Sacrifício escrita por Myh


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa minha visão sobre o episodio de hoje a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571688/chapter/1

Eles não sabiam por onde começar, desde que Sara morreu, é que eles estão atrás do assassino dela, porém, nada encontraram, mas agora com essa pressão em cima deles, algo tinha que ser feito. Os ânimos na cave estavam todos elevados, ninguém conseguia dormir, o que deixava todos de mal humor e uma conversa civilizada, era quase impossível.

Felicity sentia dores por todo o corpo e os olhos cansados, mas se recusava a fecha-los ou descansar, ela precisava ajudar Oliver e a cidade, a Liga não poderia lançar sua fúria sobre Starling City, a cidade já tinha sofrido demais e não aguentaria mais uma chuva de mortes.

Oliver andava de um lado pro outro, as vezes socava e treinava, tudo para não pensar nas consequências. Ele já vinha pensando em outra solução, uma que ele sabia que não ia ser aceita por ninguém, mas se tivesse que sacrificar sua vida para salvar quem ele amava, não pensaria duas vezes em fazer.

Felicity estava ao telefone, conversando com Caitlin, que ainda não tinha conseguido os resultados, mas que estava empenhada nisso. Barry até se voluntariou para vir até a cidade e ajudar, mas com os ânimos de todos, Felicity o aconselhou a ficar em Star City. Para tentar distrair a mente, Caitlin começou uma conversa banal com a loira, mas essa conversa não durou. Felicity ouviu um estrondo atrás de si e virou assustada, vendo Oliver ao lado de uma mesa quebrada.

– O que foi isso? - ela perguntou, desligando o celular

– Nada - ele foi rude e ela ficou sentida

Felicity voltou a fazer suas coisas e a ignorar Oliver, que percebeu e se sentiu culpado. Ele se aproximou da loira e tocou em seu ombro.

– Desculpe. - ele pediu e ela assentiu - Não tem mais o que fazer. - ele disse por fim e a loira abaixou a cabeça

Oliver voltou a se afastar, pegou seu celular e ligou para Dig e Roy, pedindo que os dois viessem até a cave, que ele tinha um novo plano. Quando eles chegaram, o arqueiro se prostrou no meio de todos e disse:

– Nosso tempo está acabando e eu não posso deixar ninguém que eu amo sofrer - ele olhou rapidamente pra Felicity - Por isso tomei essa decisão, foi a primeira coisa que pensei quando a Nyssa veio até aqui e é o melhor a se fazer.

– Não - a loira disse, antes de Oliver terminar de falar - Eu não vou deixar você se entregar. É loucura.

– Eu concordo com a Felicity, é um caminho sem volta. - Dig apoiou a amiga

– É minha escolha, minha decisão. - Oliver esbravejou

– Eu não aceito, essa decisão eu não aceito. Eu não vou perder você. - Felicity esbravejou também, sentindo seus olhos encheram de lágrimas

– É o único jeito - ele sussurrou

– Eu vou com você. - Roy disse tomando a frente

– Não, você tem que ficar. Preciso de alguém para ficar no meu lugar, pelo menos, até eu voltar.

– Oliver... - Felicity chamou, mas foi ignorada

A loira virou as costas e subiu as escadas batendo os pés, saiu da boate e dirigiu até sua casa, onde pudesse chorar sozinha.

Uma hora depois, mais calma, Felicity voltou a ligar para Caitlin, mas a garota continuava sem respostas. Felicity decidiu tomar um banho e relaxar, mas sentir aquela agua quente sob seu corpo, não estava ajudando, só a fazia pensar mais e mais na decisão de Oliver. Ela não podia deixa-lo se sacrificar assim, ele já fazia muito isso e nunca tinha ninguém para se sacrificar por ele, mas isso iria mudar. Ela não deixaria Oliver partir pra morte sem luta, ela iria fazer algo.

Após sair do banho, ela se vestiu e saiu de casa, partindo de volta pra cave, onde encontrou apenas Oliver, ele arrumava uma mala e alguns equipamentos.

– Não adianta falar nada. - ele disse sem se virar

– Apenas vou dizer que você não vai partir sem uma luta.

– Eu não posso contra eles, são muito e eu sou só.

– Eu já disse, você não está sozinho. - ela estava parada em suas costas - E nunca estará. - ela sussurrou e Oliver se virou

Sem que ele esperasse, ela passou seus braços em volta de seu pescoço e o puxou para um beijo, deixando ali tudo o que sentia e o quanto amava-o.

– Felicity... - ele sussurrou sem entender aquela atitude

– Só para você saber que eu também te amo. - ela beijou ele novamente e deu as costas

– Eu vou voltar. - ele disse com convicção e ela parou, e sem olhar pra ele sussurrou

– Talvez você nem tenha que ir.

– O que? - ele perguntou, caminhando até ela

– Eu confio em você e espero que você confie em mim.

Felicity não esperou que Oliver tentasse impedi-la, ela caminhou rapidamente até as escadas e saiu da boate, pegando novamente seu carro e voltando para sua casa.

Ela arrumou tudo rapidamente, pegou o necessário e quando tudo estava pronto, ela pegou seu celular e ligou.

– Nyssa? Onde posso encontrá-la?

A guerreira passou sua localização e esperou a loira chegar, para saber o que ela queria.

