Batman vs Arrow escrita por Matheus Morais


Capítulo 5
Oliver Queen


Notas iniciais do capítulo

De agora em diante a história vai ser mais focada no arqueiro, já que ele vai ser o herói e o Batman será visto como o vilão. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571865/chapter/5

O cintilar de barras de ferros ecoavam, outro e outro. Parecia até que era uma luta de espadas.

Dois homens lutavam cada um com duas barras de ferros na mão, um atacava fortemente fazendo o outro recuar. Eles pareciam dançar com ataque e bloqueio, perna para frente perna para trás, troca repentina de posição. Rodando para manter o inimigo no passo e entrar na dança.

Um ataque potente em cada avançada. O homem mais velho estava com a vantagem, ele era alto com grandes músculos, seu rosto ganhava qualquer garota, olhos verdes e um corte curto em seus cabelos loiros. Seu nome era Oliver Queen excêntrico, playboy. Um dia fora um bilionário também, porem perdeu tudo para uma vadia chamada Isabel Rochev, numa vingança contra a família dele, ela roubou a Corporação Queen, e logo após isso foi morta. Agora quem comanda é um de Burton Stevenson um homem estranho, mas ele não vinha ao caso.

O encontro das duas barras de ferros continuava, até que Oliver num golpe forte tropeçou e ia cair. Roy Harper seu aprendiz viu a oportunidade e investiu com toda a força.

Essa foi sua desgraça.

Oliver deu uma cambalhota para frente se virando rapidamente olhando seu aprendiz dar uma investida no vento, ouviu o cintilar do ferro encostando-se ao tatame. Oliver investiu uma rasteira potente em Roy fazendo o cair de costas no tatame, e sem dar a Roy uma chance de se proteger colocou um joelho sobre o bíceps do garoto e a barra de ferro no seu pescoço.

Oliver se levantou jogando as barras no chão entendeu a mão para ajudar Roy a se levantar.

– Você tem muito que aprender rapaz – Roy agarrou sua mão com toda a força e o puxou jogando o corpo de Oliver contra o seu, ele ergueu as pernas lançando o para outro lado e caindo em cima do quadril de Oliver, colocou a barra de ferro no pescoço de Oliver e sorriu.

– E você esta lento, meu velho – Claro que era uma piada Roy tinha 20 anos enquanto Oliver tinha apenas 32. Oliver sorriu, realmente o aprendiz tinha o surpreendido. Mas ele ainda tinha uma carta na manga...

Oliver lançou seu quadril para cima e no mesmo momento para esquerda fazendo Roy ser jogado para fora de seu quadril e o deixando livre.

Roy ainda com a barra de ferro na mão se levantou rapidamente atacando Oliver. Oliver pressentiu o ataque e chutou com seu calcanhar contra a mão de Roy. Roy viu a barra saltar de sua mão e ser lançada para fora. E como regra não podia sair do tatame.

Roy partiu para o combate corpo a corpo, tentou um soco e Oliver desviou, e seu soco foi contra o tatame sentiu um chute de Oliver em suas costelas.

Oliver estava agachado observando o aprendiz agarrar as costelas, Oliver viu que ainda não tinha acabado e deu uma cambalhota para trás. Roy se agachou tentando dar uma rasteira, mas foi frustrado pela cambalhota de Oliver.

Oliver com a cambalhota finalizada ele parou ao lado de Roy, os dois agachados sobre os calcanhares. Oliver tentou um soco direto e Roy defendeu tentando um chute direto. Oliver segurou com uma mão o pé do garoto, Roy deu uma cambalhota fugindo da mão de seu mentor, mas quando se levantou foi lento demais. Oliver o tinha pego em um mata leão, e prendeu as pernas de Roy enrolando suas pernas na dele.

Oliver apertou o pescoço dele até ouvir três batidas de Roy no tatame. Oliver o soltou junto com um suspiro de cansaço. Roy se estendeu no tatame ofegante.

Oliver sentiu a observação de uma garota sobre eles, ela usava um rabo de cavalo, e um óculos quadrado. Mas nada daquilo atrapalhava sua beleza.

– Um dia vocês vão acabar se matando – Felicity Smoak falou olhando os dois homens sem camisa a sua frente.

