A vida secreta de Zeno e Dufort! escrita por MadEyed


Capítulo 5
Capítulo 5 - Avião e muita coisa doida


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! ESTOU DE VOLTA !!!!!!!! Depois de ser afastado desde ... novembro? Dezembro? Wow, mas eu estava muito ocupado com a escola. Vida estúpida! Foi arruinada a minha carreira de escritor. Mas aqui é o próximo capítulo lekes. Eu não posso prometer um novo tão cedo, mas a história não está morto! Eu vou encontrar tempo para escrever!
Zeno: LOL, você é uma lerda mesmo.
Eu: Sim, eu sei :/ euhuehueuehue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571964/chapter/5

Dufort puxou sua mochila com rodas de trás, com um rosto torcido de dor. Lembrou-se de que ele não embalar um lote inteiro, ele não possui muito. Tudo o que ele embalado eram os elementos essenciais, tais como a sua escova de dente, creme dental, alguns petiscos para trazer, roupas de dormir, o que era apenas um par de boxers, e gel cola. Sim, ele precisava que gel cola, caso contrário, seu cabelo não iria ficar para cima como é. E Zeno não precisa trazer nada, mamodo não precisa de quaisquer materiais humanos. Ou não é?

Ele parou de tomar fôlego, ele ajoelhou-se de joelhos e colocou as mãos sobre o tapete da área terminal. "Cara ... Quanta coisa que eu trouxe?"

Ele olhou para o seu saco e imediatamente caiu o queixo com a visão de que seus olhos testemunharam. Zeno estava sentado no saco com rodas enquanto mastigando para baixo em algumas bolachas de manteiga de amendoim. Deus sabe onde ele conseguiu. O menino de cabelos prateados ficou atento ao redor para enfrentar Dufort com uma cara irritada. Migalhas de biscoito de manteiga encheu o exterior de suas bochechas e em seu manto branco (:3 hehehehe). Ele falou com a boca cheia e derramando um pouco de saliva indesejado no saco de Dufort.

"Ei Dufort! Por que você parou? Estamos quase lá!"

Um pouco revoltado com o desleixo de Zenão, ele agarrou a alça da bolsa e balançou Zeno. Zeno caiu fora do saco e chorou quando viu todos os seus biscoitos no chão.

"O que você fez isso para, Dufort?"(Affz, meus biscoitos)

O jovem loiro platina limpou a baba de Zeno fora de sua bolsa. "Não admiro que eu estava puxando tanto peso. Você estava sentado no meu material!"

"Eh?" Ele tirou as bolachas e limpou todas as migalhas e a baba em si mesmo. "O que você está tentando dizer?"

"Nada. Só estou dizendo que eu não posso puxar meu saco se você está sentado sobre ele!"

"Oh! Então você está dizendo que você é tão fraco que não se pode até mesmo puxar pobre de mim pouco?

"Não! Isso não é nada disso!"

"Ok, então você está dizendo que eu sou gordo, em seguida, é isso?"(Estou em fase de crescimento, leke)

"Eu nunca disse isso!"

Cara irritada do Zeno virou raiva. "Se você está me chamando de GORDO, então é tudo culpa sua!" Ele apontou um dedo em seu minúsculo proprietário do livro como milhares de pessoas nas proximidades, viraram a cabeça para olhar. "É você quem me manteve alimentação leite integral. Você sabe que o leite integral faz-me gordo!"(Ah, o leite integral, quem acompanha bem tudo sabe o que estou dizendo)

Dufort suspirou. "Eu só te dou leite uma vez, Zeno. E foi esta manhã. Pare o excesso de reagir, pelo amor de Deus!"

"Pelo amor?" Zeno gritou. "Como você se atreve a me alimentar produtos horríveis em tudo!"

Dufort notado que as pessoas ao seu redor como mais e mais começou a se reunir. "Uh ... bem Zeno, você ganha, eu sinto muito ... agora, vamos encontrar o nosso plano agora."

"Não, eu não quero entrar no avião mais, alimentador de leite!"( Zeno quis dizer: teta de vaca auhsaushua)

Dufort revirou os olhos e agarrou a alça da bolsa. "Aqui vamos nós outra vez."

"A última pessoa que eu nunca ir em um avião é com você!"

