Os fracassos de Dolores Umbridge escrita por LuanCarlosLuan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estava navengando por ai e vi uma imagem de um dialogo entre a prof. Umbridge e a prof Minerva e pensei: porque não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571602/chapter/1

Capitulo 15 - A Alta Inquisitora de Hogwarts

" - Hem, Hem - Fez a Prof Umbridge.

-Sim? - DIsse a Prof McGonagall se virando, as sobrancelhas tão juntas que pareciam formar uma linhaúnica e severa.

- Eu estava me perguntando, professora, se a senhora teria recebido o meu bilhete avisando a data e a hora da sua isp...

- Obviamente que a recebi, ou teria lhe perguntado o que está fazendo na minha sala de aula - disse ela, dando as costas com firmeza á Prof Umbridge. Muitos estudantes trocavam olhares de alegria. - Como eu ia dizendo: hoje, vamos praticar o feitiço da Desaparição em ratinhos, que é bem mais dificil. Bem, o Feitiço da Desaparição...

- Hem, Hem

- Eu me pergunto - disse a Prof Mcgonagall numa fúria gélida, virando-se para a outra - como é que você espera avaliar os meus métodos de ensino habituais se continua a me interromper? Em geral, eu não permito que as pessoas falem quando estou falando, entende?

A Prof Umbridge pareceu que tinha levado uma bofetada no rosto. [...]

[...] - Há quanto tempo você está ensinando em Hogwarts? - perguntou a Prof Umbridge.

- Trinta e nove anos, agora em dezembro - respondeu McGonagall bruscamente, fechando sua bolsa com um estalo.

Umbridge fez uma anotação.

- Muito bem, você receberá o resultado da inspeção dentro de dez dias.

Mal posso esperar - respondeu Mcgonagall, com uma voz fria e indiferente, e se encaminhou para a porta."

- Só mais uma coisa professora McGonagall, - Retrucou a Prof Umbridge - Eu não vou admitir que você me enfrente perante aos alunos, pois como alta inquisitora vocês me devem...

- Eu não lhe devo nada Dolores - Respondeu bruscamente enquanto voltava sua atenção para a mulher masi baixa. - Respeite-me que eu a respeitarei, e se você está achando que eu deixarei que você interfira em Hogwarts está muito enganada, garanto-lhe que os outros professores concordam comigo.

- Minerva, você não tem nenhum poder contra o Ministerio, não fique achando...

- Não estou falando que tenho poder contra o ministerio Dolores - Disse a Prof McGonagall novamente interrompendo a outra. - Estou falando que tenho poder contra você.

A professora McGonagall saiu da sala deixando a outra sozinha na sala vazia.

------------------------------------------------------------

A base da grande escadaria já estava tomada de alunos quando a mulher baixa disse:

- Hogwarts está pior do que eu temia, Cornelio vai ter que agir imediatamente. - disse Umbridge em alto tom.

- Continue sando uma completa vaca rosa e a unica coisa que vai agir é a minha mão em sua cara. - Respondeu a prof Minerva abrindo caminho entre os alunos em protesto, enquanto todos abriam a boca e conchichavam espantados sobre o que a professora Mcgonagall havia dito.

Dolores Umbridge levantou sua varinha e apontou-a para a mulher altaa sua frente e gritou "Crucio" fazendo-a cair, com um grito agonizante de dor, no chão e se retorcer com o sofrimento que a maldição imperdoavel causará. No mesmo momento toda a multidão de alunos ergueu suas varinhas em prostesto, lançando feitiços e azarações contra a mulher de rosa, que foi obrigada a desfazer a maldição impordoavel para proteger a si propria.

- Berratio Ictus, Speculum, Impedimenta, Expelliarmus - berrou uma voz rouca fazendotodos os feitiços lançados desaparecerem e com o ultimo todas as varinhas foram lançadas ao ar, o diretor estava visivel no topo da escada, bravo como o leão da grifinoria, desceu as escadas em direção á amiga que jazia no chão, murmurou alguns encantos e a ajudou a levantar.

A mulher de rosa, descabelada e rouca por ter gritado muito falou em rouquidão:

- O ministerio ficará sabendo disso Alvo Dumbledore.

- Faço questão que saibam, e farei com que sejam tomadas as devidas providencias pelos acontecimentos de hoje - respondeu Dumbledore sombriamente enquanto a bruxa baixa abria caminho escada a cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, acredito que uma revolta interna está se erguendo contra a sapa velha :D!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os fracassos de Dolores Umbridge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.