O melhor amigo do meu irmão - Perina . escrita por Jéhh SantoVitti


Capítulo 9
Reconciliação ? Talves sim ... Talvez Não .


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores :) Desculpem-me a demora estava muito ocupada mais estou de volta õ/
Favoritem,acompanhem,recomendem e Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571811/chapter/9

O silêncio dominava meu quarto, Pedro não avia dito nenhuma palavra , Até que eu quebro o silêncio infernal que dominava meu quarto :

–Não vai me responder , Ramos ?

– Você quer que eu diga oque ?

– Porque diabos me evitou esses 2 dias ?

– Eu não te evitei K .

– Ah , Não ? Então eu estou mentindo ?

– Não estou dizendo que você está mentindo. Eu devo ter te evitado e não percebi K - Disse me abraçando por trás e dando alguns beijinhos em meu pescoço.

– Pedro ... Para .

– Desculpa - Disse com a cabeça baixa

– Esse é um momento especial , que tem que ser na hora certa , Sabe ?

– Sei , Eu te entendo .- Disse com o sorrisinho mais fofo do mundo .

– Eu estou com sono .

– Vem aqui- Disse e logo em seguida a pegou no colo oque a fez entrelaçar suas pernas em sua cintura e selar seus lábios nos dele .

...

– Então foi isso , Acho que já estamos bem . - Disse Karina com um sorriso no rosto .

– Sorte a sua . - Disse Bianca , que estava com a cabeça enterrada em sua mochila. - Eu estou confusa , meu coração tá confuso. O Duca é Fofo, romântico , Galinha, lindo e tals, Mas é ciumento ... E o João é Fofo , Galinha, Romântico , Lindo, gostoso sendo que o Duca também é , O João é Dramatico , viciadinho , carinhoso .

– É Bi , você está literalmente apaixonada pelo meu irmão , logo logo você sera minha cunhadinha - Disse isso e arregalou os olhos azuis - Falei demais - Disse para si mesma .

– Ãn ? Não entendi K ...

– Melhor ficar sem entender mesmo Bi - Disse aliviada .

– Oi meninaas - Disseram todos os meninos em uníssono .

– Ihh .. Lá vem - Disse Fabi .

– Não esquenta que eu estou aqui minha gata - Disse Marcão , tentando dar um selinho na gordinha que desviou .

– Para Marcão - Disse dando um tapa na mão do garoto que resmungou - Tchau gente eu tenho que ir no banheiro - Disse Fabi .

– Eu vou com você Fabi - Disseram Jade e Sol e logo as três sairam .

– Eu vou ver como tá a aula de educação física dos alunos do primeiro ano , Vem comigo Mari, Pri e Guta - Disse BB e logo todas as quatro sairam , deixando os meninos, Karina e Bianca .

– A gente tem que organizar uma coisa , né galera ? - Disse Pedro .

Eles estavam organizando tudo para a Festa de aniversário de Karina e Bianca , Bianca fará aniversário no domingo , mas João disse que seria melhor fazer junto com o de Karina .

– Nos deixaram sozinhas - Disse Karina .

– K , vamos tirar uma foto ? - Disse Bianca ,

– Pode ser .

Foto das meninas ( Imaginem a Karina com o cabelo comprido)

– Ficou linda Bi , Me marca no twitter .

– Probtinho - Disse sorrindo - Já já tem Mais de Mil curtidas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que esses meninos (as) vão aprontar em ?
Só comentando para saber!
Comentem Candies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo do meu irmão - Perina ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.