Diario das descobertas escrita por Vanize Gomes


Capítulo 7
Um novo dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora, valeu pela recomendação em apenas 6 capítulos, pulei, chorei ri, fiz tudo que uma pessoa alegre pode fazer, esta ai mais um capitulo e espero que vocês gostem meus amores....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571883/chapter/7

Amanheceu e como qualquer outro normal mamãe me tirou da cama, nem parecia como um dia de terça-feira, mais tarde iriamos buscar o Paul e a Margo no aeroporto, cada uma foi para o seu lugar onde deveria ir, pensei em poder ir a encontra no NYPD, mas adivinha resposta? Não, algo me falava que era por causa do Don, mais por quê?

Fiquei a aula toda sem olhar a Sophia e seu grupinho, só lembro que me olhavam e ria talvez ela tivesse contado o que aconteceu, ou talvez tivesse acrescentado algo que não aconteceu. Fiquei sabendo que uma aluna nova chegaria à quarta-feira e nem liguei até porque eu já sabia de quem se tratava, ontem foi comunicado que a Sr ª Montgomery seria a nova professora de História, e a lógica era que a Aria vinham junto, e o Ezra, eu fui a primeira a aceitar o namoro da Aria com o ele, ele era legal e era o único professor que confie depois de anos, mesmo depois de ter descoberto que ele estava escrevendo um livro sobre nós, fiquei furiosa lógica, mas acabei perdoando-o, a aula se foi, mamãe já estava lá, entrei no carro e ela me falou que tínhamos que ter uma conversa, em família depois que o Paul chagasse, logo em minutos ali na nossa frente estava o Paul e a Margo, nem me dei conta que era ela, talvez tantas conversas pela Web CAM, tinha me deixado curiosa para lhe conhecer cada vez mais, dei-lhe um abraço no Paul como nunca a mamãe fez o mesmo, fomos a uma lanchonete, comemos nossa comida favorita, mamãe pagou e quando demos de conta já era 18h50min, formos para o apartamento, lá mostrei a casa para eles e ficamos conversando por um bastante tempo, depois ele foi levar a Margo em casa e eu fui para um banho, minutos ele chegou fiz minha lição, mamãe contou o que se tratava a nossa conversa, ela teria que passar um mês em Las Vegas, e eu ficaria bem com o Paul, ela confiava em nós e que poderíamos manter contato sempre. Para mim tanto faz, ela perto ou não, ela iria à manhã seguinte isso significava que seria a nossa última noite juntas antes dessa missão. Escrevi um pouco no meu velho companheiro e me deitei estava muito cansada, amanhã a minha melhor amiga chegaria na cidade ou seja nunca mais New York seria a mesma, também amanhã completaria 2 anos do desaparecimento da Alison e um ano que o seu corpo foi encontrado..

PVO (Narrador):

Dia seguinte:

–faria 14 anos hoje Alison Dilaurentes, se estivesse viva -Acabará de falar a mulher do jornal que Melissa acabará de ver na TV;

Casa dos Montgomery:

Ali mais a frente em um dos cômodos daquela longa casa, poderia ver aquela linda menina de cabelos negros e olho averdiados se olhava no espelho com um ar de reprovação:

Ela: Você está bem?-falou da porta do quarto de Aria.

Aria: é a normal morar em uma cidade como essa! Vamos morar aqui durantes dois anos!

Ela: Quando se tem 14 anos, isso é muito tempo, principalmente quando se estiver viajando..

Aria: Eu ainda penso nela todos os dias.

Ela: Porque não liga para a Melissa, ela não sabe que já chegamos a New York,

Aria: Nos jornais, estão chamando de aniversario de morte da Alison, como se fosse uma festa ou algo assim!
Ela: Porque não liga para ela? Vocês sempre foram unidas esses sentimentos não desaparecem assim.

Preciso de carona para ir a escola!-Já gritava o pequeno Mike da sala.

Escola:

Melissa: Oi Aria!-falou se aproximando e fazendo com que todos a olhassem principalmente Sophia que já se encontrava na classe.

