Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 11
Campeonato


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpem a demora para postar, mas fiquem tranquilos, não abandonei e nunca abandonarei vocês.
Agora sem mais delongas...
Boa leitura.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/11

 

Whashington D.C. 19:00

 

Edward

 

O dia do campeonato das lideres de torcida havia finalmente chegado. Quase todos os alunos do Liberty estavam ali, todos estavam uma pilha de nervos, inclusive eu. 

 

Queria muito  ver como Bella e Tanya iam se sair, queria também, se não fosse pedir muito, que elas superassem todas as suas diferenças em nome  desse objetivo em comum. 

O festival de acrobacias impossiveis havia começado, todas as equipes desafiavam as leis da fisica a cada numero. Depois de cada apresentação eu ficava mais e mais nervoso, fazendo a minha ansiedade ultrapassar todos os seus limites , meu estômago parecia querer se apresentar de tantas voltas que ele dava, meu coração batia acelerado no peito, minhas mãos suavam  e a adrenalina me gelava o sangue nas veias. 

Fui arrancado do meu mundo particular pelo berro nos megafones:

— E agora com vocês as garotas do Liberty High School! - Assim que o locutor se calou todo o estádio caiu no mais completo breu , isso não durou nem trinta segundos, mas foi o suficiente para gerar uma onda de burburinho, até o instante em que um unico foco de luz no meio do estádio chamou a nossa atenção, fazendo o silencio se instaurar por completo.

Uma a uma toda a equipe foi revelada, elas estavam paradas quase como estátuas.

 

Uma musica ritmada começou a tocar baixa e foi aumentando aos poucos e cronometradamente elas começaram a se mexer, era uma sintonia absurda que ia desde os movimentos mais amplos aos mais minúsculos, todas estavam conectadas. 

O olhar de Bella era compenetrado, porém havia um quê de selvagem que se refletia na energia da sua equipe. 

A musica estava quase acabando e apesar de elas terem feito tudo com perfeição ainda não havia nada de especial que as colocasse no topo.  Foi ai que em passos quase cirurgicos a equipe deu inicio a montagem da pirâmide, enquanto Bella num ímpeto puxou o grito de guerra do Liberty, que foi aceito e ampliado pela torcida da escola, entre palmas ritmadas e gritos uníssono uma gama de energia se apossou de mim e antes que eu me desse conta já estava, pela primeira vez na vida, fazendo parte de toda aquela unidade, uma só voz, um só objetivo. Nem acima, nem embaixo. No meio.

Sob o hino que regia a sua vida, Bella deu inicio ao salto carpado inverso (saltos feitos de costas) quando estava há quase cinco metros da pirâmide ela alavancou o seu corpo que se ergueu em três voltas ascendentes perfeitas, todo o estádio ficou estático, as respirações se suspenderam e no auge do autocontrole e  da precisão Bella se plantou sobre os ombros de Tanya e de Irina, a pirâmide não se moveu um milímetro, era como se estivesse chumbada ao chão.

E sob uma ovacionante salva de palmas e assovios a pirâmide se desfez. 

O Liberty havia sem dúvida ganhado o campeonato, pois era impossível superar a ousadia de Bella e de sua equipe. 

Bella merecia vencer... Aliás, todas elas mereciam, pois deram o sangue por esse resultado. 

— Obrigado Bella, por me mostrar mais uma vez o que é ser gente! - murmurei em meio àquela algazarra, garantindo que só eu e universo saberiamos dessa baixa na minha muralha. 

Quando o resultado finalmente saiu e Bella subiu no podium, pude ver que ali era o seu lugar, era sendo capitã das lideres de torcida que ela se sentia plena.

Durante toda a comemoração  e o coquetel me mantive a distância esperando ansiosamente para lhe dar os merecidos parabéns. Quase uma hora depois e já exausto de esperar, eu vi Bella seguir para o vestiário, a segui de longe pelo corredor afim de "acidentalmente" me encontrar com ela e depois, quem sabe a levar para comemorarmos. 

Esperei pouco tempo, até ouvir alguns passos pesados no corredor, me enfiei num fresta entre a parede  e o armário, não queria parecer estar perseguindo Bella. 

Devido a má iluminação não pude ver com clareza que era essa pessoa, mas sabia ser um homem. 

—Deve ser o namorado dela. Afinal de contas, uma garota como Bella deve ter milhares de caras atrás dela. óbvio que alguém já a conquistou. Que idiotisse a minha achar que só eu nutria alguma coisa por ela e que sendo um babaca igual aos populares é que eu conseguiria a conquistar. Sai daqui Edward e se poupe dessa cena deplorável. - Forcei as minhas pernas a se afastarem dali, tinha algo me pedindo para ficar ali, mas eu tinha que sair dali, eu não ia aguentar ver Bella ao lado de outro homem. As lágrimas já me queimavam os olhos pedindo passagem, dai correndo, não queria que me vissem chorando. já estava quase fora do corredor, quando um maldito soluço brotou do meu peito rompendo as minhas barreiras, minando todas as minhas forças, me fazendo ficar chorando encolhido como um moleque no chão, choramingando por um amor perdido. Eu só queria sumir, sufocar essa droga de sentimento no meu peito e voltar a me afogar nos sentimentos liquidos que tenho experimentado esses ultimos tempos.

