Uma história de amor Jily! escrita por DudinhaLoverBlack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571819/chapter/2

POV Lily
Resolvi subir, depois de esperar um tempo o Remo. Ele que se resolvesse com o Potter. Mas como sou muito educada, deixei um bilhete agradecendo.
Assim que cheguei no meu dormitório, troquei de roupa e me deitei. Só agora que meus pensamentos voltaram para meu animago. Nem acredito que consegui finalmente me transformar. Isso pelo que eu ouvi requer muita habilidade. Somente bruxos muito experientes conseguem. Dormi com esse pensamento me sentindo realizada! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte, acordei de uma maneira "molhada". Minha melhores "vacas" amigas me acordaram com o que? Aquamenti na cara!! Nem vou dizer que quando consegui enxergar alguma coisa, vi a Lene e a Dorcas deitadas no chão rindo como hienas histéricas(comparação linda das melhores amigas) e a Alice só encostada num canto com um olhar do tipo: Desculpa, eu tentei impedir, mas você sabe como elas são. Só me limitei a acenar pra ela, e lançar um Levicorpus nas duas hienas. Me levantei, fiz minha higiene e ainda tive que esperar as duas hienas(N/L:uhuu, novo apelidooo) se arrumarem pois perderam tempo enquanto estavam com o efeito do Levicorpus( :D ). Descemos pro SP e logo avistei os Marotos. Vamos dizer que nossa relação é a seguinte:
–>A Lene ta tentando ficar com o Sirius
–>A Dorcas ama o Remo, e o sentimento é recíproco, só que os dois não querem adimitir.
–>Eu odeio o Potter, mas aturo ele pelas hienas
Mas voltando, sentamos em uma distância consideravel, em que cada uma das hienas adimira o seu Maroto. E eu infelizmente fiquei com o rosto a vista do Potter. E como minha cara ainda restava um pouco da raiva pelas hienas, ele veio me azucrinar. Aaarrggghhhh!!
–Meu Lírio!! Bom dia!! O que houve que essa sua linda carinha hoje??-Perguntou ele sentando do meu lado.
–Nada que te interesse, Potter. Eu, por acaso, te chamei aqui?-Respondi.
–Uuuhhh, mau jeito Pontas.-DIsse Sirius, se sentando ao lado da Lene, que ficou meio tensa. Sorte dela que não cora fácil.
–Cala a boca, cachorro.-Disse Potter fechando a cara.
–Bom dia, Lily. Conseguiu resolver o negócio dos machucados?-Disse Remo sentando ao lado da Dorcas, que corou muito, fazendo o Remo corar tambem. Meu Merlin, esses dois se amam.
–Como assim machucados?-Disseram Lene e Dorcas ao mesmo tempo. Merda.
–A Lily não contou? Ela disse que tava treinando uns feitiços ontem e que acabou se machucando.-Disse Remo olhando pra mim inquisidoramente.
–Sua vaca! Por que não nos contou?!!-Disseram Lene e Dorcas correndo pra me abraçar. Me senti amada e sufocada ao mesmo tempo.
–Porque eu achei que não era importante?-Disse tomando cuidado com as palavras.
–Claro que era! Mas, afinal, que feitiços você tava treinando Lily? Não me lembro de nenhum que machuque tanto quanto tu tava machucada ontem...-Disse Remo me encarando.
–Ahnn...é que...aahhnn...tenho que ir a aula já vai começar.-Disse me levantando quando vi alguns outros alunos levantando tambem. Uffa, tenh mais sorte que não sei quem.
Sai correndo e fui pra aula de Transfiguração. Sentei na primeira fileira e esperei a professora McGonagall. Assim que os alunos começaram a entrar, puxei Alice pra sentar comigo, como ela não tava durante a cena do café, ela não iria fazer perguntas.
Vi Lene e Dorcas me olharem com o olhar tipo: Depois conversamos e se sentaram juntas, trocando bilhetinhos. Aaarrgghh, tenho certeza que era sobre mim. Que raiva! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Tiago
Sério, as vezes a Lily magoa muito, tipo, sei la, parece que as vezes ela realmente me odeia, mas eu amo ela, e me preocupo. Tanto que quando ela não respondeu quais feitiços eu fiquei preocupado, vai que ela entrou em algum duelo? Eu sei que ela é forte, só que muitos sonserinos daqui sabem magia negra, e logo se tornarão seguidores de Voldemort.
Só voltei a Terra quando senti um beliscao no braço. Olhei indignado pro lado e vi Sirius rindo e apontandopra um bilhetinho em cima da minha mesa.
S=Voltou a Terra Viado?
T=Se ferra, pulguento.
S=O mesmo, viadinho. Kkkkkk
T=É CERVO, CER-VO!!
R=Da pra pararem com assuntos idiotas, eu tenho uma coisa que pode te interssar Pontas.
T=O que??
R=É sobre a Lily. Sabe os machucados que eu ajudei ela ontem?
S e T= Sim.
R= Eu vi o formato dos machucados e os locais qu...(Risco manchando a pagina)
T=Como assim LOCAIS?!
R=Ai meu Merlin, Pontas, presta atenção: Os formatos e os locais são muito parecidos dos de quando vocês se tornaram animagos!!
S e T= O QUE??!!
R=Sim, eu acho que ela ta tentando se tornar uma!
S=Aluado, você viu o quanto essa ideia é absurda? A Ruiva, a Monitora certinha, que nunca quebrou as regras, se tornar animaga ILEGALMENTE?? É muito absurdo.
R=Mas Almofadinhas, tu não viu os machucados, eram quase iguais, só não eram pois se ela ta se tornando, não é nem um cachorro nem um cervo.
S=Não sei, continuo achando a ideia absurda. O que tu acha, Pontas?
R=Pontas?
Nessa hora os dois olham pra mim, mas eu estava totalmente fora de mim. Como assim a Lily, a ( futuramente) minha Lily tava se tornando animaga. Se ela tivesse tentando, serio, tenho que impedir, ela não sabe a dor que a gente passa. Olhei pra ela, ela tava linda, prestando atenção na aula, os cabelo ruivos caindo em cascatas e os olhos verdes cintilando. Como é possivel eu amar ela depois de tudo o que ela ja me fez? Me desprezar, me humilhar entre outras coisas? Vocês devem pensar que eu fiquei um tempão pensando nisso, mas não, fiquei só uns dez segundos, o que para o cachorro, deve parecer um século fazendo com que ele me desse um beliscão no braço.
T=Que merda, cachorro!!
S=KKKKKKK! Quem mandou viajar? Mas eai, o que tu acha?
T=Eu acho que temos que fazer ela desistir, isso sim
R=Concordo com o Pontas.
S=Ok, hoje vamos esperar ela sair, esses dias eu tava indo encontrar uma garota da Corvinal, e vi ela saindo discretamente do SC, e quando eu voltei as coisas dela ainda estavam no SC.
R e T=E TU NÃO NOS DISSE NADA??!!
S=Eu pensei que era normal, que ela estivesse indo fazer a ronda.
T=SE ELA ESTIVESSE INDO FAZER A RONDA ELA NÃO SAIRIA "DISCRETAMENTE"!
R=Ok, Tiago, se acalma. Hoje a gente espera ate tarde e se ela não sair enquanto a gente estiver la, saimos e seguimos ela com a capa, ok?
T e S=Ok.
E assim terminou a aula de Tranfiguração mais estranha da minha vida.
Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão? REVIEWS?