Nairog- Pilares das relíquias escrita por Samseme


Capítulo 1
A morte é só um inicio? Mentira morte é morte...


Notas iniciais do capítulo

Dizem que todo começo tem um fim, mas acho que neste momento tive um fim,e agora ganho um novo começo... Bem, acho que é isso, mas me chamo Shanm Finrod, e tudo começou quando ainda era bem novo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571909/chapter/1

Vivo num mundo aonde se você não controla algum poder, você tem que aprender a usar armas, mas claro que pode anexar os dois, mas se você se especializa em apenas um poder ficara mais forte, é o que disseram pra todos, mas neste mundo que chamamos de Nairog, existem alguns elementos, nos quais são: fogo, ar, água, terra, luz, escuridão, madeira, e existem os que são extintos que são Cosmos, vida, morte no qual minha mãe tinha a habilidade com um, que era a vida. Cada elemento tem suas vertentes, como Fogo consegue manipular trovão e lava, Ar é envolvido por confusão e armas, água que eu domino é envolvido por gelo e ilusão que é meu elixir, meu grande poder. Terra é um dos mais fascinantes, envolve metal, cristal e está bastante envolvida por armas também, mas tem quem goste da magia e quem gosta de arma, ou ambos, luz é o elemento mais sagrado, que forma os curandeiros e os sacerdotes, e meu irmão Goldros Nereruo é um, e um dos melhores, não o mais forte, mas o mais estratégico, todas as nações elementais pedem ajuda para ele, creio que seu poder veio de berço com minha mãe a Marenwen Nessa, somos da família Lúinwe, que cuidou de nós de uma forma secreta, pois ela como sacerdotisa da perfeição, ela não poderia ter filhos , mas se apaixonou por um da classe Morte, ela não me falou quem é, mas não faço questão ,pois ele...,graças a ele, ela teve seus poderes divididos, não sei bem a historia, mas sei que prejudicou muito ela e caiu alguma maldição sobre eu e meu irmão , mas isso é caso pra outra hora... Aonde parei? Ah sim, nas subclasses dos elementos, a escuridão vem o veneno, não sei muito dessa classe, sei que também podem manipular dolls ou criaturas que eles criam, mas são um bando de eremitas que só procuram o oculto, madeira mexe muito com a floresta e suas capacidades de construção, dos elementos extintos não sei nada, mas pelo nome deve ser muito importante. Estou caído no chão, devido a eu ser arrogante e pensar que todos são amigos, sim, mas antes de eu está aqui, caído no chão, feito uma merda jogada, vocês irão entender com minha historia...

Quando era menor, vivia eu, meu irmão e minha mãe, numa casa modesta, porém com tudo escasso, minha mãe com o resto dos poderes que ela tinha, nos educou e ensinou o caminho da magia, nos alimentou com coisas que ninguém imaginava que viraria comida, dividiu um ovo de Lou (espécie de ave, de carne dura e gostosa) para três, mas rendeu e ficou bonito, acho que a magia dela envolvia algo de esperança e mesmo quando ela estava triste passava esperança no seus olhos , mesmo sem ter esperança, havia ali um resquício de vida.Meu irmão foi aplicado na arte da luz e resolveu aos 21 anos ir aprender mais sobre esse poder, peregrinou durando 2 anos no deserto , depois de um ano de ensinamento sobre a luz, e voltou muito mas muito reconhecido , falar sobre Goldros na cidade Idril era algo de festa, ele era um dos 6 sacerdotes abaixo dos 3 reis mas ele sempre cuidou de mim, para ele ficar sempre alerta sobre mim ele me deu um bracelete com uma pedra de Onix no meio com 3 pedras 2 de safira e 1 de lápis lazuli , bem ornamentada , ele tinha um do mesmo, porem um quartzo branco puro no meio e 2 diamantes laterais. Ele pediu para criar isso para ficar sabendo aonde e quando estaria em perigo. E eu desde pequeno sabia dominar a água, mas sábia dar forma a elas também , era algo bem legal, mas nada vivo, então eu tinha o elemento água e a capacidade de ilusão , coisa que usei bastante pra me safar de varias coisas na vida e usar ao meu favor também, então aos 17 anos fui para essa cidade , disfarçado, porque não era tão talentoso, era preguiçoso até , mas meu talento era especial quando eu dedicava ou estava em apuros, era algo que eu me orgulhava e ao mesmo tempo não, mas enfim... Me colocaram na casa do equilíbrio da água e me ensinaram bastante coisas , fui promovido para oficial de estratégia de ilusão no qual o comandante era um dos 6 , muito calmo, muito legal e sábio , tenho ele como espelho, ele dominava a escuridão, Ilusão e escuridão é algo muito bom e difícil de se conseguir, só ele tinha esse poder em toda Idril,e ilusão com escuridão pode ferir e criar vida por instantes, aprendi muito, meu irmão e ele são muitos amigos, boatos que os dois juntos estão a procura de alguns itens que ninguém sabe o que é , o que faz , mas sabe que se tiver , ajudara muitas nações, e meu irmão como zela por todos e odeia a injustiça, foi em busca desses itens, e esses itens são guardados com muito, mas muito segredos e Titãs tão fortes, que ninguém volta vivo pra saber o que eles são ou que eles fazem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Yaoi estão por vim, aguardem, e quem gosta de rpg, jogos no mesmo estilo , divirta-se com essa leitura!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nairog- Pilares das relíquias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.