 

 

Bella

 

A apresentação havia sido um sucesso, eu estava eufórica, queria ter saído mais cedo e ido comemorar com as minhas companheiras, mas como sou a capitã da equipe tive que me sacrificar e ficar ali, tirando fotos, dando entrevista, sorindo, cumprimentando outras equipes e etc. Estava exausata de tantas formalidades, pesar o que ia falar, como ia agir, respirar. Isso cansa.

Quando finalmente fui liberada, só queria tomar um banho, por uma roupa confortável e dormir. Apesar da felicidade absurda em que eu me encontrava, meu corpo pedia descanso. 

Embaixo do jato de água quente do chuveiro, eu sentia o meu corpo inteiro se relaxar, minha mente e minha alma estavam em paz.

Eu e minha equipe tínhamos vencido.

Ouvi alguns passos do lado de fora, mas ignorei, pois com certeza eram de alguma das garotas da outra equipe, ou alguém da limpeza. 

Depois do banho tomado, sequei-me, guardei meus produtos na minha nécessaire, me enrolei na toalha e fui para o armario pegar minhas roupas. Assim que entrei no corredor dos armários, saltei para trás por puro instinto ao ver Jacob sentado no banco a minha frente. 

— Desculpa Bella, eu não queria te assustar , só queria te dar meus parabéns.

— Obrigada! Ah! a Tanya já foi para o hotel, só fui eu quem ficou.

— Eu sei, não vim aqui falar com ele e sim com você. 

— Ok! Mas pelo que eu me lembre não temos nada a conversar.

— É ai que você se engana, nós temos e muito! 

— Então fala logo Jacob, eu não tenho todo o tempo do mundo e ainda tenho que voltar para o hotel.

— Quero que pague a taxa de silêncio. Você vai dormir comigo hoje a noite.

— Você só pode estar louco. Eu já dormi com você essa semana. Lembra?

— Bella, minha querida, acho que você não está entendendo direito a situação. Você acabou de ganhar um campeonato estudantil. Agora imagina o efeito que os nossos videozinhos íntimos teriam na sua vida agora. Como ia ficar a sua carreira acadêmica? Sua vida profissional? Você ia ser sempre marcada como Bella, aquela...A do video pornô. Sua vida ia virar uma merda maior do que já é. E eu ia ser exaltado como, Jacob, o cara que trepa com capitãs de lideres de torcida. — Falou debochado, me tirando do sério e ne enchendo de raiva. 

Desde a primeira vez que transei com Jacob a minha vida inteira se tornou um inferno, não havia mais nada que eu pudesse fazer para me manter em paz. O medo de ter a minha intimidade revelada me congelava, me tirava o chão e com isso fui dando mais armas para que isso se perpetuasse. 

Jocob é um sádico, tem prazer em torturar as pessoas que ele julga menores, para mostrar seu poder. Ele faz questão de após cada transa me mandar um video no meu e-mail, jogando na minha cara que ele pode me destruir com alguns miseros cliques.

Mas eu cansei.

— Dane-se! Quer mostrar esses videos? Mostra! Faz um bom proveito deles. Eu já não tenho lá a melhor reputação descer uns níveis não vai me matar. 

— Que você é uma piranha todo mundo sabe, principalmente depois de ter dado para o edbichinha... Vem cá... Só entre nós. Quanto ele te pagou? Deve ter sido uma nota, por que pra alguém ter coragem de trepar com um virjão daquele só mesmo com muito dinheiro na mesa, viu!

— Cala a boca Jacob! você só tá falando um monte de merda... Você se acha o espertalhão, mas não sabe de nada. O Edward, mesmo sendo virgem me deu muito mais  prazer do que você. Você é frio, robótico. Com você eu trepo, transo, faço sexo. Com ele eu fiz amor. Sabe o que é isso? Eu dei e recebi carinho. Ele...

— Cala a boca! Nunca mais fale o nome do Edward perto de mim... Não fala... Não fala... — Berrava com o rosto colado ao meu, sua repiração estava entrecortada e pesada, seus olhos estavam carregados de ira  e que substida pelo brilho perverso do seu sadismo — Agora sim você vai saber o que é trepar... você vai ver que eu sou quente, que eu não sou frio. Que eu posso ser tão ou mais quente que aquela bicha maldita. — Falou me segurando pela nuca e me puxando para si.

— Já falei que não! — Berrei ao dar-lhe uma joelhada na virilha.

Deixei ele no chão urrando  de dor e berrando algo que ignorei por completo.

Assim que alcancei o corredor meu corpo me traiu, um suor frio desceu-me pelas costas, minha vista escureceu, minhas pernas falharam.

Breu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, sei que costumo demorar muito pra postar e peço desculpas por isso, mas estou tentando ajustar esse mal hábito. Tá difícil, mas tô tentando. O proximo capítulo já está bem encaminhado, vou me esforçar pra postar o quanto antes.

Até logo. mil e um bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato assinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.