G.B.S :Gender Bender Skate escrita por Lyris


Capítulo 5
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

serio mesmo! gostaria de quem estivesse lendo comentasse o que acha estou começando a me empenhar e quero saber a opinião de todos, que acompanham GBS
por favorzinho comentam que acham me incentiva bastante a continuar escrevendo.
Esse episodio ficou meio dramático mas foi preciso sorry!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571569/chapter/5

Sofia estava realmente nervosa gritou a ponto de chamar atenção de todos os enfermeiros que ali passavam, eu entendo o lado de Sofia depois do que ela passou em todas as hipóteses a culpa era realmente de Edu, mas eu percebi na cara dele o quanto ele também estava arrependido e aquela gritaria toda só estava piorando a sua situação seu rosto parecia abatido até mais do que o da Sofia que era a enferma ali, até que uma das enfermeiras veio pedir que todos se retirassem para que Sofia descansasse.

Quando eu estava já saindo da porta ela pediu que somente eu ficasse.

–O que significa isso Sulli o que ele está fazendo aqui? Por que o deixou ficar aqui, cara? Ele que é o culpado de tudo!

–Eu sei, eu sei eu também acho isso eu tinha pedido para ele sair daqui mas Alex não deixou, mas acho que Edu de alguma forma está arrependido.

–Arrependido? Ele só não quer que a gente fale isso para seus pais.

–Você acha realmente que seja isso? Você viu o rosto dele! Ele estava sofrendo com essa situação, imagina estar num lugar que só tem gente te apontando como culpado.

–Sulli o que é isso? Serio mesmo cara? Vai defender aquele fdp? Eu não to a-cre-di-tan-do nisso que está falando, vai dar um rolé, quando a real Sulli voltar de uma passada aqui que preciso falar algo com ela!

Eu não queria discutir queria continuar ali do lado dela ver ela mas feliz, mas entendi o ponto de vista dela e decidir sair do quarto do hospital.

Alex vinha em minha direção com duas latas de refrigerante me oferecendo uma.

–Eu realmente odeio você, eu disse.

–Na realidade já desconfiava disso, mas agora qual é o motivo desse ódio?

–Na verdade não e ódio e sim inveja, você que apanhou feio e não reagiu e está ai de pé aparentemente bem e com um rosto despreocupado.

–Pareço despreocupado?

–Parece.

–Quem dera, então Alex deu um sorriso fraco e me abraçou eu já ia tirá-lo dos meus braços mas sentir algo quente molhar meu ombro, Alex estava chorando e não queria que ninguém visse como sempre.

Eu não estava aguentando aquela situação eu ia começar a chorar a qualquer momento, foi quando eu vi Edu estava cabisbaixo sentado no chão do corredor com o rosto entre as pernas.

Então sai dos braços de Alex e dei um olhar para ele ver Edu, Alex então me disse.

–Se estar preocupada vá falar com ele eu é que não vou! Então Alex abriu a porta do quarto de Sofia e entrou fechando a porta logo em seguida.

Cheguei perto de Edu, ele aparentemente viu meus pés mas não quis levantar a cabeça, então decidi sentar do lado dele no corredor e fiquei quieta até um certo tempo então falei.

– vai ficar sentado nesse corredor até ter uma chance de Sofia escutar o que você quer falar? Ele não falou nada quando eu ia levantar ele disse.

–Na verdade nem sei como começar... Eu sempre impliquei muito com vocês duas ainda mais com a Sofia que sempre ficava quieta quando eu zoava, mas eu quero muito pedir desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O GBS esta a mais de um ano numa pasta do meu pc só esperando ser lido por alguém, dessa vez vou seguir postando capitulo sempre que puder não me abandonem rs titia ama vocês obrigado por chegar aqui se gostou comenta ai vou responder com todo carinho!! =^.^=
beijo da tia lyris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "G.B.S :Gender Bender Skate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.