Something More escrita por Piper


Capítulo 1
Olhos Cor do Mar


Notas iniciais do capítulo

Megan Peterson é só mais uma adolescente confusa em seu período do Ensino Médio. Seus sentimentos por Lauren estão se tornando algo mais e de todos os métodos para contar isso, a verdade sai de um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571667/chapter/1

Meados do ano e tudo estava normal no colégio , aulas chatas, com piadas chatas de professores mais chatos ainda. Você deve estar pensando que sou uma pessoa negativa que reclama de tudo, mas por incrível que pareça não, eu sou até bem feliz, mas os últimos acontecimentos estão me fazendo pensar, e pensar, e repensar mais um pouco até dizer chega.

A aula estava no fim e minha amiga Lauren me sacudiu me tirando do meu torpor de pensamentos.

– Megan garota, qual o problema com você esses tempos? Aposto que não sabe nem em que aula estamos.

Eu realmente não sabia, mas não ia dar esse gostinho pra minha melhor amiga.

–Lolo, sério, não enche o saco pelo menos hoje não, tem muita coisa acontecendo e... –Hesitei por um momento, eu não podia falar o que havia de errado para ela, porque nem eu entendia ainda, dei um beijo na testa dela e saí para almoçar na cantina.

Como previsto ela me seguiu, realmente essa garota é insistente.

–Vamos lá Meg, me diz o que ta acontecendo, quero te ajudar.

Ela estava sentada na cadeira a minha frente enquanto eu fingia a ignorar e comia meu sanduiche, mas como sempre eu falhava e acabei olhando para ela.

– Não tem nada de errado, poxa. Já falei! – Nem eu entendi porque alterei a voz, mas aqueles olhos, aqueles olhos cor de mar me encarando, aquela voz meiga dela, seus cabelos castanhos claros, até o sinal que ela tinha perto do olho, tudo nela estava me sufocando, e mesmo assim não conseguia parar de olhar.

– Ei Meg, vou à sua casa mais tarde, não vou te deixar sozinha assim, aproveitamos e fazemos os trabalhos pra amanhã. – Disse ela de forma tão doce enquanto tocava minha mão em cima da mesa.

–Se eu disser que não você desiste?

–Claro... que não.

Lauren sempre me contagiava com esse ar brincalhão dela e conseguiu me arrancar um sorriso.

...

Cheguei em casa, fui tomar um banho, o relógio marcava 14:20, 40 minutos até a chegada da Lolo. Minha mãe estava na cozinha e como sempre reclamou por eu estar vestida só com um blusão do Gun’s N Roses, que batia um pouco acima do meu joelho. Não posso fazer nada se não sou a menininha patricinha que ela sempre quis. Nunca que trocaria meu All star, short e Blusa por Salto e vestido, cadê o conforto nisso? Sinceramente não consigo usar essas coisas.

15:00, a Lauren tinha acabado de chegar, ela estava radiante, a garota tinha bom gosto. Os cabelos quase louros estavam soltos de lado, estava com um All-Star clássico, um short jeans, uma blusa simples vermelha e um gorro na cabeça. Tudo muito normal, mas pra mim não tinha pessoa mais bonita no mundo.

– Hey Megs, Boa tarde Sra. Peterson. – Disse ela entrando e já subindo as escadas que davam para o meu quarto.

– Oi Lau. – Minha mãe a adorava

Chegamos ao meu quarto e começamos a nossa super divertida viagem pelo mundo da Matemática Avançada, daqui a 2 anos faríamos o teste do SAT e seria a ultima vez que esses cálculos teriam realmente alguma utilidade.

– É agora?

–Agora o que Lauren? - Entrei em pânico quando ela fechou a porta do quarto devagar e repetiu a pergunta.

–É agora que você vai me falar o porque de estar assim estranha?- Eu estava com o corpo todo tenso, ela repetiu a pergunta no meu ouvido, acho que mais para minha mãe não ouvir, mas aquela tamanha proximidade dela estava me deixando estranha.

– Não, não é agora. – Disse enquanto empurrava-a na cama para longe de mim e saia do quarto.

Fui à varanda tomar um pouco de ar, eu não deveria me sentir assim por minha amiga, ainda mais por ela ser uma garota, mas aquela sensação de sentir respiração dela no meu ouvido... Não tinha mais dúvidas sobre o que sentia.

– MEG, SE VOCÊ TA AFIM DE AFASTAR TODOS QUE SE PREOCUPAM, OK! MAS NÃO CONTE MAIS COMIGO, CANSEI. –Disse ela aos berros enquanto saia rua abaixo em direção a sua casa.

No inicio pensei “Deixa ela ir, melhor do que ela saber a verdade”, mas depois vi a merda que estava fazendo, a Lolo guarda mágoa e se não fosse falar com ela, iria arruinar tudo. Comecei a correr desesperadamente em sua direção.

–Lauren James, para de andar como se não estivesse atrás de você.

A garota era tinhosa e claro, continuou.

–Eu falei pra parar. – Disse segurando-a pelo braço e deixando nossos corpos muito próximos, até demais.

– Então fala, diz o motivo de você me afastar sempre, parece que eu te tocar é algo ruim, diz o motivo, porque você é muito importante Megan, eu não aguento isso. –Ela estava aos prantos e naquele momento não pensei em mais nada.

– O motivo... – afastei o cabelo dela do seu rosto para que pudesse ver seus olhos cor do mar. – O motivo é que... – Eu não ia conseguir expressar de outra forma, e naquele momento fiz o que poderia ter sido a pior merda que fiz e a melhor ao mesmo tempo.

Eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero gostem, comentem e favoritem se possível para que eu continue as postagens. ^^ dependo postarei dia sim, dia não sempre.Aproveitem!