Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 9
Feridas abertas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpe a demora em responder, estou organizando a minha vida pra diminuir o tempo entre as postagens.
Agora sem mais delongas vamos ao capitulo.
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/9

FORKS 6:45 AM

Tanya

Os primeiros raios do sol começavam a invadir o quarto, ao meu lado Jacob ressonava mansamente, seu rosto estava sereno e ele tinha um sorriso quase infantil dançando em seu rosto, ele não se parecia em nada com o Jacob que era quando acordado, enquanto inalava um pouco do seu cheiro eu fechei os olhos guardar um pouco daquele momento na minha memória.
Assim que abri os olhos, não era Jacob quem ressonava ao meu lado e sim Edward, seu rosto era muito mais sereno do que eu um dia podia imaginar ser possível. Deslizei meus dedos mansamente por sua barriga, indo até o seu peito, parando por um tempo longo demais em cima da cicatriz de “J” entalhada em seu peito, naquele instante senti uma náusea me dominar, eu sentia nojo de mim, nojo por saber que Jacob havia feito isso e muitas outras coisas piores e ainda assim continuar o amando cada segundo mais, por mais que eu soubesse que Edward me amaria e me endeusaria e que para Jacob eu seria apenas mais uma eu não conseguia deixar de amar Jacob, era como se eu fosse viciada nele.
Escorreguei devagar para fora da cama de Edward, eu não tinha o menor direito de estar ali com ele, eu tinha sido uma das causadoras do seu mal e ainda assim ele me amava.

Desculpe gatinho, mas você é bom e puro demais para eu ficar com você...Somos como água e óleo, podemos até trabalhar bem juntos, mas não nos misturamos.

Peguei as minhas roupas que estavam espalhadas, me vesti ás pressas e corri para fora do quarto, assim que pus os pés no corredor, senti uma parte egoísta de mim pedindo para que eu me enfiasse ali nos braços de Edward e deixasse ele me fazer feliz, repreendi essa parte que lutava para me fazer feliz acima de tudo, mas eu não podia me iludir... Era a Jacob quem eu amava e não importava o quão gentil e dócil que Edward fosse, ele nunca seria Jacob.
Sai da casa de Edward sem deixar o menor vestígio da minha passagem por ali, ia ser como se tudo o que foi vivido ali, fosse apenas um sonho.

Edward

O dia já ia alto quando eu acordei, estendi o braço para alcançar e abraçar Tanya, mas ao não encontrar o seu corpo macio ao meu lado, o meu coração disparou, busquei feito um louco por ela, berrei seu nome inúmeras vezes, mas nada, não havia o menor sinal dela ali, era como se ela nunca tivesse estado ali.

Será que eu a desejei tanto que imaginei toda a noite de ontem? Será que tudo não passou de uma ilusão? Uma alucinação?

— Não, eu não estou louco, eu lembro muito bem de sua pele macia, seus lábios escarlates, seus olhos castanhos cor de chocolate... — A imagem de Bella se formou na minha mente com força total, não dando espaço á nenhum outro pensamento, a simples lembrança de seu toque espalhava ondas de eletricidade por todo o meu corpo deixando -me excitado.
Sacudi a cabeça vigorosamente, tentando em vão dissolver as lembranças de Bella que dançavam em minha mente.

Edward, a sua paixão sempre foi e sempre será Tanya... Isabella nunca ia olhar para você... logo você... Que é só um projeto... um joguinho de tabuleiro, que não inspira o menor desejo, você é um livro lido e relido, que já não inspira a curiosidade, ou o desejo de desvelar os seus mistérios... Além do mais quem é que vai querer um cara que teve a vida e a personalidade tão facilmente mudada e moldada à sua vontade... Se para mim ela foi uma ponte, para ela eu não passo de uma marionete... Sem vida... Sem vontade própria.

— Chega dessa autopiedade Edward, se nem ela nem Tanya te querem, o que não vai faltar é mulher nesse mundo que vai te querer. Está decidido, o amor e a paixão são palavras riscadas do seu dicionário. — resmunguei secando uma lágrima que despontava em meu rosto. — É hora de trazer para perto de mim a única pessoa que realmente me conhece, me entende e que realmente me ama... O meu amigo, o meu irmão, o meu confidente: Jasper.


Bella

Se eu pudesse definir em uma palavra como eu estou me sentindo hoje, essa palavra seria: DESTRUIDA.

