Era você cobrina escrita por maria eduarda


Capítulo 2
Captulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571954/chapter/2

Karina chegou em casa e vou direto pro seu quarto ,ela não queria ter que dar explicação ao pai.

Pensamento da Karina:

Estou aqui no meu quarto chorando e tentando acreditar no que aconteceu, como e que o Pedro pode ter feito isso comigo e a Bianca a minha irmã . tudo que eu vivi era mentira, tudo uma farsa como eu posso ter sido tão idiota e imagina que estava prestes a mim entregar aquele idiota. Será que eu sou tão feia assim . quando o cobra veio falar comigo eu o tratei mal estou mim sentido culpada por tratar ele daquela maneira, perai por que eu to pensando no cobra , a quer saber vou dormir que amanha e um outro dia.

Pensamento da Karina off

Pensamento do cobra:

Eu to aqui no qg tentando descobrir por que a k estava daquele jeito. será que foi aquele guitarrista idiota, há se ele tiver feito alguma coisa com k eu mato ele. Mas no fundo eu to mesmo è triste pela k eu tenho que ajudar ela, mas como ela sempre está na academia e nunca vão deixar eu entrar lá ,já sei amanha de manha bem cedo vou na casa da k eu sei que vou ter que enfrentar o Gael mas quando eu precisei ela enfrentou todo mundo pra mim ajudar agora e minha vez.

A noite passou rápido e quando eu vi já tinha amanhecido então tomei banho e me arrumei e fui em direção a de Karina quando no meio doo caminho eu sou atropelado por uma moto.

Cobra: você ta cego não olha por onde anda não.

Quando o motoqueiro tirou o capacete ei è uma motoqueirra e que gata meu deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Fstrong-remains.tumblr.com%2F&ei=qseKVKjzOMGHsQSL4IDwAw&bvm=bv.81828268,d.cWc&psig=AFQjCNHSf4vdZViUsk_vhTiTLjkNInrxdQ&ust=1418467603937615
gente essa vai ser a juli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.