Por ele tudo mudou escrita por alinnee


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem e a minha primeira.....de um capitulo só espero que gostem...#lucadu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571838/chapter/1

Sabe quando você muda sua vida por uma pessoa que você nem conhece, ou pela pessoa que você sempre amou e nunca admitiu. Então essa sou eu a garota rebelde eu mudou sua vida e suas expectativa de vida por uma ou melhor dizendo duas pessoas que são meu tudo agora.

Revidando o passado eu me lembre de todas as burradas que eu já fiz na vida, de tudo que eu passei ate chegar aqui nesse altar com ele meu melhor amigo, companheiro, confidente e agora meu futuro marido João Lucas Medeiros não vou falar o nome inteiro porque e muito grande o filho mais novo do Comendador Medeiros, o caçula problemático e rebelde.

Assim como eu o JL, cresceu em uma família em que os nossos pais só deram amor e carinho para os filhos mais velhos, a diferencia e que o jl teve de tudo na vida, em relação a boa vida, já eu não posso dizer que sou pobre morta de fome, mas também não vim de uma família rica mas deixando isso de lado hoje eu estou feliz e nada vai estragar minha felicidade....

Eu conheci o JL na escola logo de cara viramos amigos e inseparáveis, mas nem tudo são flores eu descobri que era apaixonada por ele, mentira eu já sabia mas guardava esse segredo a sete chaves. Pois eu era o melhor amigo dele, éramos inseparáveis é ele meu lek juntos nos éramos rebelde saiamos a noite pra balada e ficava de pileque.

Teve um dia em que ele estava lá estressado(com uma pessoa que não vale a pena falar) eu como uma boa amiga comecei a fazer uma massagem nele só que o clima esquentou e esquentou muito e acabamos transando, tipo isso pra mim significou muito tipo eu era muito apaixonada por ele, só aquela noite não significou nada pra ele, pelo contrario me humilhou me reduziu a nada como se nossa historia de amizade não valesse de nada.

Semanas se passaram ele me lingando eu o ignorando , só que eu descobri que estava gravida, gravida dele meu melhor amigo meu lek assim que fiz o exame de farmácia mesmo fui direto pra casa dele com minha decisão já tomada, interrompi o jantar da família Medeiros e joguei a bomba em cima dele de sua família.

Já estava decidido não iria colocar um filho no mundo pra sofrer a rejeição que eu sofri. Só que o pai dele me obrigou a prosseguir com gestação, bom lucas o apoio nessa decisão que eu era contra por motivos que hoje não existe mais, no começo foi difícil não aceitava a gravides de boa e ate tentei me matar e lucas lá comigo me dando força e conselhos, coisa que era eu quem fazia com ele o João Lucas me pediu em casamento de primeiro instante eu neguei não ia dar o braço a torce tão fácil assim ele teve que ralar muito pra me convencer que me amava e assim aconteceu.............

Hoje dois anos depois do nosso começo como um casal de amantes estou aqui gravida do meu segundo filho, ou melhor filha, pois agora estou gravida de uma menina que se chamara Isabelle, pra fazer companhia para seu irmão José Alfredo de Medeiros Neto ou Zezinho como eu e toda a família chamamos ele mesmo sendo ridículo, foi uma homenagem que nos queríamos fazer pra o Comendador, já que graças a ele tenho uma família que posso chamar de minha, minha família, meu amor, meu amigo, meu lek, meu amante e marido.

Sim meu marido, pois acabo de aceita-lo pra sempre perante a todos os presente nesta festa do nosso casamento, do dia mais importante de nossas vidas nos unindo perante a lei da terra e de deus, e a maior testemunha do nosso amor são nossas marcas que vamos deixa no mundo, nossos maior tesouros nossos filhos que e fruto de um amor absolutamente eterno......

Já ia me esquecendo eu me chamo Eduarda, Eduarda de Medeiros..... a rebelde sem sonhos sem planos para o futuro que com o amor e paixão do seu melhor amigo cresceu e se tornou uma mulher, uma mãe sonhadora e feliz.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado sei que não ficou tão boa assim mas foi com enorme amor pelo casal lucadu que eu fiz esta historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por ele tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.