Todos ouviram uma voz que ecoou pela interfones do aeroporto. Ele afirmou que o vôo para o Japão será partida em dez minutos. Dufort suspirou com isso. Como ele estava indo para obter Zeno no avião agora? Muito menos de dez minutos. "Vamos, Zeno. Nosso avião está saindo."

Zeno apenas balançou a cabeça, cruzou os braços e se afastou dele.

Dufort grunhiu em frustração e empurrou a multidão de pessoas com o seu saco com rodas. "Ok Zeno, seja de que maneira!"

Ele se recusou a voltar para trás. O proprietário do livro seria apenas entrar no avião e deixar o país sem o seu mamodo. Quando sua bolsa foi digitalizado e sua passagem e passaporte foi marcada, ele pulou no avião e ele começou a decolar em nenhum momento a todos. As aeromoças foram imediatamente servir a comida, e um filme foi jogado logo depois. Dufort soube imediatamente que esta seria uma longa viagem. Ele olhou para fora da janela, já que ninguém estava sentado ao lado dele. A sede foi planejada para Zeno que lhe forem atribuídas no bilhete, mas desde que ele não estava no avião a sede permaneceu vago.

Dufort estava muito ocupado com as nuvens brancas inchado que voaram fora de sua janela. Ele não prestou atenção aos pequenos ruídos em torno dele. Por que é Zeno como um moleque para me, às vezes, quer dizer, eu cozinho e limpo para ele, eu poderia pelo menos ter alguma apreciação, mas não .... ele tinha que ir e começar uma discussão inútil comigo!

Ele sabia que alguém estava tentando chamar sua atenção e querendo saber se ele queria alguma coisa. Dufort não estava interessado em tudo. Ele continuou a olhar para fora, onde os raios ofuscantes do sol poente brilhava entre as nuvens brancas. Ainda assim .... Eu me pergunto o que Zeno talvez fazendo agora.

Ele imaginou o menino chorando em um canto do terminal e chamando o nome várias vezes de Dufort. Ele estava implorando e dizendo como ele estava arrependido para sempre gritando com Dufort de qualquer forma. Dufort apenas balançou a cabeça com o pensamento. Pois bem, como Zeno jamais iria chorar por mim.

Ele tinha um outro pensamento de Zeno no canto do terminal. Só que desta vez, Zeno estava tentando espremer seus braços pequenos através de uma máquina de venda automática.

Dufort sorriu com o pensamento. Agora sim, eu sei Zeno insolentemente iria fazer.

Antes que ele pudesse pensar em outra fantasia de Zeno, um barulho alto foi ouvido por todo o avião. Durante o porteiro, o piloto pareciam assustados e preocupados. "Senhoras e senhores ... por favor, não entre em pânico ... repito ... não entre em pânico ... Eu só tenho que pilotar o avião mais lento do que o habitual no momento ".

Apesar da advertência do piloto, as pessoas ao redor do avião começou a uivar e gritar com medo de qualquer maneira. Dufort parecia ser o único que não estava indo frenético (claro, o biccho é calmo pra carai, ele é briza). Ele só continuou a olhar para fora da janela. Eu me pergunto qual é o problema. Ele não pode ser um negócio tão grande; ele só vai retardar por um tempo. Então o que? Podemos chegar ao Japão um pouco mais tarde ... que coisa.

"Senhoras e senhores." O piloto continuou a falar. "A razão para esse inconveniente é porque há uma interrupção na asa esquerda do avião."

Quase todo mundo que estava no lado esquerdo olhou pela janela. Dufort já estava do lado esquerdo, mas ele parecia que não era necessário olhar para a ala. Talvez um pássaro morreu nela.

Encolhendo os ombros, ele decidiu olhar para a asa branca no plano de qualquer maneira. Seu queixo caiu quando uma mulher gritou a calamidade que estava descansando na extremidade dos aviões de asa e perto da borda esquerda. "Oh meu Deus! Há alguém na asa do avião!"

Dufort balançou a cabeça. Que idiota iria vagar fora do avião quando está em vôo? Depois de mais pessoas apontou para a janela e deu lá fora pedido como "Alguém deve ir ajudá-lo" ou "Eu espero que ele não cair." Aqueles foram respondidas por outras pessoas com: "Não, é muito perigoso para ir salvá-lo." ou "Será que ele vai pular? Ele deve ser louco!"

