meu melhor amigo(a) escrita por Lyris


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom já que é a primeira vez que escrevo uma fic fiquei super indecisa de como e qual história deveria começar e como amo k-drama depois que vi Personal taste não pude deixar de me apaixonar pela história e imaginar vários Desfechos!! =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571574/chapter/1

I- IMPRESSÃO ERRADA

Park Gae-In não está conseguindo manter o pagamento do aluguel do seu apartamento seus pais a pede para sair do apartamento e voltar para casa mas Gae-In não quer ter que pegar um ônibus com distância de 2 horas e meia para a faculdade, é muito cansativo sem falar que voltar a morar com os pais não só perderia a liberdade como também as noitadas com sua amiga Lee Young-Sun, e morar numa republica consegue ser mais caro que apartamento próprio.

Young-Sun lhe dá uma ideia imperdível de dividir o apê com mais outro universitário como muitos fazem então Gae-In decide por um anúncio no painel da faculdade com a esperança de alguma universitária veja e possa dividir um apê, quando Gae-in percebe no anúncio que a edição fez o contrário do que ela havia pedido ao invés que escrever "só para mulheres" em letras maiúsculas a edição põe em letras minúsculas, quando faz sua reclamação o rapaz da gráfica responde poder resolver mas lhe cobraria mas pelo serviço, sem dinheiro ela decide deixar como está.

Young-Sun lhe anima: - Gae-in nesses tempos de hoje ninguém é idiota o suficiente em alugar um apartamento sem ler as letras miúdas!

Então ela decide concordar com a amiga e fica mais tranquila. Elas entram no ônibus a caminho do shopping quando uma cara surpreendentemente lindo entra no ônibus e senta bem ao lado delas, animadas elas comentam entre si "como pode ser tão perfeito?" e "e esse corpo nossa! “Porém Young-Sun estranha o modo que o rapaz segura a bolsa de compras feminina segurando cuidadosamente e comenta com a amiga sua observação "seria um desperdício". Neste exato momento um segundo rapaz entra no ônibus e senta do lado do cara 'surpreendentemente lindo', esse não sendo tão gato quanto o outro porém era muito estiloso , eles conversam entre si e elas começam a prestar atenção na conversa deles então elas reparam que o estiloso começa a falar meio mole logo elas estranham então decide parar de prestar atenção nos rapazes já que tinham uma ideia já formada deles.

Mas não sabiam elas que o estiloso era o melhor amigo desse rapaz e estava imitando o jeito exigente da namorada do amigo que havia lhe dado uma ''ordem'' de que se amassa-se qualquer peça das roupas novas que ela havia comprado, a que estavam na bolsa de compras femininas que Jeon Jin Ho segurava tão cuidadosamente, ela iria tortura-lo até a morte se houvesse uma amassadinho. Rindo Jin Ho diz - pow não é bem assim.

– não é bem assim? - ataque de risos - ela é tipo... (imitando voz de mulherzinha) jin vamos faze juntos tratamento de pele? amor faz chapinha no meu cabelo? pinte minhas unhas?

Gae-in e Young-Sun se olham dizendo "que desperdício".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acabou por ai Jeon Jin Ho e Park Gae-In ainda iram ter seus destinos entrelaçados mas de uma forma muito hilária e fofa ao mesmo tempo! Só nos próximos capítulos. Beijocas =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "meu melhor amigo(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.