Eu finalmente tinha conseguido jogar Edward nos braços de Tanya, bem no meio dos seus peitos estufados, bem no encontro das suas coxas e o amarrado naqueles cabelos loiros de farmácia, etiquetado com o seu batom vermelho no pescoço.
Eu tinha a imagem da minha perda tatuada na minha mente e não haveria nada nesse mundo que pudesse tirar ela dali.

FLASH BACK ON


Tinha ido à Port Angel's afim de sair da minha bolha de autopiedade em que eu tinha me trancafiado, segui para um Pub que eu sempre ia quando estava lá, a música era boa, as pessoas superanimadas, porém respeitosas, me enfiei na pista de dança, onde dancei, bebi e me divertir muito.
Olhei de relance para um cara que dançava sozinho na pista também, percebi que grande parte das garotas ali olhavam para ele com um misto de desejo e de receio, aparentemente pareciam ter medo de levar um fora, decidi que aquela era a hora de eu ver se eu ainda tinha algum poder de sedução, ou se eu já não tinha mais controle algum da minha vida.
Quando consegui me aproximar o suficiente dele, ele já tinha chegado no bar, ele pediu uma dose de Whisky, enquanto bebericava o seu copo, o seu olhar se perdia em algum lugar nas suas memórias, ao perceber que o cara estava ali para espairecer e não servir como um troféu para um bando de loucas desesperadas, decidi abandonar a “caçada” e ir tomar um pouco de ar e quem sabe até o fim da noite eu arranjaria alguém para por um fim á minha solidão ou se a minha companhia me seria o bastante.
Ao chegar do lado de fora, percebi que tinha ido até uma das regiões mais românticas e menos movimentada de Port Angel's, tudo ali berrava amor e paixão... Essa rua tinha arbustos gigantescos de roseiras muito bem cuidados, fontes com cupidos jorrando água por todos os lados e aquilo me fez remoer mais uma vez as minhas feridas, eu decidi que era hora de voltar para casa, me enfiar em baixo do meu cobertor, pegar meus filmes de melodrama, minha caixa de chocolate e chorar em posição fetal até essa minha paixonite por Edward passar, do outro lado da rua tinha um ponto de táxi, bem ao lado de um dos restaurantes mais chiques do estado.
Antes de atravessar a rua eu vi Edward e Tanya se beijando tão apaixonadamente, eles estavam tão felizes, mas aquilo me atingiu como um soco no estômago, todo o ar abandonou meus pulmões, com os punhos cerrados de tanta dor, me arrastei com dificuldade até um dos arbustos mal iluminados e lá fiquei escondida, acompanhada do meu orgulho ferido, uma centena de lágrimas começou á descer desenfreada por meu rosto, quase me afogando, o meu peito sangrava de tanta dor, era como se o estivessem rasgando ali, com uma faca cega, o deixando em carne viva, Bella queria berrar, queria explodir em uma tempestade de xingamentos e palavrões, mas se manteve curvada chorando e sentindo o seu estômago se revirar em ânsia. Assim que o carro de Edward arrancou, ela se permitiu chorar de verdade, chamando enfim a atenção de um dos taxistas do outro lado da rua.
— Moça, você está bem? O que aconteceu? — Perguntou um senhor de meia idade se ajoelhando ao meu lado.

— Acho que bebi um pouco demais – Menti, conseguindo me descurvar um pouco para o encarar, ele tinha olhos bondosos e uma voz mansa, com certeza aquela não era a primeira vez que ele via aquela cena. — Você consegue me levar até Forks?
— Claro, qual é o endereço?
— Eu vou indicando no caminho.
— Então vamos.


