Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 7
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/7

Pov's Kenzo:on

Quando Quíron e Dionísio (Vulgo Sr.D) viram as meninas, arregalaram os olhos. Eu olhei pras meninas, mesmo já sabendo o que está acontecendo. Acima da cabeça da minha "amiga" Nick, estava uma lua, com um lobo na frente e seu cachorro, antes um labrador preto se tornou um verdadeiro lobo. Acima da cabeça da Hana, estava uma caveira e uma pomba. Por essa até eu não esperava.

–Sejam bem-vindas, Nick argent, semideusa filha de Artêmis e Hana Black, semideusa filha de Hades e Afrodite.

Depois disso, todos começaram um tumulto dizendo: COMO ALGUÉM PODE SER FILHA DE 2 DEUSES DIFERENTES? COMO PODE HAVER UMA FILHA DE ÁRTEMIS?!

–CHEGA! - berrei- Todos vão para seus chalés, agora. - falei vendo os olhos de todos assumirem a cor pálida de sempre e eles irem embora para seus respectivos chalés.

–Uau Louco, como fez isso?- questiona Hana curiosa e animada.

–Do mesmo jeito que você e Nick, vão dormir agora!

–O que...?- falam mais logo depois, elas apagaram.

–Vamos Nico, elas dormem no chalé de Hades/Plutão essa noite.

–O chalé está ficando muito cheio Kenzo! Além de você e mim, ainda tem a Hazel, a Hana e a Nick. Por falar nisso, por que ela não dorme no chalé de Ártemis?

–Não quero que ela fique sozinha, e seria falta de respeito dormir no chalé da deusa que odeia homens.

–Ok. - ele acaba concordando comigo.

Naquela noite, dormi muito mal. Tive um sonho estranho. Eu estava com a Alison, em um campo florido. E ela dizia:

"-Venha me buscar, meu amado filho de Hades."

Acordei suando frio. Eu ainda estava no beliche, dormindo acima de Nico. Ao lado de Hazel (quase). Decidi, está realmente na hora de usar o presente do Leo e da Annabeth (Não gosto muito dela, não quero falar o porquê. Não por enquanto...). Saí do chalé e me virei de frente dele. E simplesmente falei:

–Comando Dédalo Valdez 13 άδης.

O chão afrente do chalé se abriu, revelando uma passagem secreta, uma escada de pedra espiral. Desci uns 5 degraus e falei:

–Comando Dédalo Chase 13 άδης. - A caverna se fechou. Eu desci, desci e desci, até perder a paciência e usar as sombras para ir até o fundo. No final da caverna, estava literalmente uma caverna tecnológica. Passei direto, até chegar em uma Caverna cheia de ouro, prata e bronze. Novamente passei direto e cheguei em uma caverna com uma cama de casal, super confortável. Esse lugar podia parecer tudo, menos uma caverna.

Pov's Kenzo:off

Pov's Alison:on

–Por favor, Kenzo, me salve... -"rezei" implorando.

Pov's Alison:off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.