Batman vs Arrow escrita por Matheus Morais


Capítulo 12
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um capitulo curto, bem curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571865/chapter/12

– Você tá um lixo. – Felicity falou olhando Diggle dando pontos na costela de Oliver e o enfaixando.

– Então pareço melhor do que me sinto. – Oliver retrucou dando um leve grunhido.

– O que aconteceu lá? – Felicity perguntou ajeitando o óculos.

– Ele acabou com a gente. Ele conseguia se misturar nas sombras. Não sei como vencer um homem como o Batman. – Oliver disse se queixando.

– Ele é mais incrível do que as noticias que já li. – Felicity falou se arrependendo no mesmo instante quando todos que estavam ali o jogaram um olhar reprovador. – Quero dizer, como vamos vencer alguém como ele?

– Primeiro eu preciso saber quem ele é. – Oliver afirmou.

– Nós já sabemos quem ele é. - Felicity andou até o notebook dela que estava em cima da cama do Hotel. – Eu rondei o local onde é a caverna do Batman. Havia uma espécie de máscara que cobria todo o local, um software bem difícil de burlar. Levei dois minuto, e descobri o local exato da Bat-caverna.

– Agora você chama de Bat-caverna? – Diggle interrompeu.

– Você gostou? – Felicity perguntou sorrindo.

– Parem com isso. – Oliver interrompeu elevando a voz. – Quem é o Batman Felicity?

– A Batcaverna fica embaixo da Mansão Wayne. – Felicity falou. - Bruce Wayne é o Batman. Ou então ajuda ele.

– Pelo jeito virou moda os ricos virarem vigilantes. Não acha? – Roy disse sorrindo para Oliver.

– Eu não sou mais milionário. – Oliver retruca.

– E isso pode vim ser um problema. – Diggle interrompe, e todos o encaram. – Imagina todos os recursos que ele tem, aquele carro-tanque foi só uma amostra. Imagina todo o resto.

– Precisamos descobrir quem matou Gordon. Para que o Batman não saia desgovernado arrebentando todo mundo. – Oliver afirmou. Se levantou com grunhidos e caminhou até Felicity. – Felicity preciso que você acesse ás câmeras de segurança de Lian Yu. Os arquivos também. Tudo da A.R.G.U.S, relatórios e tudo o que puder.

– Alguém em particular? – Felicity perguntou um tanto quanto assustada pelo pedido.

– Slade Wilson. – Oliver disse de modo sombrio.

– A situação está ficando tensa, melhor eu não fazer nenhuma pergunta e trabalhar. – Felicity se vira para o notebook e começa o trabalho.

...

– Oliver. – Felicity o chama.

– O que foi Felicity? O que descobriu? – Oliver se levantou com dor e correu até aquela linda mulher loira.

– Slade Wilson, foi liberado de Lian Yu. – Oliver da um potente soco na parede.

– Quem liberou?

– Amanda. – Felicity afirma. - Amanda Waller. - Completa

Oliver se vira pra o Pistoleiro, seus olhos estão lotados de fúria.

– Felicity ache um meio de entrar na mansão Wayne. – Ele mantem os olhos no pistoleiro. – Vai se ajeitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?