I'm Fine escrita por IsahCampos


Capítulo 11
Queria estar com você agora... Freddy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571955/chapter/11

– Effy! - Freddy estava andando normalmente na rua quando me ele me vê , ele correu me ajudar.

Eu acordei , me assustei , olhei pros lados e o Freddy estava sentado do meu lado segurando minha mão.

– O que você faz aqui ? Sai fora daqui Freddy! - Eu gritei e tentei empurra-lo.

– Calma Effy , você vai entender depois. - Ele disse se aproximando.

– Tudo bem Freddy , eu não entendo as coisas. Como sempre o fim horrível. - Eu disse tentando me levantar , eu fiquei sentada á frente ao Freddy.

– Qual fim ? - Ele disse.

– O meu , Freddy. - Eu disse revirando os olhos.

– Effy , eu quero te contar umas coisas , uma verdade para sua vida. Você vai ter que me prometer que não vai me estrangular. - Ele disse meio sem jeito.

– Estrangular ? Fala sério. Diz logo. - Eu disse já muito curiosa.

– A sua mãe está viva. - Disse o Freddy.

– O que ? Não pode ser , ela morreu. Ela está morta! E se for verdade... Como você sabe ? De onde tirou isso ? Onde ela está ? Por que ?

– O seu pai me ligou semana passada , eu tentei ligar pra você mais você não atendia e muito menos foi no encontro que eu te chamei. Dai ele disse que ela está viva e que você precisa muito dela nesse momento. E eu investiguei e ela vai estar na festa de de amanhã á noite na Escola. - Ele disse me ajudando a levantar.

– Meu pai mentiu esse tempo todo. Como eu pude acreditar que ele tivesse feito isso comigo , eu odeio meu pai. Mas preciso ir ver minha mãe , se ela lembrar de mim.

– Ela não sabe que você tá viva , muito menos que mora nessa cidade. - Ele me avisou.

– Pode deixar , Freddy. Desculpa por tudo e muito obrigado por descobrir sobre minha mãe. - Eu disse sorrindo.

– As desculpas são minhas. - Ele disse se aproximando , me deu um beijo e eu recusei.

– FREDDY! Acho que tem alguma coisa que você ainda não entendeu. Não existe mais nada entre nós dois. Se for pra valer mesmo é só amizade. Sinto muito. - Eu saí do quarto e fui até o Cook.

– Oi Effy , como você está ? - Ele disse pegando na minha mão.

– Estou bem e você como está ? - Eu disse acariciando o rosto dele.

– Isso parece mais um bate-papo... Mais afinal estou bem melhor agora. - Ele disse rindo e me beijou.

– Eu tenho uma notícia boa... A minha mãe está viva , eu sempre desconfiei que ela não tinha morrido no acidente. Meu pai não me deixou vê-la no cemitério. A gente mudou de cidade , mudamos de casas e enfim nada da minha mãe. Passei a vida inteira esperando a minha mãe entrar pela porta da nossa antiga casa e dizer : '' Estou Bem. '' É quase assim que eu falo com os outros , me defina em uma frase : '' Estou Bem. '' Mais no fundo eu nunca estou bem , com minha mãe sim , com você sim. Mais quem me conhece além de vocês , são as pessoas que me odeiam pela vida eterna. - Eu disse com lágrimas nos olhos.

– Effy , não precisa chorar , isso foi o passado , olha agora aqui na frente , estou eu aqui pra te ajudar , sua mãe está viva e é uma grande oportunidade para você voltar a ser muito mais feliz. - Ele disse e depois me abraçou

– Obrigado por me apoiar Cook. - Eu disse e rapidamente o beijei.

– Cook , eu estou indo. Effy espero que amanhã você seja feliz novamente com sua mãe. - Ele deu um sorriso forçado , fez uma cara de triste e foi embora.

– Eu quero comemorar tudo o que aconteceu hoje de bem. - Eu disse sorrindo.

– Comemorar como ? - Disse o Cook.

– Vamos na festa que vai ter hoje na casa do Thomas. - Eu disse pegando na mão do Cook.

– Na festa do meu irmão ? Nem pagando. Lá só tem doidos , drogas e sexo. Não quero me mostrar em uma festa do meu próprio irmão. - Ele disse me implorando pra não ir.

– Okay então , eu vou sozinha. E depois vai ter greve de sexo. Por 1 semana. - Eu disse dando um jeito pra ele ir.

– Tá bom eu vou. - Ele disse e depois me beijou.

– A festa começa daqui uma hora. - Eu disse sorrindo e fui me arrumar.

Eu me arrumei e o Cook também. Se passaram uma hora e fomos até a festa . Sim estávamos super atrasados.

Chegamos lá estava tocando um som super alto , já tinha gente na porta fumando e usando drogas. Entramos na festa e o Thomas veio em nossa direção.

– Olá Cook , decidiu vir na minha festa pela primeira vez ? - Thomas disse rindo e se aproximou de mim.

– Amiga gata em , depois eu pego você gostosa. - Ele disse piscando pra mim.

– Sou namorada do Cook , e nunca ficaria com você. - Eu disse piscando e Cook segurou a risada.

– Chupa essa Thomas. - Ele disse rindo e eu fui pegar algumas bebidas.

Nós bebemos muito , Cook me beijava , dançamos , fumamos , usamos drogas. Acho que a gente abusou até um pouco mais da festa. Fomos embora da festa , Cook me levou no colo , ele pulava e cantava. Até chegarmos em casa. Chegamos e eu fui direto dormir. Nem prestei atenção no Cook , mais acho que ele também tinha ido dormir.

Eu acordei com uma luz na minha cara , era o querido sol , Cook estava me segurando pela barriga , ele estava dormindo ainda, eu levantei tentando não acordar ele. Eu fui até a cozinha bebi um café , me arrumei e subi. Cook tinha acabado de acordar , ele desceu foi tomar o café da manhã dele quando eu pego meu diário e caí uma foto do Freddy. Eu sentei na cama e fiquei lembrando as coisas engraçadas que a gente fazia. Os nossos beijos...

Freddy POV

Eu estava arrumando a antiga gaveta da Effy , eu achei uma foto dela sorrindo , ela tem um sorriso incrível , ela é muito linda , pena que não é mais minha , foi culpa minha Effy , eu irei concertar isso. Eu acariciei a foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente e favorite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.