Preciso de Você! escrita por Lucylara, Natally Kaulitz


Capítulo 8
Prólogo: Um último adeus!


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi!!! Ainda tem alguém ai?
Bom, pra você que me aguentou ate aqui, eu tenho um presentinho...
Uma previa da minha nova fanfic.
Ela vai ter quase mesma linha de drama que a “Preciso de Você”...
Terá o Tokio Hotel, mais o drama mesmo se passa entre Bill, Nicolle, a namorada de Bill, e Tom.
Mas eu vou parar de falar e ir logo ao que interessa... Espero que gostem...
 
Fic totalmente narrada por Bill.
 
—*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57215/chapter/8

Assim que sai do estúdio Nicolle já me esperava do lado de fora, encostada em seu carro, e assim que me viu abriu um enorme sorriso e estendeu seus braços para me abraçar. Eu abracei sua cintura ao mesmo tempo em que ela abraçava meu pescoço. Nas pontas dos pés ela me deu um beijo e perguntou:

 

– Como foi a gravação hoje?

– Bem, muito bem. – eu respondi dando de ombros.

– Mas então, falou com ele? – perguntou ela. Apesar de tentar parecer casual, eu podia ver a ansiedade em seus olhos, que logo ficaram tristes com minha falta de resposta. Nic suspirou. – Bill, você tinha me prometido que ia tentar.

– Nic, eu sei que eu prometi, e não vou desistir, mas não era o momento. Olha, temos muitas coisas do casamento para resolver, lembra? – eu perguntei e ela concordou balançando a cabeça, e então lhe fiz uma proposta – Que tal se resolvermos logo o que temos que resolver do casamento e depois quando chegarmos em casa eu te conto como foi tudo, que tal?

– Tudo bem, vamos fazer do seu jeito. – disse ela com um pequeno sorriso.

– Ok! agora vamos se não vamos nos atrasar. – então eu a abracei e lhe dei um beijo.

Dei a volta no carro, indo pro lado do motorista, entrei e abri a porta do carona pra Nic. Eu já tinha posto o cinto e ligado o carro, mas Nic ainda não tinha entrado, então percebi que ela observava algo. Desliguei o carro e sai para ver o que era. Ela olhava fixamente para a entrada do estúdio, e seguindo seu olhar vi quem ela encarava.

 

Confesso que nunca o tinha visto com um olhar tão frio. Tom olhava para Vic com tanta raiva que aquilo me assustou tanto quanto me irritou. Dei a volta novamente e fiquei de frente a Nic, que me olhou como se tivesse acabado de acordar, eu a abracei e a ajudei a entrar no carro e me voltei pra olhar onde Tom ainda permanecia parado. Seu olhar agora não tinha mais raiva, e sim tristeza, e se reconheci bem, também tinha dor. Eu retribui seu olhar com mais tristeza e dor do que conseguia expressar. Quando não consegui mais olhá-lo, entrei no carro e dei partida novamente, saindo o mais rápido que pude dali, sempre segurando uma das mão de Nicolle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
 
Essa foi uma cena que eu escolhi entre os capítulos que já estão prontos, então ele não é mesmo o prólogo, mais só mesmo uma resenha pra dar um gostinho do que esta por vir... Só não vou postar mais por agora por que to em semana de teste e trabalhos, então tenho que me afastar por um tempo, mais quem tiver interessado eu envio o link da fic assim que postar...
Beijlitz e ate lá...