Diario das descobertas escrita por Vanize Gomes


Capítulo 5
Conhecendo mais gentes...


Notas iniciais do capítulo

Bem esta ai mais um capitulo, nem acredito que consegui fazer outro capitulo, este capitulo é dedicado o meu amigo Antenôr Neto, que me dá a espiração e a minha classe o 9º ano D do colégio Papa João Paulo II.
Quero agradecer ao meu professor Rinaldo( Português) que me ajudou bastante corrigindo, a minha nova amiga Livia Soares que me idicou o site de livros perfeito...
Em fim tá ai mais um capitulo espero qur gostem e é só por hoje, talvez fique algum tempo sem postar, gente o notebook da minha irmã tá quebrado :"(, então vai ficar ruim para dijitar e tenho uma mãe que diz que sou viciada em Pc.
Então espero que não se peoculpe assim que poder postos...
Beijoosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571883/chapter/5

“Anteriormente em Diários das descobertas”:

–Não importa o que fizeram, ou quem você é. Você sempre vai ser uma doce pessoa. Ela encostou a sua testa na minha e por questões de segundos nossos lábios encostaram e só foram separados por falta de ar!

Depois daquele momento sai correndo, nem eu mesma sabia o que tinha feito, a Yara perguntou se estava tudo bem, mas certo menti falei que não era nada e que estava com um pouco de cólica e tinha que ir embora. Caminhei em silêncio, as pessoas me olhava como se eu fosse um fugitivo da policia e quem me encontrasse e ganha uma recompensa. Peguei o mp3 e comecei a ouvir bring me to life. E alguém me pegou pelo braço:

XX: Para onde vai uma garota tão linda, em uma hora dessas?-falou um cara de olhos verdes e com uma voz que encantava qualquer um e aquele corpo sex perfeito que mesmo machucando o meu braço, poderia pensar que daria qualquer coisa para ter uma noite de sexo com ele.

Eu: Me solta, eu nem te conheço para que a preocupação?-falei tentando me solta daqueles malhados braços.

Ele: Eu posso ser o seu maior pesadelo Melissa Angel, como quem você menos espera!

Eu: Como você sabe o meu nome?

Ele: isso não vem átona, o que importa é que você não é quem pensa quem é! Na verdade você não é quem a detetive gostosa acha que você é!-Falou me beijando ferozmente.

Eu: Me solta eu chamo a policia!

Ele: Chama a policia? Talvez você não queira saber o porquê de a detetive não contar quem é o seu pai! Ou ela vai ficar contente em saber que a querida princesinha dela brigou com a Alison naquela noite que ela morreu, e menti para a própria mãe até hoje!

Eu: Quem é você!-Falei em quanto ele me apertava mais e queria tirar a minha roupa naquele beco.

XX2? Solta ela o eu te mato!-falou a Stella e um homem alto de olhos azuis e cabelos negros.

Ele: Calmos detetives aqui ninguém que morte de ninguém!-falou em quanto me soltava e me emperrou no chão, o que fez com que eu batesse em algo não me lembra de mais nada só da parte que acordei em algum carro e a Stella alisando os meus cabelos.

Eu: Ótimo pode parar! Eu estou bem e quero ir para minha casa, você pode me deixar lá?

Don: Talvez! Mais só depois da delegacia!

Eu: Oi? Eu não fiz nada, não sou nenhuma assassina e eu quero ir para minha casa!

Don: Olha garota se eu fosse o seu pai, eu fazia você calar essa boca!-falou enquanto pisava forte.

Eu: Disse bem se fosse Meu Pai mais não é! Então meu querido que eu nem sei o nome poderia para de ser tão orgulhoso e me deixar na minha casa, até porque eu não precisava da ajuda de vocês eu poderia me virar sozinha!-Falei em quanto sentava e ficava de braços cruzados!

Don: Stella porque agente foi ajudar essa mal agradecida?

Stella: Porque ela é filha da nossa amiga e ela vai ser mais educada, porque não é essa a educação que a Jessica dá a ela!

Eu: Olha minha linda, para só você ficar sabendo eu aprendi a me virar sozinha quando eu tinha dois anos de idade! Tá?

Stella: Meu Deus cadê as babás desse mundo?

Eu: Eu tinha uma babá a magy, mais ela me deixava e ia transar com o mordomo enquanto os meus pais estavam fora.

Stella: Meu pai, você é apenas uma criança não era nem para pensar nisto!-Falou espantada.

Eu: Stella eu tenho 14 anos, não um ano de idade, estamos na América e não em Israel.

Stella: é ela é filha da Jessica!

Don: Tá bom rainha da sabedoria, mais se não fosse agente aquele cara ia fazer coisa que não devia nem em pensar em fazer com uma adolescente de apenas 14 anos.

Eu: Não se preocupa, ele não ia fazer nada, agente ia só bater um papinho!-falei irônica.

Don: Ironia comigo não cola!

Eu: Problema seu!

Ele parou o carro em frente ao NYPD e abri-o a porta para eu sair e a Stella fez o mesmo.

Eu: Obrigado taxi!

Don: De nada, garota que não é santa!
Eu: Disse bem, eu não sou santa, até porque se eu fosse estaria no céu e não aguentado este mundo cruel e injusto no momento!

Stella: Jessica ajuda aqui! Eu não suporto mais! –falou com minha mãe enquanto ela se aproximava.

Ela sorriu com o desespero da Stella e falou:

Mãe: Posso saber o que faz aqui, Melissa?

Eu: Pergunta para eles, eu não me lembro de nada!

Don: Digamos que se não fosse por nós a sua filha ia ser mais uma vitima do nosso querido assassino. A e ela nem obrigado deu apenas veio reclamando o caminho todo.

Eu: Obrigado detetive que não sei o nome, foi bom te conhecer mais agora preciso levar uma bronca da minha mãe porque as preciosas regras dela foram quebradas ops!-Falei bem irônica.

Mãe: Bom saber a educação que eu te dou Melissa Kenody Angel, agora é melhor você entrar nesse departamento ou dá adeus ao seu precioso momento em apenas um segundo!-falou retribuindo a minha ironia.

Eu: Vejo-te por ai lindo!- Pisquei o olho para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico também esse capitulos, á todas as pessoas que já foram abusadas sexualmente por outras e espero que tenham gostado, comentem, favoritem, acompnhem dê a sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario das descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.