O melhor amigo do meu irmão - Perina . escrita por Jéhh SantoVitti


Capítulo 1
Meu dia já começou mal .


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , espero que gostem da história.Indiquem , Favoritem .... COMENTEM!A historia vai começar chata , Mas vai melhorar com o tempo ... Garanto isso pois já tenho 10 capitulos escritos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571811/chapter/1

– Oi gente, Oque cê tá fazendo aqui moleque ?

– O Pedrinho vai ficar 7 semanas aqui K .- Disse Sua Mãe.

– OQUE ? EU NÃO VOU TER MAIS PRIVACIDADE MÃE .

– Olha o jeito que você fala com a sua mãe Karina! -Falou Seu pai.

– Ele vai dormir no quarto do João filha.

– Melhor assim - Disse indo em direção ao seu quarto .

Karina era uma garota de 16 anos , faltava 5 semanas para fazer 17 anos . Ela era doce , menos com Pedro , Era sensível , João , seu irmão mais velho ele tinha 18 anos , cursava Educação Física , garoto musculoso , atraente . "Se qualquer marmanjo encostar em você , eu desço o braço" Era oque sempre dizia a Karina .
Karina tinha várias amigas : Jade,Mari,Sol,Pri,Fabi, Bárbara e Bianca .

.........

– Então , tá marcado festa do pijama na minha casa né gente ? - Perguntou Karina .

– Sim , mas e os seus pais ? - Perguntou Mari.

– Os meus pais vão para uma ópera e o João e o Pedro vão para o show da Nx Zero , então ...

– A Casa é toda nossa - Disse Pri festejando .

– Pois é .

.......

Roupas das garotas .

Mari: Baby Doll azul bebê.

Sol: Camisola rosa claro .

Jade: De Ligerie branca.

Pri: Calça rosa de moleton e blusinha branca de cetim .

Karina: Cuequinha branca e top rosa .

Bianca: Camisola rosa.

Fabi: Camisola lilás .

– Oque vamos fazer agora ? - Perguntou Bianca.

– GUERRA DE TRAVESSEIROOOS - Disse Karina jogando um travesseiro em Bianca , e logo se formou uma guerrinha .

Impulsionar public


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I hope you enjoy peanuts.Comment.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo do meu irmão - Perina ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.