Felicity desceu do carro incerta do que estava fazendo, mas determinada a não voltar atrás. Oliver não precisava ser o único a se sacrificar, ela também poderia fazer isso. Quando entrou naquele galpão, Felicity não esperava encontrar Ra's Al Ghul e quando o viu, seu corpo gelou e seu corpo tremeu.

– Felicity - Nyssa disse dando um passo pra frente - Esse é meu pai, Ra's Al Ghul.

– Esse é o diabo - ela sussurrou e abaixou a cabeça nervosa

– O que quer aqui, garota? - o homem disse, fazendo a loira tremer mais - Veio intervir por sua cidade e seu herói.

– Todos nós gostávamos da Sara, ela era importante e sua morte, nos machucou muito. - Felicity começou, tomando coragem para seguir com seu plano- Nós não sabemos quem a matou, as pistas esfriaram e não tivemos testemunhas, mas isso não quer dizer que ficaremos de braços cruzados vendo você destruir nossa cidade.

– Então o que fará, garota corajosa?

– Eu também me importo muito com o Oliver para deixa-lo se sacrificar, já perdi a Sara, não vou perder o Oliver também.

– E o que sugere? - Nyssa perguntou, se surpreendendo com a coragem da nerd loira

– Ao invés de acabar com a cidade ou matar Oliver, me leve embora. Eu vou com vocês para Nanda Parbatt e faço o que vocês quiserem, mas deixem Starling City e o Oliver pra trás, esqueçam deles. O que acham?

– Por que eu levaria você? O que você tem a oferecer?

– Como eu disse, faço qualquer coisa.

– Pai - Nyssa chamou Al Ghul - Não é uma má ideia. Felicity é importante para o Oliver, ele a ama. Ela pode ser importante para nós também, sinto um potencial nela.

– A última vez que você me pediu algo assim, seu coração foi quebrado.

– E eu estou disposta a superar esse coração quebrado, se o senhor concordar em levarmos Felicity. - Nyssa passou a observar a loira, que tremia perante a resposta

– Está bem, concordo com seu plano. Felicity Smoak, você será, a partir de agora, parte da Liga dos Assassinos. Não poderá ter contato nenhum com ninguém da Starling City ou sua família, fará o que foi lhe pedido e sem voltar pra trás. Está disposta a se sacrificar?

– Por quem eu amo, com certeza estou. - ela disse com coragem e astúcia, sustentando o olhar de Ra's Al Ghul.

E eles partiram aquela noite mesmo. Ra's e Felicity foram embora primeiro, deixando Nyssa para dar o recado a Oliver, pois eles sabiam que o arqueiro não deixaria barato o sacrifício da parceira. Nyssa ligou para Oliver, para eles se encontrarem e ele foi.

Dig, quando soube, virou-se para Oliver e disse:

– Mas ainda temos duas horas.

– Eu não queria partir sem me despedir de Felicity, mas eu não consigo encontrá-la. Ela veio aqui mais cedo, mas saiu sem dizer pra onde iria. Apenas diga para ela que... - a frase morreu, quando Oliver se deu conta que talvez não voltasse com vida

– Sim, eu direi para ela - Dig completou a frase, sabendo o que o amigo quis dizer

Oliver pegou suas coisas e foi se encontrar com Nyssa, disposto a se sacrificar e salvar sua cidade e as pessoas que amava. Quando Oliver chegou e apenas viu Nyssa, achou estranho, mas continuou até encontra-la cara a cara.

– Estou aqui, eu vim para...

– Não precisa - ela cortou-o - Eu estou aqui para dizer que meu pai concordou em deixar você e sua cidade livres. Vocês não nos devem mais nada.

– E por que? O que levo-o a tomar essa decisão?

– Um sacrifício. Após um sacrifício e que foi muito valido, ele partiu e pediu que eu desse as boas novas - ela sorriu irônica

Mesmo desconfiado, Oliver se sentiu aliviado e um sorriso estava quase pairando em seus lábios, mas isso foi antes de Nyssa completar sua frase.

– E nós esperamos que você siga com sua vida, sem se envolver com a gente, porque da próxima vez, não terá sacrifício e nem perdão, que salvará vocês. Não venha atrás de nós e nem de Felicity. - Nyssa completou e deu as costas, mas não foi muito longe

– O que Felicity tem a ver com isso?

– Achei que soubesse, ela foi o sacrifício. - Nyssa sorriu e voltou a andar, sumindo antes que Oliver pudesse fazer algo

Ele estava em choque, parado no meio da rua e sem conseguir reagir, a única coisa que fez, foi ligar seu comunicador.

– Dig?

– Oliver, o que aconteceu?

– A Liga foi embora.

– Sem luta?

– E a Felicity foi com eles.

– Como? - Dig gritou - Onde você está?

– Não sei, eu estou perdido.

Diggle e Roy chegaram quinze minutos depois, encontrando um Oliver transtornado, perdido e chorando.

–-----Xx------

Felicity estava quase chegando em Nanda Parbatt, quando foi tirada de seus devaneios.

– Você é muito corajosa, garota. Estou surpreso com você.

– O amor é a arma mais poderosa, você deveria saber.

– O que quer dizer com isso?

– O senhor sabe.

Ela virou seu rosto e voltou a ignorar o homem, voltando a pensar em Oliver.

"Espero que você me perdoa, Oliver."– ela pensou, segurando suas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero o review de vocês.Deixem uma autora feliz.Beijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.