Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 16
A Primeira Briga Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/16

No mesmo dia em que os pais de Alicia foram enterrados e que ela e Paulo tiveram sua primeira vez, a garota tinha ido morar na casa dos Guerras, pois não ela não tinha nenhum parente que morasse próximo a ela, e o advogado dos pais dela ainda estavam procurando algum parente nem que fosse distante para ficar com a guarda dela.

Paulo e Alicia estavam na sala deitados no sofá assistindo um filme qualquer que passava na Tv quando o celular de Alicia começou a tocar a mesma logo foi atendendo:

LIGAÇÃO ON

–Alô

–Alô aqui quem fala é Richard Alves eu era advogado da família Gusmam

–Ahh sim... O que deseja?

–Gostaria de falar com Alicia Gusmam.

– É ela, pode falar.

–Bem... Eu gostaria de pedir que a senhorita amanhã pela tarde venha aqui no meu
escritório para a leitura do testamento.

–Ahh claro. Pode deixar que eu vou.

– Era só isso obrigada pela atenção até logo.

–Até

LIGAÇÃO OFF

– Quem era Aly? _ quis saber Paulo assim que ela desligou

–O advogado dos meus pais.

– E o que ele queria?

– Ele me pediu para ir no escritório dele amanhã pela tarde para a leitura do testamento.

– Testamento?

–Pois é isso também me surpreendeu.

– Será que nesse testamento diz quem será o seu tutor?

– Não sei.

–Posso ir com você?

–Claro que pode. Eu já ia te pedir isso.

– Nossa então estou virando vidente não e demais?! _ perguntou ironicamente _- Que tal se a gente aproveitar o resto do nosso domingo?!....

E sem a deixar responder foi logo depois puxando a garota para um beijo que no começo foi apenas um selinho, mas que logo se transformou em um beijo quente e cheio de segundas intenções.

–Acho melhor agente parar e assistimos o filme.

– Também acho.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Dia Seguinte

Segunda-feira

Na manhã seguinte Paulo, Alicia e Marcelina seguiram normalmente para a escola, mais assim que entraram na escola tiveram uma surpresa desagradável.

–Licinha que bom te ver. _ falou sarcástico

– Sai da frente Godfroy _ disse Paulo já ficando nervoso

–Não estou falando com você Guerra então fica na sua.

–Meninos o que esta acontecendo aqui? _ Firmino que estava por perto e já prevendo uma nova briga resolveu se intrometer.

–Nada que seja da sua conta seu velho. _ Abelardo falou

–Não ouse falar assim com ele seu verme. _ Paulo ameaçou já querendo partir para cima de Abelardo.

–Paulo não faz isso_ Alicia exclamou tentando acalmar o namorado

–Escute sua namorada Paulo você não querer levar uma outra advertência estou certo?_ Firmino perguntou

–Não mais....

–Mais nada Paulo.

–Isso mesmo Paulinho, escute sua namoradinha e o velhinho._ disse Abelardo e quando Paulo ia para cima dele ele saiu correndo com medo.

– Ai que raiva desse garoto _ Marcelina disse

–Você não sabe o quanto irmã... Firmino por que não me deixou dar uns tapas nele? Ele te ofendeu.

–Paulo a violência não leva a nada. E outra você só iria levar advertências.

– Mais pelo menos iria ser por uma boa causa né?

–Só você mesmo né Guerra? _ falou Firmino dando risada e já foi saindo de perto.

– Maninha será que você pode sair daqui eu quero conversar com a Alicia.

– Nossa que educação Paulo. Mas vou sair em consideração a minha cunhadinha. Bye bye

–Alicia porque você o defendeu? Por acaso ainda sente algo por ele? _ assim que Marcelina saiu Paulo acusou e em troca recebeu um tapa na cara.

–O que?! Depois de tudo que agente passou como você tem coragem de insinuar uma coisa dessas?! _ Alicia exclamou ofendida

–Aly eu....

– Você nada Paulo, quer saber eu acho melhor eu sair daqui antes que isso piore. _ Alicia falou com a voz falhando por conta das lagrimas que insistiam em cair e ao terminar saiu correndo para algum lugar em que pudesse ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.