Louco é certo. Dufort pensava. Eu poderia muito bem ver o rosto dessa pessoa idiota lá fora. Dufort olhou e percebeu que a pessoa era um menino pequeno. De repente, ele virou-se chocado quando viu que o menino estava usando todo branco com as roupas que flui descontroladamente no vento atrás dele. O lado do seu rosto pálido tinha duas marcações de linha que funciona abaixo de seu olho roxo que brilhava como o relâmpago roxo. O menino estava sentado em uma posição entrecruzada e olhando para as nuvens que logo desaparecem e ser retomadas pela noite estrelada preto.(surprise modafoca!)

Dufort permaneceu em pé na cadeira. "ZENO OH MEU DEUS!"

Um homem nas proximidades olhou para o Dufort em pânico. "Senhor, você sabe que o menino lá fora?"

"Sim, ele é meu amigo!" Dufort pulou de seu assento e rapidamente abriu a porta que estava levando para a asa do avião. Suas roupas dançou violentamente no vento como ele fez isso.

O mesmo homem que lhe fez a pergunta anterior pulou em seu próprio assento. "Espere! O que você acha que você está fazendo?"

Antes Dufort saltou e caiu sobre a grande final do plano, ele enfrentou o homem. "Ele é meu filho; eu caio responsável em todos os momentos."

–---

Dufort não era do tipo que tinha medo de altura, mas desta vez foi uma exceção.Se ele olhou para baixo, uma imagem de despencar para baixo em milhares de pés de oceanos profundos e escuros de aperto em seu pequeno quadro devoraria seus pensamentos.

"Zeno!" Ele tentou ligar para o menino, mas o rugido sons do vento e da hélice do avião estava comendo sua voz itinerante. Ele era, evidentemente, não adianta chamá-lo; ele teria de rastrear todo o caminho até a borda da asa exterior do avião.

Dufort a certeza de que cada passo era precioso. As quantidades elevadas de altitude estava causando o medo de escorregar para o mar escuro. O suor escorria fora da testa de Dufort. Nunca antes ele estava tão nervosa, mas, a fim de salvar Zeno, ele não tinha escolha, mas para alcançá-lo.

Zeno cheirou o ar ao seu redor e logo se virou para ver Dufort sobre suas mãos e joelhos cerca de dez metros de distância dele. Ambos fizeram contato com os olhos por um tempo antes de Zeno se levantou e caminhou calmamente nas bordas finas do avião com nenhuma preocupação. Dufort nunca conseguia entender como Zeno não tem medo das alturas.(mesmo sendo alto pra bicho) . O rapaz manteve um pequeno sorriso em seu rosto a cada passo se atreve-apimentado que ele tomou. Dufort ficou perfeitamente imóvel onde estava até Zeno e ele estavam nariz com nariz.

O menino finalmente falou. "Eu sabia que era você." (traduzido: eai leke, tudo blz? Tá adorando a altura? Tu vai se ferrar nas minhas mãos hahaha)

"Como você pode dizer ...?" Dufort perguntou de forma assustada.

Zeno cheirou o ar ao seu redor novamente. "Eu cheirava o seu medo. Você tem medo de altura, não é?"

Dufort ficou perfeitamente imóvel. Apenas seus lábios tremeram quando ele falou. "Não ..."

Zeno riu. Ele sabia Dufort não tinha medo de a maioria das coisas, mas esta é provavelmente uma das poucas vezes em que ele esteve em um avião. Talvez até mesmo o primeiro. Ele decidiu aproveitar este momento desde que ele nunca ia ter uma oportunidade como esta novamente. "Você quer voltar para dentro do avião, Dufort?"

O homem loiro platinado assentiu muito lentamente. "Sim Zeno, por favor. Vamos embora."

O sorriso do mamodo nunca desapareceu. "Então, segure o meu manto. Segure-se firme real. Eu vou nos teleportar para lá."

Zeno estendeu seu manto branco suficiente para Dufort para engrenar e pega-lo."Ok, Zeno. Eu estou me segurando.''

"Ótimo". O menino então chutou Dufort fora da asa do avião e riu quando viu Dufort preso à lateral enquanto que fura para as extremidades da capa em um aperto de morte.

"ZENO!" Dufort gritou. "Este não é o interior do avião!"

O mamodo prata ri histericamente. "Eu nunca vou ter tanta diversão com você novamente! Deixe-me se divertir." Ele caminhou até a borda da asa e começou a pular no lugar.

Dufort realizada a capa com as duas mãos e com os olhos fechados e longe da direção do oceano abaixo. "ZENO! Tire-me, AGORA! Isso não é engraçado!"

