Verdade sorrateira escrita por Katherine Anônima


Capítulo 1
Capítulo 1: O ínicio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é meu primeiro capítulo, e nele eu vou falar desde o princípio da 6 e um pouco da 5 temporada de The Vampire Diaries (envolvendo até a morte de Damon e Bonnie) espero que gostem do capítulo e me desculpem se eu der spoiler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571628/chapter/1

POV/ELENA

E mais um dia em Mistic Falls, todos sofrendo com a perda da Bonnie e alguns com a do Damon. Alguns, vem me perguntar por que eu não sinto a falta do Damon, eu só vejo o Damon como o irmão do Stefan, o egoísta de sempre, por que me preocupar com ele? Mas a Bonnie é minha melhor amiga e eu não como suportar essa dor. Fui me encontrar com o Stefan e a Caroline para arranjarmos alguma forma de trazer a Bonnie e o Damon de volta.

Stefan: Você trouxe?

Caroline: Sim.

Stefan: Vamos olhar se tem alguma coisa aqui que nos ajude.

Elena: Mas, qualquer feitiço precisa de uma bruxa. Como teremos uma?

Stefan: Podemos falar com Rebekah e perguntar se Nova Orleans tem alguma bruxa que possa nos ajudar.

Caroline: Stefan, não sabemos nem se a Rebekah ou algum dos originais vão nos ajudar.

Stefan: Não custa tentar.

Então achamos um feitiço que se realizado por cinco bruxas daria certo. Mas o maior problema era como conseguir as bruxas. Com esse feitiço, daria apenas para trazer uma pessoa, e é claro eu disse para trazermos a Bonnie. Fizemos uma tentativa, mas como o imaginado Klaus disse que não dava a mínima para os nossos problemas, até a Caroline pedir. Então ele foi atrás de algumas bruxas de Nova Orleans e as trouxe em Mistic Falls.

POV/STEFAN

Quando o Klaus chegou lá, eu vi uma esperança, mas como vimos, o feitiço serve apenas para salvar uma pessoa, e tínhamos perdido a Bonnie e o Damon, mas tenho um segredo que não disse a ninguém, quero trazer a Katherine de volta.

Klaus: Então tá aqui o que vocês pediram.

Elena: Obrigada Klaus.

Então a líder das cinco bruxas pediu para ver o feitiço. O nome dela era Brie, e ela disse que aquele feitiço não era tão simples e iria custar o sacrifício da vida de alguém. Imediatamente Elena disse:

Elena: Não vamos matar ninguém.

Caroline: Elena, nós não temos escolha, ou alguém morre ou nunca mais veremos a Bonnie.

Elena: Certo, então me diga quem vai ser a vítima.

Stefan: Não queria fazer isso mas se é o único jeito de trazer um deles de volta, então vamos fazer.

Caroline: Tenho uma ideia. Mataremos alguém que não tem importância em Mistic Falls.

Elena: Tipo?

Stefan: O zelador da escola. Ele não tem família e a única coisa que ele faz é limpar a escola.

Elena: isso não é certo.

Caroline: Não temos opção.

Brie: Então já resolveram?

Stefan: sim, hoje a tarde te entregamos o corpo.

POV/ELENA

Então eu, Caroline e o Stefan fomos até a escola, encurralamos o zelador e matamos. À tarde fomos até a floresta e entregamos o corpo a Brie e suas companheiras.

Caroline: chegou a hora.

Elena: é

Stefan: como saberemos quem vai sair? E como eles vão saber?

Elena: eu não sei.

Brie: vamos começar agora, a Bonnie saberá o que fazer.

Elas começaram a fazer o feitiço, e um portal se abriu todos aguardando a Bonnie sair, quando Caroline começou a chorar, e ficamos ali aguardando.

POV/BONNIE

Eu e Damon estávamos conversando , quando na mesma hora de todos os dias, o eclipse estava passando, escutamos um barulho e fomos lá ver.

Bonnie: Damon eu sei o que é isso.

Damon: não me surpreende bruxinha.

Bonnie: Damon é sério. Isso é uma forma de trazer um de nós de volta a vida.

Damon: tenho certeza que é para você.

Bonnie: eu sou uma bruxa, posso dar meu jeito de sair. Eu me sacrifico por você.

Damon: por que você tá fazendo isso?

Bonnie: por que eu quero entre logo antes que feixe, eu já li esse feitiço.

Damon: obrigada.

POV/STEFAN

E enquanto esperávamos a Bonnie aparecer, o Damon caiu do portal bem no meio das bruxas. Então elas pararam. A Caroline começou a gritar com ele, e com raiva, por que a Bonnie não saiu. Elena ficou com raiva dele mas precisava segurar a Caroline.

Damon: calma loirinha, eu não tenho culpa se a Bonnie me mandou vir.

Caroline: SEU IDIOTA, INBECIL, NÃO ME INTERESSA O QUE ELA DISSE, EU SÓ QUERIA QUE ELA ESTIVESSE AQUI!

Elena: por que você fez isso?

Damon: oi meu amor.

Quando Damon se aproximou de Elena para dar um beijo ela o empurrou.

Damon: o que é isso querida?

Stefan: Damon, vem aqui um minuto.

Damon: fala irmãozinho.

Stefan: Elena se drogava para ver você. E isso começou a fazer mal pra ela, até que ela pediu para Alaric fazer ela esquecer de você.

Damon: como é que é? Ah ela vai se lembrar.

POV/ELENA

Levei a Caroline pra casa e fiquei um pouco com ela, e quando estava indo embora, Damon apareceu.

Damon: Elena quem eu sou?

Elena: o egoísta de sempre.

Damon: Ah você vai se lembrar.

Então o Damon me agarrou, e começou a me beijar e foi como se algumas lembranças voltassem, mas não era a mesma coisa.

Damon: vamos dar uma voltinha na casa do Alaric.

Elena: Damon eu não vou a canto nenhum com você.

Damon: você vai sim.

Ele me arrastou até a casa do Alaric e começou a falar com ele.

Damon: o que você fez com ela?

Alaric: eu disse que era má ideia, mas ela pediu e eu fiz.

Damon: o que você fez?

Alaric: ela pediu que eu a hipnotiza-se e eu fiz, ela pediu que eu fizesse ela esquecer que amava você por que ela estava sofrendo muito.

Damon: desfaça.

Alaric: está bem traga ela.

Damon: Elena vem aqui

Elena: o que é? Já não basta deixar a Bonnie lá?

Damon: Faça Alaric.

Alaric: está bem. Elena sente-se aqui.

Elena: o que vocês querem?

Alaric: calma.

Então Alaric começou a fazer uma coisa que eu não sabia o que era, até que quando ele acabou eu me lembrei de tudo.

Elena: desculpa-me Damon.

Damon: tudo bem amorzinho.

Então eu Damon fomos pra minha casa e ele dormiu comigo. Fiquei pensando na possibilidade da Bonnie estar de volta que seria ótimo, mas eu preciso dos dois, e assim foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, e se gostaram deixe um comentário (se quiserem claro), postarei mais capítulos e até breve.

beijos e queijos pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade sorrateira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.