Amigo, Inimgo ou Amor? escrita por Shofia Fiuza


Capítulo 1
IAN CLARK


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571642/chapter/1

acorda logo de manha com os gritos da sua erma mais velha não e aquelo que se diga nossa como ela me ama mais tudo bem eu estava bem cansada e não queria ver a cara feia da minha madrasta arg odeio a quela mulher, tomei um banho e vestir uma mini blusa preta com um chor,te dins lindo dese pra tomar meu cafe não esperava a hora de poder ver minhas melhores amigas natalia e flavia por um lado eu não queria ver os insuportáveis dos marotos não entendia o porque dele mi odiar tanto mais ele sempre tinha que aranja um jeito de me pegar com suas brincadeira de mão gosto eu nunca conversei com ele direito parece que nos não conseguimos conversa civilizadamente sempre acaba com brigas no final bom vamos decha pra la essa conversa ...sai de casa com meu pai aproveitando que ele me ofereceu uma carona estávamos quase chegando no colégio quando ele me perguntou. _contente por poder ver suas amiguinhas de novo shofia? _claro pela nossa viagem nem convencei com elas direito estou morrendo de saudades. _calma querida já estamos chegando olhe la o seu colégio._dei um beijo no meu pai e sai do carro acenei um chau pra ele e quando ia me virando encontrei quem eu menos queria encontra. _hora,hora,hora minha pequena shofia esta de vouta e isso mesmo. _não magina endiota e só sua imaginação mesmo e claro que eu estou de volta e para começo de conversa eu só entava na Europa por assuntos particulares que só si diz respeito a mim. _ e ainda chega com a linguá mais afiada do que antes . _vai ver se eu to na esquina vai Ian clarck . _ fica quietinha sofi não sou mais um pirralho como antes as minhas brincadeiras estão mais piores do que antes. - que medo senhor "EU QRESI" não tenho e nunca vou ter medo de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me descupe se encontrarem algum erro :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo, Inimgo ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.