Ao lado das Serpentes - Dramione escrita por Lu Malfoy


Capítulo 3
Casamento Arranjado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571655/chapter/3

Na sala de jantar da sede de Voldemort, a mansão Potter, se encontrava Lúcio Malfoy, que estava pensando em sua esposa, Narcisa, que havia ido para a reunião mensal das comensais para organização de eventos já que para tudo essas mulheres arranjam motivos para organizar festas, enquanto esperava seu mestre.

– Lúcio. - disse Lord Voldemort.

– Mestre? - Lúcio fez uma exagerada reverência do local onde estava, mostrando sua idolatria por Voldemort.

– Soube que estava procurando uma esposa para Draco. Quem? - disse em tom autoritário.

– Tinha pensado em Astoria Greengrass, ou até Pansy.. - respondeu o homem olhando para a sala ao seu redor para disfarçar o medo fingindo pensar em qual seria melhor para seu filho - ainda não me decidi, mestre.

– E se eu lhe oferecer alguém melhor? - Lucio olhou para seu mestre curioso, quem poderia ser melhor do que elas? Tinham sangue puro, famílias bem de vida, estavam quase à altura de um Malfoy.

– Que família de sangue puro pode ser melhor que os Greengrass, mestre? - Voldemort fez uma careta com o atrevimento de seu servo em lhe responder daquela forma, mais resolveu ignorar.

– Quem sabe uma legítima herdeira de Slytherin? - Lúcio olhou para seu mestre de olhos arregalados.

– Achei que Mi Lord era o último descendente de Salazar Slytherin. - a ambição de Lúcio havia chegado ao máximo, uma Slytherin na família Malfoy, isso era perfeito, eles seriam a família mais poderosa do mundo bruxo, os filhos de seu filho, seus netos, seriam descendentes da melhor linhagem do mundo bruxo.

– Eu também achava isso, até descobrir que tive um filho, com a Sra. Black, e meu filho tinha tido uma filha, com alguém que também tinha a linhagem pura. - Lúcio estava achando aquilo cada vez melhor, a neta de Voldemort, seu filho herdaria tudo que Voldemort tinha. - Sirius agora é leal a mim, e Hermione, sua filha com Bella ainda não sabe que é minha neta.

– Espere, Hermione? Hermione Granger? - Lucio estava incrédulo.

– Hermione Marvolo Black. - corrigiu Voldemort.

– Draco a odeia e nunca..

– Não ligo para isso, apenas me responda Lucio. - disse Voldemort interrompendo seu servo.

– Isso seria um casamento arranjado, não seria?

– É obvio Lúcio. - Voldemort estava irritado com tamanha burrice.

– Então ao que me parece, Draco agora tem uma noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo só é pequeno para dar uma introdução na história, espero que estejam gostando, beijinhos,
Lulu.
#dramionever ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao lado das Serpentes - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.