Os dois se levantaram indo em direção a Felicity, passaram por seus manequins cada um tinha a roupa e os respectivos arcos que usavam.

– Treine um pouco com o arco Roy – Oliver falou.

– Estou cansado agora, quem sabe amanhã – Roy respondeu bebendo um gole de água.

– Não foi uma sugestão – Oliver disse amargamente.

– A tá bom chefinho – Roy pegou uma aljava com 24 flechas, e seu arco vermelho.

– Não acha que pega pesado demais com ele? – Felicity perguntou.

– Se me questionar vai treinar junto com ele – Oliver retrucou amargamente, escondendo um sorriso.

– Não está mais aqui quem falou – disse Felicity rodando a cadeira e se voltando aos computadores.

Oliver encostou-se à mesa que estava do lado dela, Felicity olhou para ele, não exatamente ao seu rosto. Mas para o corpo musculoso dele, o suor que escorria entre os músculos, passando pelas suas milhares de cicatrizes. Quando ele percebeu e a olhou. Felicity desviou o olhar para o computador, fingindo fazer algo importante.

Oliver sorriu. Ele gostava dela e ela dele, eles poderiam ser um casal e serem feliz. Ela era meiga, gentil, inteligente, bonita ela era o que Oliver precisava, mas ele não podia tê-la, não agora. A vida que ele levava ela poderia se machucar e ser até mesmo morta. Logo que pensou nisso afastou o pensamento, e observou Roy jogando as bolas de tênis para cima e em questão de segundos tirar uma flecha da aljava, colocar no arco, mirar e acertar a bola no ar, antes mesmo de ela se estabilizar no chão e não pingar mais.

Oliver sabia que o garoto já acertava, mas era como um lema para ele. “Uma pessoa comum treina até acertar, um arqueiro treina até nunca errar” e Roy era um arqueiro.

Um toque tirou seu pensamento de Roy, o celular do Arqueiro tocava. Antes que pudesse atender Felicity, já tinha atendido. E estava falando com alguém no telefone. Provavelmente o Capitão Lance, dando noticia sobre algum ataque. “Nunca é uma coisa boa quando esse telefone toca” Oliver pensou.

Oliver se levantou indo em direção, a seu manequim. Lá estava ela a roupa do arqueiro, composta de couro e fibras de Kevlar – cortesia de Cisco de Central City - duas aljavas nela uma nas costas e outro na coxa. Todas completas com flechas. Um capuz verde que era costurado nos ombros.

– Vamos Roy, temos trabalho – Oliver abriu a tampa de vidro de onde era guardada seu manequim com sua roupa, enquanto Roy fazia o mesmo do outro lado.

Em questão de minutos os dois estavam prontos. Oliver com seu capuz e sua mascara verde, seu arco composto com a força de tração em 30 quilos. Roy usava uma roupa composta de fibra de Kevlar, sua roupa era da cor vermelha que continha listras pretas em diversos lugares. Dois bastões de aço cada um em uma coxa, no caso de um combate corpo a corpo.

– O que houve Felicity? – Oliver perguntou passando a mão sobre suas flechas.

– Esta havendo na verdade, assalto no banco central de Starling, cerca de 15 reféns e um segurança morto – Felicity informou. Oliver assentiu e se virou para ir até sua moto.

– Devo chamar o Diggle? – Felicity perguntou;

– Hoje eu e o Roy cuidamos – Oliver falou ajeitando a mascara e Oliver fazendo o mesmo.

– E se não cuidar – Oliver a fitou franzindo o cenho – Digo se precisar de ajuda, ou de cobertura. Não que você precisa de ajuda, mas vai que... – Felicity parou notado que estava falando besteira, é típico se preocupar quando se gosta de alguém, mesmo que esse alguém seja um herói.

– Eu e o Roy cuidamos, está bem? –Oliver olhou bem para ela, e viu o leve movimento de Felicity concordando.

– Vamos Roy – Oliver ordenou.

– Arsenal – Roy o corrigiu colocando o capuz sobre sua cabeça, e já com sua mascara preta abaixada.

–Vamos, Arsenal!– Oliver disse revirando os olhos para o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai o que acharam do capitulo e da história inteira.

Olhem minhas outras histórias: Príncipe das trevas e O Despertar dos Mortos. Deixem seu comentário la também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman vs Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.