline, adquira mais velocidade. Espere para usar o hidro-bomba. – A dragão começa a juntar água em seu entorno. 

  “Eu não vou ter tempo para adquirir velocidade suficiente para criar uma fricção para esquentar tudo e fazer um vácuo, então vou ter que esfriar as coisas e mandar água direto para o olho!” 

  - Agora, Meline, voe em círculos usando o hidro-bomba! 

  Meline então começa a voar em círculos abaixo do furacão jogando água em todas as direções que é sugada pelo furacão para cima. 

  - Eron, água não vai parar o furacão, só vai formar uma espécie de tromba d’água! – Mariana grita em sinal para que Eron pare. – Cuidado! Você vai ser sugado! 

  - Vamos lá Meline! Aguente só mais um pouco... – Eron e Meline são empurrados para cima com toda a velocidade pela força dos ventos! 

  - Ahaha! Seu idiota! Você está facilitando todo o meu trabalho. – Kyuka debocha de Eron. – Toda essa água que você está usando vai atrair o vento em espiral até o chão, eu nem precisei fazer nada, agora só o que eu tenho a fazer é ver você sair voando para longe! 

  - Droga! Meline, aguenta! 

  - Seja jogado para longe! Jogada especial: Tornado Ascendente! 

  Então Kyuka voa para o chão fazendo com que o vento em espiral do furacão finalmente alcança o solo formando um tornado que com a força do vento joga Meline e Eron para cima. 

  - Não! Eron! – Mariana e Kevin gritam junto em coro! 

  - Hahahahaha! Perdeu Eron Tsagani. – Kyuka ri em meio do tornado. 

  - Ué?! Se ele saiu do campo de batalha e perdeu... – Indaga Bradley. – Cadê ele? 

  - Hã?! Como é que é?! – Kyuka também olha ao redor a procura de Eron. 

  - Lá em cima, Kyuka! São eles! 

  - Estão vindo rápido demais! 

  - Desvie, Tak! – Kyuka desvia de Eron que passa por ele com Meline a toda a velocidade em um mergulho em direção ao chão. 

  - Agora sim, temos velocidade suficiente! Vai lá Meline! Jogada especial: Pulsar Estelar! 

  Eles começam a voar em círculos a toda a velocidade, enquanto Meline dispara fogo pela boca para formar um círculo de fogo ao redor do tornado que cria um ambiente em vácuo que inibe as atividades do ciclone. 

  - Agora sim, sem tornado podemos atingi-lo. – Meline voa na direção de Kyuka e Takuna. 

  - Foge, Tak! Mais rápido! Eles vão alcançar a gente! 

  - Meline, faça uma investida de frente. – Meline acerta Takuna em cheio fazendo com que ela e Kyuka comecem a cair. 

  - Ah, merda! – Kyuka cai das costas de Tak e rola pelo chão, se levantando rapidamente para remontar na sua dragão. – Vam... 

  Eron pousa do outro lado do campo de batalha e virando-se na direção de Kyuka fala: 

  – Você saiu da arena! 

  - E-eu... – Kyuka olha para baixo e ao ver a linha que delimita o campo de batalha se deixa cair no chão. – Eu perdi?! 

  - Ei, Kyuka! – Eron se aproxima de Kyuka que está caído no chão, desmonta Meline e estende a mão. – Vamos batalhar de novo qualquer dia desses. 

  - Isso ainda não acabou! – Kyuka se levanta e mostra seu marcador para Eron. – Da próxima vez que nos encontrarmos Eron, quem vai vencer vai ser eu! Bradley, deixe o marcador desse moleque ai, vamos embora! 

  - S-sim, senhor Kyuka! – Bradley assente, joga o marcador de Kevin na direção dele, monta em Duda e sai voando. 

  - Já transferir os meus dois mil pontos para o seu marcador. – Kyuka fala para Eron. 

  - Espera... – Diz Eron enquanto confere seu marcador. 

  - E não esqueça! Da próxima vez que nos encontrarmos, quem vai vencer sou eu! – Kyuka vira as costas para Eron sem apertar sua mão. 

  - Nós vamos ficar te esperando! – Eron fala com um sorriso no rosto. 

  - Tsc. Mas você é muito engraçado mesmo. – Com essas últimas palavras Kyuka desaparece no corredor. 

  - Eu não acredito que você venceu, Eron! – Fala Kevin entregando o cachecol de Eron. – Foi incrível! 

  - Mas foi muita imprudência, você nos deixou muito preocupados, sabia disso?! – Mariana fala para Eron. – Peça desculpas! 

  - Então você ficou preocupado comigo, Mari?! 

  - Mas é claro que fiquei preocupada! 

  - Então está bem. Desculpa. 

  - Assim está bem melhor! Vamos para casa, vocês dois. 

  - Vamos! – Respondem em afirmativo Kevin e Eron. 

  - Ei, Mari. 

  - O que foi Eron?! 

  - Podemos passar numa lanchonete antes? Eu estou morrendo de fome! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por concluir o sexto capítulo de Dragon Coaches!

O conteúdo pode ser gratuito, mas o esforço é real!
Comente nas histórias dos autores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Coaches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.