Assassin's Creed: The War Reborn escrita por Mr Ibn La Ahad


Capítulo 1
Assassino e Templários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571905/chapter/1

As bandeiras tremulavam ao longe, Chinatown nunca esteve tão movimentada a noite estava correndo a notícia de que haviam assassinado Xiang Ling um renomado doutor devoto a um Credo desconhecido. Quando não estava salvando vidas ele saia com roupas estranhas normalmente sobretudos brancos com capuzes tampado boa parte da face, o renomado médico nunca ficava muito em uma cidade, mas em Nova Iorque ele já vivia há 20 de seus 40 anos. Esta noite Sr. Ling saiu normalmente, mas dessa vez levava uma maleta e não tentava aparecer muito e aparecia um pouco apressado, Ling nunca escondeu de ninguém que era ótimo esgrimista e samurai. Xiang que andava tentando se esconder nas sombras se viu lutando para não morrer em poucos segundos:

— Olha só o que eu encontrei um riquinho por aqui a essa hora isso me parece suspeito pensei que vocês ficassem em casa a esta hora da noite. Porque esta vestido desse jeito? Me parecem vestes de um Assassino — enquanto falava o Templário se aproximava mais até estar a um passo de Ling com a última palavra sacou uma faca de combate e atacou o Assassino.

A luta foi rápida, Xiang chutou o esfaqueador no joelho tirou a faca da mão do homem e a enfiou no estômago do Templário girou-a e deu uma joelhada na mandíbula do mesmo quebrando assim a mandíbula e o pescoço do atacante infelizmente não viu que havia mais alguém no beco:

— Largue a maleta e se afaste do corpo de Chris — o homem tinha a voz mais grave, familiar e parecia não estar acostumado a ser desrespeitado — Vocês Assassinos não aceitam que lhes ataquem né? Sempre se defendem, olhe para mim desejo ver teu rosto antes que você esteja morto.

Xiang vira-se para o Templário e surpreende-se era o seu amigo o homem que havia ajudado ele a criar o "objeto". Ele o havia ajudado no Animus Delta, aquele maldito sempre foi um Templário.

— John você é Templário por quê? Você me traiu merece morrer desgraçado!

Sr. Ling atacou John com golpe

s rápidos e cruéis, após uma rápida série de ataques Ling retirou uma Kunai do bolso do casaco e a colocou no pescoço do Templário.

— Por que me traiu? — Perguntou o Assassino

— E quem disse que lhe traí? Eu nunca fui teu amigo. — E com isso o Templário acertou um chute nos "documentos" de Ling derrubou o no chão e colocou o sobre a mira de uma pistola — O que tem a dizer antes de morrer?

— Tome cuidado com os Assassinos como você mesmo disse nós não suportamos um ataque sempre nos defendemos. Nada é verdade, tudo é permitido. — E com isso ele levou um tiro.

— Ahh Xiang você seria um ótimo Templário pena que cometeu o erro juntar-se aos Assassinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E enfim acabou, mas logo tem mais. Tchau e tenham um bom dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's Creed: The War Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.