FLASH BACK OFF

Forks – Segunda-Feira 07:30 AM

Edward

Adentrei os portões da escola, o meu peito batia forte contra as costelas, eu sabia que a noite que eu passei com Tanya ia ter um preço muito alto, mas eu estava mais do que disposto a pagar.
Segui pelos corredores atento a tudo, Jasper havia vindo mais cedo para dar uns últimos retoques no nosso projeto do clube de ciências, no momento em que virei a curva do corredor seguinte, percebi que o meu dia ia ser longo, encostado na porta do meu armário estava Jacob, ele exibia um sorriso presunçoso, naquele instante, senti vontade de arrancar cada um de seus dentes na porrada, mas consegui me manter controlado mesmo com o sangue fervendo nas veias.
—Em que posso te ajudar em alguma coisa Jacob? —Rosnei para ele não fazendo a menor questão de esconder a raiva de o encontrar ali.
— Não, eu só vim para saber se você está feliz. — Falou olhando por cima do ombro com um riso debochado como que dividindo uma de suas piadas cruéis com seus cúmplices.
— Estou feliz sim, mas não entendo o motivo de seu interesse pela minha felicidade, ou a ausência dela.
— Vai dizer que ela não te contou? Oh céus! Edbichinha, você achou que a Tanya ia sair para jantar com você e depois ir para a cama com você por livre e espontânea vontade? Não! Ela trepou com você como um pedido de desculpa por isso- falou Jacob enfiando o dedo em cima da cicatriz, eu não entendia como esse maldito conseguia acertar sempre em cima dessa maldita marca.- Mas e ai? Desculpado? — Perguntou cinicamente.

O peso daquelas palavras me atingiram como pauladas, quase me tirando de órbita, mas eu me lembrei de como empurrar esses sentimentos tão congelantes para um canto afastado da mente para lidar com eles mais tarde.

Calmamente retirei o dedo de Jacob de cima da cicatriz, claro que dei uma leve torção, pois não ia perder a oportunidade de lhe infligir um pouco de dor que fosse, era como uma amostra do que eu vivi por anos.
— Claro que está desculpado – Gastei todo o meu autocontrole para não partir a cara daquele maldito ali mesmo. — Agora com licença que eu preciso dos meus livros, se não for lhes incomodar muito... É claro.
Jacob e sua corja desapareceram em questão de segundos, abri o meu armário, só que não conseguiu distinguir nada lá dentro a minha visão estava embaçada pela cortina de lágrimas que se formou ali, peguei todos os livros que tinham lá dentro e marchei para a biblioteca em busca de Jasper, assim que eu cheguei, fechei a porta e a tranquei com uma cadeira junto à maçanetam, eu tremia de raiva.
— Aquele filho de uma... Ah! Ele vai me pagar e vai me pagar caro Jasper, eu quero acabar com ele, eu quero acabar com ele de uma forma que ele jamais possa se reerguer, eu quero que ele deseje a própria morte, eu quero que ele se mate e ainda assim continue a sofrer, eu quero deixar uma marca na sua alma.
— Calma Edward! — Jasper berrou – lembra do que você disse? Você disse que não ia se transformar em um deles, não importando o quanto eles tentasses, você ia continuar sendo você mesmo.
— Eu lembro... Eu lembro Jasper, mas é que dessa vez eles pegaram pesado demais. — Respondi aos berros como se isso fosse ajudar a passar a minha raiva, ou a minha dor naquele momento.
— Pegaram pesado demais? — Falou Jasper com um riso irônico na voz e isso me assustou. — Eles pegaram pesado demais desde o começo, eles tentaram te matar, mais de uma vez e você vira pra mim e diz que AGORA eles pegaram pesado? Ah faça-me o favor Edward, por meses e mais meses nós tivemos que esconder ferimentos que eram impossíveis de esconder, mas você tinha medo de sei lá o que acontecer e agora você decide que eles extrapolaram? O que eles fizeram? Fala?

— Eles me feriram na alma, num lugar onde não tem sutura ou remédio para curar.
— Alma não, eles feriram o seu orgulho de macho, foi ai que eles mexeram e eu tenho mais do que certeza que tem o dedo e as coxas da Tanya nisso.
— Não fala assim dela Jasper.
— Mas tem ou não tem?
— Tem. — Murmurei rendido
— Edward, lembre-se que você suportou o insuportável, abriu mão de muitas coisas e tudo para se manter em paz, tem certeza que isso vale a pena? Por que bater de frente com eles vai ser um caminho sem volta.
—Tenho! Até por que se eu recuar agora, eles vão acabar comigo e vão acabar da forma mais humilhante e covarde possível.
— Tudo bem, eu te ajudo, mas com uma condição.
—Que condição?
— A de eu poder acabar com essa história mirabolante assim que ela tomar proporções destrutivas.
— Ok Jasper, tudo vai ser como você quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter chegado até aqui! Deixe um comentário, uma sugestão, uma critica construtiva que isso faz esse autor (amador) muito feliz!
Mil e um bjko e até o próximo capitulo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato assinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.