Blue e Gin aventuras em kanto escrita por Trident


Capítulo 6
mt. Moon / conhecendo novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Yo! olha galera, eu vou deixar bem claro uma coisa, então prestem atenção: ESSE CAP. NÃO ESTÁ LÁ O MAIS INTERESSANTE! pera! deixa eu explicar! eu dediquei esse capitulo, para detalhar e fazer vocês conhecerem um pouco mais os outros treinadores que vão aparecer de vez em quando daqui em diante, todos baseados em amigos meus,e já que ele é quase um cap de apresentação, acabou que não aconteceram lá muitas coisas, mais relaxa, as coisas voltam ao normal no cap. que vem! prestem atenção nesse cap por quê vai ser importante para vocês se situarem nos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571737/chapter/6

Alguns minutos depois eu e o Gin estávamos amarrados um ao lado do outro com os Pokémon presos em jaulas e os “R” estavam tentando contatar os seus superiores para saber o que fariam com agente, para a nossa sorte não tinha sinal aqui dentro da caverna, mais isso seria só uma questão de tempo, ou seja, estávamos fritos!

–mas que droga é essa!

Gritou um dos “R”, virei para olhar e vi que tinha um geodude em cima do cara, quando mais chegaram para ajudar o geodude arremessou um pedra nele fazendo o cara desmaiar, ele atacava R’s e Pokémons dos R’s sem piedade, e esmurrava qualquer um que aparece-se ele parecia querer nos resgatar, mais eu nunca vi ele antes e obviamente era um Pokémon selvagem, depois dele causar alguma confusão ele foi preso numa jaula perto da gente

–ei rapaz, se a gente te tirar daqui, você quer ser meu Pokémon?

Perguntou Gin

–isso não é hora para isso Gin!

Felei

geodude!

Falou o geodude concordando com a cabeça para o Gin, percebi que fui ignorado e decidi me calar

–blz então! Vamos sair daqui!

Falou Gin sorrindo, eu me perguntei qual era o plano brilhante dele, eu só sei que estava ansioso para ver o seu plano em ação!

–ALGUEM NOS SALVE! NOS TIREM DAQUI! AJUDEM A GENTE!

Gritou Gin me pegando de surpresa, “ele não podia tá falando sério! Ele tava? Que bosta de plano!” pensei

–QUE MERDA DE PLANO É ESSE?!

Perguntei para ele com raiva e decepcionado

–CALA A BOCA E ME AJUDA, EU TOU TENTANDO TIRAR A GENTE DAQUI!

Gritou Gin de volta

–TIRAR AGENTE DAQUI O MEU OVO! NINGUÉM VAI OUVIR AGENTE DAQUI, SEM FALAR QUE É CULPA SUA AGENTE ESTAR PRESO AQUI!

Gritei de volta para aquele imbecil! Tudo bem que não era lá a melhor hora para discussão, mais aquele imbecil me tira do sério!

–ei calem a boca vocês dois

Falou um R com olho roxo (provavelmente por causa do soco do geodude)

–NÃO SE META NISSO SEU R DESGRAÇADO!

Gritamos juntos para o R

–COMO É MALDITO? NÃO É R É ROCKET DESGRAÇADO!

Falou o Rocket de volta, e ele estava muito puto

–R OU ROCKET, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ É! SÓ CALA A BOCA E NOS TIRE DAQUI!

Falou Gin, percebi que o cara estava com muita raiva e talvez irritar ele não fosse a melhor ideia, eu ia tentar pedir desculpa quando me interromperam

–SUA MULA VOCÊ NÃO PODIA DIZER QUE NÓS ERAMOS DA EQUIPE ROCKET, AGORA VAMOS TER QUE NOS LIVRAR DELES!

Gritou outro Rocket que estava do outro lado da sala, “rocket? Eu já ouvi esse nome antes...” eles pegaram um bastão e se aproximaram da gente, não é hora para ficar pensando, então deixei esse negócio de rocket para lá! eu percebi que o cara pretendia literalmente se livrar da gente e meu corpo todo gelou, por quê agora a gente estava frito de verdade!

–Scyther use Slash!

De repente um golpe que eu mal consegui ver de tão veloz partiu o bastão ao meio

– Ivysaur use sleep powder

De repente tudo começou a ficar escuro e eu dormi.

Ei vocês estão bem?

Perguntou o Pato... quer dizer Pedro

–DESDE QUANDO VOCÊ ESTA AQUI!

Perguntei tomando um susto

–ACORDA BLUE!

Falou Gin e do nada, como se não percebesse que eu estava acordado, me deu um murro forte na cara me fazendo cair no chão

–ELE JÁ ESTAVA ACORDADO!

Falaram todas as pessoas da sala com um misto de surpresa e indignação

–Waaaaar-tortle!

Confirmou o wartortle, eu me sentei e como sou meio lesado tive serias dificuldades de entender o que estava acontecendo (mais provavelmente foi por quê o Gin me fez bater a cabeça no chão também) ao meu redor estavam: O Gin, ele estava sentado e ainda parecia meio sonolento também o Charmeleon e o Geodude estavam do seu lado. O pato também estava aqui, ele estava suado e tinha um Ivysaur e um Raticate do seu lado ele estava como sempre, um garoto gordinho, usava óculos e tinha um sorriso amigável. o Garoto que conversamos na entrada da caverna estava aqui também e aparentemente ele era o dono do Scyther que salvou agente mais cedo, ele era meio baixinho e usava óculos, tinha cara de ser inteligente e organizado, tinha cara de ser um pouquinho nerd. Ao lado dele tinha outro garoto baixinho com topete ele tinha um Pawniard com ele, parecia ser gente boa, não tinha muito o que falar era um garoto bem normal. Atrás dele tinha um garoto magrelo e relativamente alto, que usava óculos e estava conversando com um cientista gorducho, ele tinha muita cara de nerd, mais era bem diferente do outro, enquanto o outro era bem organizado e comum, esse tinha cara de ser bem excêntrico e original, quase que como um cientista maluco! e mais afastado de nós estavam duas garotas morenas, uma bem alta e com cabelos encaracolados e a outra um pouco mais baixa, com cabelos lisos e usava óculos, elas pareciam ser bem amigas! e no final das contas, aparentemente esse era nosso “esquadrão de resgate”! As pessoas que salvaram a gente!

–Obrigado por nos salvar, meu nome é Blue e esse é o Gin

Falei

–meu nome é Tut!

Falou o garoto baixinho e com óculos

–blz? Eu sou Gomes!

Falou o garoto baixinho do topete

– eai? Tudo bem, eu sou o Chainim

Falou o garoto que estava conversando com o cientista aquele com um jeito de cientista louco

–Alie!

Falou a garota alta dos cabelos cacheados

–Vickie

Falou a amiga, a garota mais baixa e com óculos

– eu não quero atrapalhar a confraternização, mais eu gostaria de agradecer a coragem de vocês dois por enfrentarem os Rockets sozinhos, eu gostaria que ficassem com isso!

Falou o cientista que antes estava conversando com o Chainim, ele entregou um fóssil para mim e um para o Gin, e agora com novos amigos, todos juntos partimos rumo Cerulean City!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa se o cap ficou meio monótono, mais se eu continuasse ia ficar GIGANTE! espero que não tenha ficado muito confuso e que tenha dado para vocês entenderem os personagens, qualquer duvida é só perguntar nos reviews que eu respondo! e eu quero fazer uma pergunta: qual foi o seu personagem novo predileto? eu tenho um pedido especial, mostrem essa fic para outros leitores e amantes pokémons! ajudem a divulgar! é só isso por hoje então... XAU!