Verdade ou desafio escrita por KaCullen


Capítulo 1
Verdade ou desafio - OneShot


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem?
Bom essa é minha primeira fic sobre Crepúsculo, então peguem leve, plis.
Bjks KaCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571749/chapter/1

Todos eles estavam ali, sentados ou deitados sobre o longo tapete de grama que se estendia em volta da mansão.

Carlisle, Esme, Emmett, Rosalie, Edward, Bella, Jasper, Alice, Jacob, Renesmee, Garrett, Kate, Eleazar, Carmen, Seth e Tânia. Até que Emmett teve a idéia deles jogaram verdade ou desafio. Todos concordaram na hora e então o moreno voou até a cozinha em busca de uma garrafa e estava de volta em segundos.

Os casais fizeram uma grande roda no jardim e então Emmett girou a garrafa: Edward para Jasper.

- Ok Jasper, o que vai querer? Verdade ou desafio? – Edward perguntou ao loiro com um sorriso de quem estava aprontando uma, e ele realmente estava.

- Humm... Desafio – ele disse já se preparando para o que estava por vir.

- Tudo bem, eu te desafio a dar um selinho em qualquer uma das garotas dessa roda, menos na Alice claro.

- Por que menos em mim? – Alice perguntou incrédula.

- Porque daí a brincadeira perde a graça né anã?! – ele falou divertido – Ta bom Jazz, escolha logo, agente não tem o dia todo. – O loiro pensou, pensou e pensou, passando os olhos dourados por todas a sua volta, até que ele levantou-se decidido e foi em direção á Tânia e deu-lhe um beijo no canto da boca, pegando a loira de surpresa, mas ela não reclamou, afinal, aquilo era apenas um jogo, não era?

Jasper voltou a sentar-se ao lado de Alice e se inclinou para girar a garrafa: Renesmee para Rosalie.

- Verdade ou desafio, tia? – perguntou a menina docemente.

-Verdade. – respondeu a loira com um sorriso nos lábios.

- É verdade que você o tio Emmett já destruíram três chalés, duas casas, e um quarto da casa da Ilha de Esme fazendo coisas impróprias para menores? – Renesmee falou e por fim deu uma longa gargalhada, acompanhada por Edward que murmurou “Essa é minha garota” e por Jake, deixando Rose e Emmett incrédulos.

- Sim, é verdade Renesmee Carlie Cullen. – Rosalie falou com a cara amarrada girando a garrafa: Garrett para Alice- ela afirmou.

- Eai? Vai escolher o que baixinha? – ele perguntou arrancando risinhos de todos por ali.

- Desafio, idiota. – ela disse revirando os olhos.

- Te desafio a fazer uma Streep Tease para o Jasper. – ele falou fazendo a morena bufar e levando um belo choque da loira de cabelos escorridos ao seu lado.

- Pode ser mais tarde? – ela perguntou debochada?

- A hora que você preferir, anã. – Garrett respondeu risonho. – Agora vamos continuar essa droga. – Prontamente Alice pegou a garrafa e girou-a: Jacob para Seth.

- Vai querer o que cara? – Jacob perguntou diabólico.

- Verdade. –o menino encorajou-se.

- Desculpa Tânia, mas é verdade que você já transou com ela Seth? – ele perguntou fazendo Tânia tremer de raiva e Seth ficar mais vermelho que um pimentão. – Nem responda, a sua cara te entrega facilmente. – o garoto assentiu e pegou a garrafa: Bella para Eleazar.

- Verdade ou desafio, Eleazar? – Bella perguntou sorrindo.

- Verdade. – O homem respondeu seriamente.

- Hum... É verdade que quando você viu a Carmem pela primeira vez, você se apaixonou na hora? – ela perguntou pacifica.

- Sim, foi amor a primeira vista sim. – O moreno antes sério, agora tinha um pequeno sorriso brincando em seus lábios, que se ampliou depois do beijo que recebeu de sua amada.

Ele pegou a garrafa e a girou: Tânia para Kate.

- Vai querer o que maninha? – perguntou Tânia em tom de ironia.

- Desafio, baby. – Ela respondeu rindo.

- Tudo bem, foi você quem pediu. – A loira de cabelos cacheados falou risonha. – Eu te desafio... A dar um beijo cinematográfico no Garrett. Aqui e agora.

- Tudo bem, foi você quem pediu. – foi à vez de Kate falar isso - Levanta Garrett. - ela ordenou e prontamente o moreno estava de pé a sua frente. Sem nem pedir com licença ela atacou os lábios dele com uma fúria inexplicável. Suas mãos voaram até a nuca dele, lhe transmitindo leves choques através do contato com sua pele, já suas mãos foram em direção a cintura da loira, segurando-a junto de si. Quando o beijo foi quebrado minutos depois eles sorriram um para o outro, e todos na roda olhavam com as bocas escancaradas para os dois, principalmente Tânia que estava imóvel, ainda não acreditava nos próprios olhos.

- Esta bom assim maninha, ou eu terei que repetir a dose? – Kate perguntou debochada, e a irmã nem teve coragem de responder aquilo, então Kate pegou a garrafa e a girou: Carmem para Carlisle.

- O que escolherás Carlisle? – Carmem perguntou o olhando.

- Verdade, eu tenho medo dos desafios de vocês. – o médico disse e todos riram.

- É verdade que a primeira vez que você viu Esme ela tinha dezesseis anos, e depois você há reencontrou dez anos depois? – ela perguntou sorrindo.

- É, é verdade. – o loiro respondeu sorrindo para a esposa que lhe deu um selinho rápido arrancando um “Owwn” de todas as garotas.

-Bom, mãezinha, parece que só sobramos nós dois. O que você vai querer? – Emmett pronunciou-se.

- Desafio. – a mulher respondeu em um tom confiante.

- Ok, eu desafio você a dar um beijão no Doutor Delicia aqui na nossa frente. – O rapaz disse arrancando gargalhadas de todos pelo o jeito como ele chamou o pai.

Esme suspirou pesado e respondeu calmamente:

- Foi você quem pediu. – em seguida ela empurrou o marido, deitando-o na grama e se inclinando sobre ele, dando-lhe um beijo de tirar o fôlego.

Depois de separarem seus lábios, Carlisle sentou novamente com Esme em eu colo, e os dois foram aplaudidos pelos parentes e amigos.

- Tudo bem Esme, esse beijo deixou o meu no chinelo. – Disse Kate rindo.

- Gente, vamos ser realistas vai?! Qualquer coisa que os pombinhos façam deixa qualquer casal no chinelo. – disse Bella sorrindo e todos concordaram.

Depois que o jogo acabou os casais foram se separando pelo jardim. Edward e Bella conversavam tranquilamente com Jake e Nessie encostados em uma árvore. Carlisle, Esme, Eleazar e Carmem também conversavam em uma pequena roda, sentados no meio da grama. Jasper e Alice namoravam em cima do galho de uma árvore. Garrett estava encostado em um tronco e Kate estava com a cabeça deitada em seu colo. E por fim Emmett e Rosalie discutiam alguma coisa sem nenhum sentido com Seth e Tânia.

Aquilo era sem dúvida só mais um dos dias “normais” da família Cullen junto com os que vivem a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Não gostaram? Amaram? Odiaram? Comente, preciso saber a opinião de vocês. E quem ai assistiu a novela Geração Brasil, da uma olhadinha na fic que estou escrevendo sobre um casal da novela.
Bjs da Ka ;D