Eu não sei o que é amar? escrita por The Kira Girl


Capítulo 14
EXTRA: Primeiro capítulo de "Nossa história continua"!!!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo da nova fic, a continuação dessa história. "Nossa história continua!" e com um diferencial: terá narração de Gaah!
É gente, vocês pediram e vai ter mais de Gaah e Jade, esse casal mega fofo!!
A nova fic já está com o primeiro capítulo completo e estarei postando o segundo logo, logo.
Se você curtiu essa fic, por favor, favorite e comente na continuação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572140/chapter/14

GAAH

Já faz algum tempo que eu e Jade estávamos namorando. Para ser mais exato, no próximo domingo, faremos um mês juntos. Nós nos conhecemos por acaso, uma looonga história... mas o importante é que agora vivíamos sempre perto um do outro.

Eu diria que nosso namoro não é nada tradicional. Soube por Cassy, uma amiga nossa, que Jade tinha um sério problema em “amar” pessoas. Talvez isso esteja relacionado com o pai dela que a abandonou há um tempo atrás... enfim, Jade tinha certo medo de confiar em alguém. Por isso, vamos com calma. Como eu mesmo disse certa vez, somos apenas dois amigos que de vez em quando nos beijamos e nos pegamos... tipo algo assim.

Jade podia ser uma garota um tanto cabeça-dura, mandona, teimosa... mas é muito especial para mim. Ela me faz suportar melhor os meus problemas com meu irmão mais velho. Hoje estava sem nada para fazer então resolvi passar na casa dela para dar um oi.

CONTINUA NA FIC "NOSSA HISTÓRIA CONTINUA"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca tempo, vá logo conferir! É só entrar no meu perfil para achar!
conto com você *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sei o que é amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.