I'm Fine escrita por IsahCampos


Capítulo 8
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e Boas Festas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571955/chapter/8

Acho que estou enlouquecendo , tenho que me libertar , deixas as coisas ruins para trás , desistir de tudo e curtir a vida como se não houvesse o amanhã.

Eu estava deitada na cama nua com apenas o lençol cobrindo o meu corpo , o Freddy estava a mesma coisa só que do meu lado.

– Freddy ? O que é isso ? Pode me explicar ? - A mãe dele chegou perto da cama furiosa.

Eu acordei assustada e fui correndo me trocar , Freddy foi se trocar e foi falar com a mãe dele. Eu fiquei do lado da porta ouvindo a conversa :

– Mãe , ela é uma amiga que eu acolhi , ela está orfã. Ela precisa muito de apoio , por favor.

– Freddy , sem mais conversas. Quero essa menina fora daqui.

– Tudo Bem , se ela sair eu saio também. - Ele gritou quase nervoso.

– E vai ficar na onde ? Na rua ? - Ela riu e revirou os olhos.

– Não , mais se for preciso pela Effy , sim.

– Fique com a casa , eu e seu pai vamos comprar outra. Fique com tudo. - Ela virou as costas e Freddy estava vindo ao quarto , eu fui correndo pra cama.

– O que ela disse ? Vou ter que sair daqui né... - Eu disfarcei.

– Não , eu implorei e ela deixou. - Ele me beijou.

Eu estava arrumando o quarto quando encontrei meu diário.

– Olha achei você ! - Eu sentei na cama , peguei uma caneta e fui até a página que eu parei.

Querido Diário , tenho milhares de coisa pra te contar , sobre esse '' mês '' que eu tive. Agora está tudo bem , mais antes não estava muito bem , passei quase todo mês em um hospital , por várias causas de auto-mutilação e depressão. Eu pensei que não teria mais chances de viver se não fosse o Freddy para me fazer tudo isso que ele fez para me salvar , ele se preocupa comigo assim como eu se preocupo com ele , por todas mentiras que tentam nos separar , a gente não se separou muito menos brigamos , eu sinto que estou em uma nova vida com ele , eu tive uma relação maior com ele ontem á noite... Sinto que valeu a pena para dar mais certo nossa relação. A mãe do Freddy veio aqui hoje de manhã e nos pegou na cama. Sorte que a gente estava dormindo. Melhor eu parar de escrever sobre isso , sinto saudades mesmo é da minha mãe. Se ela estivesse viva tudo seria melhor , mais está tudo bem por enquanto , vamos ver o que me vem para frente... Por hoje é só.

Fechei o diário e fui dar uma volta. Estava precisando de um ar fresco.

– Effy ? - Veio um menino super gato na minha frente.

– Oi ? Te conheço ? - Eu fiquei curiosa por ele me conhecer.

– Acho que você não lembra de mim , sou eu o Cook !

– Cook ? Quanto tempo cara. - Eu abracei ele e fiquei por alguns segundos.

Ele era meu melhor amigo , acho que agora vai ser de novo , na verdade éramos amizade colorida. A gente se pegava , transava , mais nunca assumia nada.

– O que faz nesse bairro ? - Ele me perguntou animado.

– Eu moro aqui agora. - Eu sorri e ele me abraçou e pegou na minha bunda apertando , mais eu recusei.

– Não posso. Tenho namorado agora Cook , me desculpe. - Eu falei meio sem jeito.

– Ah , mais agora que eu queria assumir tudo... Tudo bem , o tempo passou e você não podia ficar sozinha mesmo. Mais fala ai onde você mora ?

– Vamos lá. - Eu levei ele até a casa , Freddy viu ele e saiu pra fora.

– Effy ?

– Oi Freddy , conheça um antigo melhor amigo meu na escola. Freddy esse é o Cook. Cook esse é o Freddy.

– Prazer. - Eles deram um aperto de mão.

– Prazer. - Eu sorri e abracei o Freddy.

– Bom , eu tenho que ir Effy. Até mais , a gente se fala depois.

– Tudo bem , tchau !

Acho que ele não gostou que eu namore o Freddy , afinal ele gostava de mim... Eu não , mais pra falar a verdade no fundo , fundinho eu gosto dele.

– Effy , hoje vou te levar para uma festa bem legal , vai ter de tudo lá , drogas , bebidas e pegação. - Ele me beijou.

– Tudo bem Freddy , eu aceito ir nessa tal de festa. - Eu sorri e beijei ele.

Já era quase na hora da festa , eu me arrumei e fui até o carro do Freddy. Chegamos na festa , lá tinha muita gente safada , música boa , e adivinha quem estava lá , o Cook.

– Effy , já volto vou pegar bebidas para a gente. - Eu acendi um cigarro.

– Veio a festa ? - Ele já estava um pouco bêbado e já avançando em mim.

– Cook , já bebeu ? A festa mal começou. - Eu comecei a rir.

– Me da o cigarro. - Ele pegou o cigarro da minha mão e começou a fumar.

– Você já fez isso antes ?

– Não e foda-se. - Ele riu.

– Oi Cook , veio a festa ? - Freddy me deu a bebida.

– Não , estou em casa assistindo televisão , por que ? - Ele riu e eu segurei a risada disfarçando e olhando pros lados.

A gente dançou , nos beijamos , eu fiquei meio tonta em algumas horas mais acho que era o efeito da bebida ou das drogas.

– Effy , me da um beijo ? - Ele sussurrou quando o Freddy virou pro lado.

– Não Cook , não quero trair ele. Muito menos com você. - Eu revirei os olhos e dei risada.

– Não duvido muito dele fazer isso com você. - Ele sorriu e foi pegar mais bebidas.

Não , Freddy nunca faria isso comigo. Muito menos na frente de todo mundo. Cook tá muito louco.

– Effy , você é muito gostosa. - Freddy apertou meus seios.

– Freddy , para de beber um pouco.

– Effy , por favor , vem curtir. - Ele me puxou.

Eu bebi várias bebidas , de vários sabores , uma forte , uma fraca... Perdi as contas dos cigarros que fumei , dos beijos que dei com o Freddy , com a pegação.

– Freddy , você é muito doido. - Eu ri sem motivo.

– Não , você que é minha doidinha. - Ele também riu sem motivo.

– Vou buscar mais bebidas. - Eu dei um beijo no Freddy e fui pegar as bebidas.

Peguei 2 bebidas e voltei para onde o Freddy estava , foi a pior cena que eu já vi depois dali , acho que '' acabou '' com a minha vida. Freddy estava beijando uma menina e pegando na bunda dela. Apertando cada vez mais. Eu joguei as bebidas no chão e beijei o Cook. Isso foi o troco.

– Effy ? - Ele viu quando eu beijei o Cook.

– Freddy ! Oi tudo bem ? Como vai você me traindo ? Bom , eu fiz o mesmo. Isso foi um troco. Acabou tudo Freddy. - Eu dei um tapa na cara dele e saí correndo da festa. Cook veio atrás.

– Eu avisei e - Eu interrompi ele.

– Cook , não quero falar isso com você agora , vou pra casa descansar.

– Você mora com ele , fica na minha casa até vocês se entenderem. - Freddy estava vindo e eu não queria falar com ele , aceitei e fui pra casa do Cook.

Não devo perdoar o Freddy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comenta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.