Diariamente Vivendo escrita por Fefys Nyah


Capítulo 9
Capitulo 9: O Que Faltou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571906/chapter/9

No dia seguinte todos se reuniram na casa de Mariane, ela já havia pegado tudo necessário para fazer esse “teste”. Nerissa estava ansiosa que mal queria ouvir as regras, nem nada do tipo, os outros estavam com bastante medo, mas queriam muito ajudar suas amigas... Enfim, Mariane colocou uma vela na mesa, por ter ouvido falar que a luz é o que chama os espíritos, logo após ela colocou a tabua e pediu para que todos se sentassem.

– Então... Todo mundo deve colocar dois dedos em cima do indicador. – Disse Mariane botando o indicador em cima da tabua e já deixando sua mão lá.

Todos colocaram dois dedos em cima do indicador e olharam para Mariane.

– Certo... Agora, quando terminar, a gente deve levar o indicador até onde está escrito “Adeus”, só pra lembrar... E tentem ficar calmos ok? – Explicou Mariane.

– Tudo bem. – Disseram todos.

– Nerissa, quer começar perguntando? – Perguntou Mariane.

– Quero sim, vou começar... Nina, irmã... Você está aqui com a gente? – Perguntou Nerissa.

Se passou alguns minutos e nada acontecia, Nerissa já estava quase chorando... Os outros não queriam ver ela assim decepcionada, mas pelo menos isso significava que ela tinha ido pra algum lugar melhor.

– Tem alguém aqui com a gente? – Perguntou Mariane confiante.

Do nada o indicador moveu-se rapidamente para onde estava escrito “Sim”. Isso deixou todos surpresos, sem saber o que dizer, até imaginavam que alguém havia movido o indicador para animar Nerissa, mas pela expressão de todos, não poderia ser...

– ... Você é alguém que conhecemos...? – Perguntou Sasha um pouco curiosa, mas também assustada.

O indicador se moveu pelas letras da tabua formando uma frase: “Não todos, mas sim”.

– Qual seu nome? – Perguntou Alex.

Novamente o indicador se moveu e formou o nome que queriam... Nina! Isso deixou todos com sentimentos bagunçados, alguns estavam assustados, outros felizes, ou até desconfiados. Mas depois com mais perguntas perceberam que não podia ser mais ninguém além da irmãzinha de Nerissa.

– Irmã... Você não foi pro céu? – Perguntou Nerissa preocupada.

O indicador foi até o “Não”. Logo após isso ele passou pelas letras formando mais uma frase: “Não estou completa para a luz”.

– O que você precisa? – Perguntou Aron.

Nisso o indicador parou de se mover, nada mais aconteceu... E isso deixou uma aflição enorme em todos, essa dúvida... O que falta? O que Nina precisa para tocar o a luz do céu?

– Eu vou ajudar você irmãzinha... Eu prometo. – Disse Nina se levantando da mesa.

– Bom... Já vamos todos pra casa? – Perguntou Aron um tanto decepcionado.

– Parece que sim... Isso foi louco cara... – Disse Alex que ainda não conseguia se levantar.

– Nerissa, o que vamos fazer? – Perguntou Sasha indo até sua amiga.

– Amanhã vamos voltar aqui, e vamos descobrir o que a minha irmã precisa, acreditem em mim, ela vai nos dizer... – Disse Nerissa já indo embora.

E com isso todos os outros já foram atrás, se despediram de Mariane e foram direto para suas casas. Tirando Sasha que teve que guiar Aron até sua casa, afinal ele teve um branco de novo...

Quando Mariane entrou novamente se deu de cara com sua avó, que tinha lhe feito alguns biscoitos, Mariane pegou um e agradeceu, mas depois disso foi correndo para seu quarto guardar tudo, se ela visse que Mariane usou a tabua, as coisas poderiam ficar complicadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diariamente Vivendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.