Zeno deixou pulando. "Você quer sair dessa asa, Dufort?"

"SIM, SIM! POR FAVOR, ZENO!"

"Ok Dufort, o que você diz." Zeno deu um passo em frente para o vento da noite tanto como mamodo e parceiro humano começou a despencar até o oceano escuro abaixo. Dufort começou a gritar como uma garotinha e Zeno levantou as mãos no ar.

"EEEEEEEEEEEEEEEEEEH! Isso é divertido! Não é Dufort?"

Dufort continuou a agarrar a capa do demônio e muito em breve ele agarrou Zeno e o manteve perto em seus braços. "Zeno! Que diabos você está fazendo?"

"O Quê?" Ele olhou para Dufort que estava segurando-o perto. "Agora você sabe como se sente quando você me empurrar para fora da janela."

"O quê? Você quer dizer, que foi por vingança?"

"É melhor você pedir desculpas agora, se você realmente quer ir de volta para dentro do avião, ou então vamos nadando no resto do caminho. Ha-ha!"

Dufort olhou para as águas negras fúria abaixo. O sol tinha ido embora e anoitecer finalmente chegou. Ele não podia dizer se ele teria atingido as águas em breve ou se ele ainda estava a quilômetros de distância dele. A tinta preta do céu, misturada com a tinta preta do mar. "Ok, ZENO! Desculpa! Me desculpe, eu te empurrei FORA DO INDICADOR volta para casa!"

"Você promete?" O menino olhou para ele com os olhos molhados.

Os olhos de Dufort ainda estavam fechados. "SIM! POR FAVOR me tire daqui!"

O proprietário do livro logo sentiu uma sensação quente e macio cercam seu corpo e não sentia mais o chicote vento contra seu rosto. Ele assumiu o risco de abrir lentamente os olhos e testemunhar se ele estava na outra vida. Nem céu nem inferno veio para ver quando ele avistou a noite estrelada escuro fora de sua janela do avião. Lembrou-se de que prende Zeno perto e esperando a morte para levá-lo gentilmente, mas ao invés disso ele viu Zeno dormindo tranquilamente em seu caloroso abraço. Dufort olhou em volta e viu que a maioria das pessoas no avião estavam cochilando também. O ser humano olhou para o mamodo em seus braços. "Zeno, acorde."

O menino esfregou os olhos e virou a cabeça para olhar para cima do colo de Dufort. "Oh, Olá Dufort. Estamos no Japão ainda?"

"Zeno. O que você fez?"

"Será que ... que eu fiz algo de errado, Dufort?"

"Você ... você era apenas na borda da asa do avião não muito tempo atrás, e eu tentei levá-lo, e você pulou e ..."

"O que você está falando? Ouça, se não estamos no Japão ainda, então eu vou voltar a dormir." Zeno enrolou-se em seu livro proprietários colo e secretamente riu. Ele sussurrou para si mesmo. Isso é Dufort certo, mas eu pensei que você iria esquecer tudo isso. Eu espero que você aprendeu sua lição.

Dufort sabia que não era um sonho ou uma visão. Era real, e Zeno não ia contar a ele sobre isso um pouco. Levaria cerca de mais algumas horas até que eles chegam ao seu destino, e, em seguida, eles teriam que encontrar um hotel para dormir. Oh que alegria que trará!

Dufort acariciou os dedos pelos cabelos de Zeno cautelosamente. Como uma criança recém-nascida, Zeno descansou a cabeça em silêncio no colo de Dufort sem a menor ronco. Dufort sorriu para seu amigo mamodo. "Droga Zeno, você é uma criança demoníaca."

Com os olhos ainda fechados, Zeno bocejou e rolou para enfrentar o estômago de Dufort. "Dufort, onde estão os meus biscoitos de manteiga de amendoim?"(FAIL)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi tudo isso em um dia! Você pode acreditar nisso? Eu queria ter certeza de que eu tivesse tempo para escrever este finalmente. Obrigado pela leitura! Oh! E mais uma coisa! Se houvesse algum erro por favor ignorá-los. Estive lendo esta história ao longo de erros de digitação durante horas até que meus olhos doem. Eu não quero que me digam houve erros de digitação após quase ficando cego. Esse sentimento é muito desagradável.

~ PrincessRadius



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida secreta de Zeno e Dufort!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.