Aria: Oi Mel!-falou dando espaço para que a Sophia passasse.

Sophia: Quando fizer novos amigos Angel, cuidado para não se esquecer dos velhos;

Melissa: é possível esquecer-se dos novos, do que dos antigos;

Aria: Você viu o jornal hoje?

Melissa: Vi sim!

Aria: Ela se foi mais está em todo os lugares, nem acredito que já se faz 2 anos!
Melissa: é impressão minha ou todos estão olhando agente conversar?

Riram juntas e Melissa sentou em uma carteira atrás da Aria.

Aria: Você ainda recebe as mensagens dê-a;

Melissa: Depois que eu vim morar aqui, é como sê-a, nunca tivesse existido na minha vida;

Aria: É como se a Mona, tivesse parado de escrever cada palavra, e se calado para sempre;

Melissa: Espero que a Ali, possa voltar para casa um dia!-falou murmurando para Aria, que assim como as outras sabia que a Alison estava viva, mas na frente das pessoas era como se tudo era como antes, sem Ali, sem rainha sem ninguém.

A aula passou rápido ficaram lá conversando sobre todo o tempo que passaram longe uma das outras, ficou observando os grupinhos em frente ao colégio, toda aquelas pessoas todos aqueles carros, depois de um bom tempo foi que Melissa notou que Don estava ali, e logo aquele garoto loirinho, que ficava lhe olhando todo minto entrar em seu carro. Mas vamos deixar um pouco de lado o colégio e partimos, para onde trabalha a equipe mais maravilhosa de New York, onde todo o caso mais complicado da cidade pode resolver e quem são eles? Quem são eles? São sim os

CSI'S, liderado por Mac Taylor, o cara que só acredita nas evidências, tendo como o seu segundo comando Stella Bonascera, a linda e única grega perfeita, tem também o Danny Messer, o cara é muito bom em desvendar as coisas casado com Lindasy Messer lhe dão com os casos da pericia de NY, Doutor Shedon, não existe legista como ele não, a existe sim o Side, o cara é como se fosse um pai, para cada um daqueles detetives, e como se esquecer do atrapalhado do Adam Rossi, com aquele seu jeito Nerd, é impossível alguém lhe alcançar, só o Calleb lógico.

Laboratório criminalista de Nova York:

SB: Bom dia equipe!-falou entrando na sala de descanso.

LM: Novidades?

SB: Não! E vocês?

SH: Quando é que você e o Mac vão revelar que rola alguma coisa entre vocês!

MT: nunca, porque não existe nada!-falou antes comentários aparecesse.

AR: Ei e a Jessica, alguém sabe dela?

DF: Ficou querendo pegar Adam, digo que já provei e muito bom!

DM: Respeito, tem pai de família aqui sabia?

Riram juntos..

DF: Quem você? É o pior que tem!

DM: Não quero discutir, Juninho!-Falou fazendo todos rirem do apelido carinhoso do Don.

SH: e desde quando você provou, fiquei interessado agora?

DF: não revelo, o meu passado!

SB: o Don, foi você que começou!

AR: então tem sabor de que?

MT: Dá para par? Respeito sempre é bom, sabia!

SH: falou o sábio!

MT: Shedon!
SB: Don, lembra da Melissa?

DF: Quem a filha da Jess, a que é minha fã!
E todos riram!

AR: Tenho pena dela!

SH: Por quê?

AR: Como ela conseguiu ser fã do Don?

SH: Foi só uma piada Adam!

MT: Porque Don, o que foi que ela fez com você?

DF: nada não!
SB: Desde daquele dia você está estranho!
DF: EU estou normal vocês que não perceberam.

XX: Desculpa atrapalhar, mais tem caso!-falou uma técnica entrando na sala.

Os Csi's sairão, para resolver mais um caso e colocar em sua pequena coleção de casos resolvidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem, comentem, comentem, me ajude a ter inspirações!
Como o pedido, coloquei já uma da liars dentro de NY e falei um pouco sobre os Csi’s pretendo fazer o próximo como o utimo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario das descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.