Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 16
Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/16

Pov's Kenzo

Estávamos correndo para os estábulos. Eu, Nico e Leo. Estávamos preocupados com Hana e Nick. Quando chegamos, Hana estava saindo correndo.

–Ei, pra onde ela está indo? -Nico perguntou. Senti algo crescendo dentro de mim. Ódio? Ele estava gostando da MINHA irmãzinha. Isso não é bom.

–Ela só foi dar uma volta no lago. Ela volta logo. –respondeu Nick. Ela estava estranha.

–Vou lá, quero falar com ela. -Nico falou. Isso está me irritando.

–Não vai não. -respondeu grossa.

–Por que não? Vocês estão escondendo algo? -perguntei.

–Ela precisa de um tempo sozinha agora. E duvido que o que seja lá o que você queira falar com ela seja tão importante e tenha tanta urgência assim. -disse Nick fria.

–É importante e urgente sim! -ele respondeu revoltado pelo que ela disse. Como eu pude esquecer-me disso. Ele viajou pelas sombras.

–A Hana vai me matar. –falou a menina nervosa.

–O que? Por que? Por que ela faria isso? -Leo perguntou confuso.

–... - não respondeu. Ouvi um grito. Era a voz do Nico. Corri para ela. Ela estava só com a blusa de baixo, limpando a outra e os braços machucados.

–Hana... Desculpe-me eu não consegui impedi-lo... – Nick indagou com voz chorosa.

–Hana o que é isso nos seus braços? Quem fez isso? Quem te machucou? -Nico perguntou preocupado.

–Alguém pode me emprestar uma blusa larga? -ela perguntou calmamente, ignorando as perguntas de Nico. Nick assobiou e o Toby veio trazendo uma mochila, a mochila da Hana. Ela pegou uma blusa larga e de manga comprida, rosa com Detalhes negros e entregou a ela.

–Hana me responda. Você não pode simplesmente esconder isso e fingir que nada aconteceu! -exclamou Nico.

–Não aconteceu nada. -ela falou depois de vestir a camisa.

–Pra que colocar outra blusa? Já vimos você com bem menos roupa. -Leo falou. Ok, tem gente querendo morrer mais cedo.

–Garotos são realmente idiotas. – Nick falou

–Do que você está falando Valdez? – Perguntei intrigado e irritado

–Leo desafiou a Hana a ficar só de roupa intima por 4 rodadas. -disse Nico visivelmente incomodado com a lembrança. Espera ai... Esse filho de Hera fez o que?!

–Como se você não tivesse adorado a visão. -Leo falou provocando.

–Você fez o que?!

–Foi só um desafio no jogo Kenzo. Não tem porque você ficar irritado. -Leo falou calmo. Eu vou arrancar o olho direito dele...

–Você fez esse desafio pra minha irmãzinha inocente? – Perguntei preocupado com Hana.

–"Irmãzinha"? Eu sou mais velha do que você! -fala Hana irritada. É mesmo... Mas eu ainda quero protegê-la.

–Mas você é pequena e frágil.

–Pequena e frágil?! –falaram Nick e Hana.

–É. -respondi.

–Eu não sou pequena e frágil. -ela falou cruzando os braços irritada kawaii.

–Pequena você é sim. -Leo falou.

–Mas de frágil ela não tem nada! – ela falou

–Como não? Olha pra ela, parece uma boneca de porcelana. – eu disse histérico.

–Por acaso você não conhece o ditado "Nunca julgue um livro pela capa"?! –rebateu nick

–Se ela não é frágil então por que se esconde tanto? -indaguei

–Ser frágil ou não, não tem nada haver com se esconder! -Hana falou incomodada e ficando irritada com isso.

–Então você admite que se esconde? –a peguei.

–Gente, chega... Acabou o assunto. –falou nick.

–Como assim acabou?! Não tem como ficarmos sem falar ou fazer nada depois do que vimos! - reclamei.

–Vocês não tem nada com isso. -Hana falou. Sua voz estava tremendo.

–Porque você está falando isso? Nós somos seus amigos é claro que temos! Você não pode se esconder pra sempre! –eu falei. Aquelas palavras me afetaram. Senti meu peito apertar e meu coração doer. Essas garotas com certeza não eram normais.

–Ninguém pode fazer nada. Não é uma doença. Não tem nada que possam fazer. – Assim que minha irmã disse isso, ela saiu em direção a floresta.

–Droga. Porque vocês nunca podem deixar as coisas como estão?! –Exclamou Nick com uma cara irritada.

–Por que queremos ajudar. – falei quase beirando as lagrimas. Elas acham que sou tão inútil assim?!

–Tem coisas que seriam melhor não se envolver. – Nick falou fria como gelo. Droga, instável como eu estou... Ele vai acabar assumindo o controle.

–Estamos preocupados com ela. – Falei tentando fazê-la ver o que queríamos.

–Ah é? Ela estaria bem melhor se ninguém tivesse vindo aqui agora! –Falou Nick ácida.

–Ela não teria feito isso se você não tivesse falado besteira. -rebati.

–Nada disso teria acontecido se vocês não nos fizessem olhar no espelho. –Berrou olhando pro Nico e pro Leo, levantando os braços de forma que a blusa de manga comprida verde escura que vestia revelasse uma cicatriz. Não é possível que...

–Vocês atrapalham tudo. -Gritou a menina. Ela começou a correr para a floresta.

–Nick! – Gritei apavorado. O que ela iria fazer?‏

Corri atrás delas. Preocupava-me com elas. Sempre me preocupei. Era o que devia fazer. Me preocupar com elas e com o que fariam. Achei-as em uma clareira na floresta. Hana chorando e Nick abraçada com ela. Fiz uma barreira de Névoa envolta de nós e fui até elas. Abracei as duas e comecei a chorar. Falei as palavras mais verdadeiras e com a voz mais fofa que eu consegui.

–Gomen Imouto, Gomen Nick. Tentei resolver as coisas, mas não consegui. Arrependo-me muito disso. Gomen podem me perdoar? -senti meu rosto arder logo depois, Hana tinha me batido. Não pode ser, será que ela reparou que não eram palavras sinceras?

–Não... Me... Chame... De... Irmã – olhei horrorizado pelo que a menina tinha dito. O que iria acontecer? Será que elas repararam minhas intenções? Meu plano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.