Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 18
Tirando a máscara!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/18

Pov's Kenzo

–Que? Por que você está falando isso? -perguntei nervoso, ela está desconfiada, isso não pode acontecer.

–E porque você está tão nervoso? -pergunta Nick séria. Droga. As duas estão desconfiadas.

–Minha imouto me bateu, como eu não estaría nervoso? -falei tentando contornar a situação.

–Já disse pra não me chamar de irmã. -falou fria.

–O fato dela ter te batido não o faria ficar nervoso. E sim magoado e preocupado. -diz Nick séria.

–Para de mentir. Acha que eu acredito em você? -Hana perguntou me encarando irritada.

–Onde você quer chegar com isso? Eu estou falando a verdade. -falei nervoso e com a voz trémula. Droga. Desse jeito elas vão descobrir.

–Não parece. -diz Nick- Suas mãos estão suando, seus olhos não param enquanto fala.

–Qual o problema de vocês? Por que tantas perguntas? -preguntei ainda mais nervoso.

–Deve ser porque você está agindo de forma suspeita. -rebateu Nick.

–Claro que não. Vocês é que são loucas. -rebati. De repente ouvi um estalo e senti meu rosto arder e esquentar. A Hana tinha me dado um tapa na cara, outra vez.

–Vamos Nick, não quero fica aqui nem mais um minuto. -ela falou enquanto se virava e ia em direção ao estábulo.

–Claro. Eu também. -ela concordou e foram andando. -Mas me diga, porque estamos voltando pro estábulo? -ouvi ela perguntando enquanto se afastavam. Não me mexi por um tempo. Ainda não tinha absorvido o que tinha acontecido.

Então as segui pelas sombras, de forma discreta pra elas não perceberem. As segui até elas se encontrarem com meu irmão e o Leo. E escutei eles pra saber do que estavam falando. Fiquei mais tranquilo ao saber que elas não tinham falado das desconfianças delas sobre mim e que planejavam ver filmes. Só aí fui em direção ao meu chalé. Tinha que dar um jeito em tudo. Logo. Precisava bolar um plano e cumprir minha verdadeira missão.

Fui até a frente do meu chalé. Olhei em volta para ter certeza de que ninguém estava me seguindo oi vigiando.

–Comando Dédalo Valdez 13 άδης.O chão afrente do chalé se abriu, revelando uma passagem secreta, uma escada de pedra espiral. Desci uns 5 degraus. –Comando Dédalo Chase 13 άδης. -a caverna se fechou. Tenho a impressão de que vou ficar muito tempo aqui, pensando em um plano. Preciso me livrar delas. E rápido.

Peguei um caderno, onde estavam as notas, planos e comentários de cada missão que ganhava do Olimpo, de Zeus. Ninguém que eu tive que caçar sobreviveu até hoje. E não vai ser agora que vou fracassar. E comecei a arquitetar o plano em voz alta e escrevendo meus pensamentos depois.

–Se eu conseguir pegar uma como isca... a outra viria atrás, mas como posso fazer isso sem que ninguém perceba? Tenho que arrumar um jeito de fazer tudo parecer um acidente. -falava enquanto andava de um lado para o outro.

Por Zeus! Nunca foi difícil arquitetar um plano. Por que não consigo fazer isso agora?

–Não... Não tem como separar elas assim tão fácil principalmente sem um bom motivo que atraia somente uma delas e... -de repente senti a aura que iríamos atrás amanhã novamente. Estava mais forte, parece que não será um semideus qualquer. Um filho de algum dos três grandes talvez? -E se... Eu usar esse semideus como isca para atraí-las e arrumar algo pra distrair os garotos com algo pra poder terminar com isso?

Pense. Vamos Kenzo, você é um gênio. Pode se livrar dessas idiotas.

–As amigas delas. É só eu falar que é uma das amigas delas. -gritei entusiasmado. -Elas cairiam direitinho e ainda se afastaraim dos garotos. Aqueles traíras. Era para eles me ajudarem. Seria a nossa primeira missão juntos, mas eles são idiotas e não percebem como Zeus pode nos recompensar por isso. -eu realmente não entendia eles-Não. Eles tinham que ficar que nem cachorrinhos atrás delas! Iguais a dois bobos apaixonados! E graças a isso não pude contar pra eles essa ordem de Zeus que recebi no conselho! Que ódio. Antes eu ia fazer isso apenas pela ordem, mas, agora cada vez mais tenho mais ódio delas. -disse -Eu tenho que me livrar delas o mais rápido possível. -falei convicto. -Só assim terei paz e meus amigos de volta!!

A vida de todo mundo vai ficar melhor depois que elas forem. Ninguém vai sentir falta. Os garotos logo esqueceram. O Nico tem as garotas de Afrodite e o Leo tem a Calypso. Eles ficariam melhor sem elas. E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.