G.B.S :Gender Bender Skate escrita por Lyris


Capítulo 3
Ódio


Notas iniciais do capítulo

calma que já estou chegando nas partes interessantes =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571569/chapter/3

Eu já não aguentava mais correr meus pés pediam por socorro desde começamos com a nossa fuga da galera da pista, Foi então que percebemos que onde estávamos não tinha saída em lugar nenhum estamos encurralados e o pior seria uma briga feia e que ninguém podia ouvir nossos gritos de ajuda. Um dos meninos conseguiu nos encontrar e com uma expressão no rosto de que estávamos verdadeiramente fudidos andou em nossa direção.

– Que idiota! – diz o garoto sarcasticamente - você achou mesmo que zuando com um de nós iria sair de boa?

–Na verdade vale a pena apanhar até ficar em coma só pelo fato de ter sido o responsável pelo tombo bem feito do Edu! – rebateu Alex a forma mais tranquila, nem parecia realmente que estava preocupado com a situação, então Sofia lhe deu uma cotovelada para ele calar a boca.

– não piore a situação babaca! - gritou Sofia - afinal porque nos puxou junto com você? Achou mesmo que iria escapar?

– SIM, e trouxe vocês por que se eles a encontrassem andando na rua iriam se vingar de mim usando as duas. - Então Sofia ficou quieta.

– Alex! – gritou Edu logo chegando com resto da sua turma. - Cara você está ferrado! –Edu então avista Sofia e a mim. – só podia quem estar no meio desse rolo? TODOS vocês vão se arrepender por terem tramado uma dessa pra cima de mim!

– você viu muito bem que elas não estava lá, elas não tem culpa a sua parada é comigo.

– ok! - Então Edu dá um murro no rosto de Alex que cai para trás, Sofia fica nervosa e acaba dando um soco na cara de Edu que a pega pelo braço e a joga longe.

– pare com isso agora! – eu gritei empurrando Edu para trás, então a galera prende a mim e a Sofia Edu então dá um chute na costela de Alex que começa a tossir jogado no chão.

Edu continuava com a covardia mas Alex não reagia deve ser por que estávamos na minoria para não ter que piorar a situação. Então quando de repente vejo Sofia dar um chute nos garotos que a segurava e corre em direção a Edu, pronta para chutar o covarde bem nas costas foi quando outro garoto entrou no meio e a impediu de continuar, Edu surpreso olha para trás para ver a cena é quando o garoto dá um murro muito forte em Sofia que desmaia. Eu não conseguia aguentar a cena de covardia.

– PAREM! – eu doou um grito de fúria até que os garotos acabam me soltando, corro até Sofia e a tento acordá-la - SOFIA SOFIA! ACORDE!

O restante da galera começaram a correr fugindo, Edu estava com uma expressão de medo em seu rosto seu corpo não se mexia e Alex fraco também não conseguia levantar. O rosto de Sofia estava pálido.

Então liguei para emergência, Sofia podia até ter seu jeito rude mas seu corpo era fraco uma coisa que Sofia odiava era que a vissem como uma menininha inofensiva, ela sabia muito bem o que todos comentavam sobre ela quando íamos na pista de skate “O que essa menina está arrumando andando de skate?”, “Olha essa garota, aposto que se tentar qualquer manobra ela se arrebenta toda?” e “Ela está pensando que andar de skate é modinha? Aqui não é lugar para poser não.

Uma vez sem querer vi umas garotas falarem de Sofi e fiquei pensando se eu devia ou não contar a ela me sentia mal por ela mas decidi não contar fingir que nem tinha ouvido, foi então que percebi que Sofi raramente estava indo para rampa só ficava dando voltas com o skate ou só ia a rampa quando não tinha ninguém presente, então rumores cresceram.

Num certo dia quando eu procurava por ela vi que ela estava atrás de uma coluna então me aproximei, ela estava ouvindo o que diziam sobre ela seu rosto estava preste a chorar então a arranquei de lá “é por esse motivo que você parou de andar na rampa perto de todos? Então esse seria o motivo de ir lá e esfregar na cara deles que mesmo você tendo essa cara de menina sabe andar de skate melhor que a maioria desses babacas que ficam ai sentados falando da vida alheia não deixe que isso te afete seu medo de ligar para o que as pessoas dizem ainda irá te machucar” Foi a primeira vez que vi Sofia ficar envergonhada com algo realmente essa situação a perturbava, Edu apareceu do nosso lado ele havia escutado nossa conversa.

– o verdadeiro motivo dela não enfrentar uma rampa é que ela não sabe, olha só para ela aposto que chora se surgir uma cicatriz no joelho, ela faz certo de não enfrentar uma rampa – então ele se aproxima de Sofia – aqui não é seu lugar. Bom é só um conselho que te dou!

Eu estava desejava no fundo do coração a coragem de arrancar as tripas de Edu e pular corda com elas, mas meu sentimento não chegava ser tão forte quanto da Sofia, aquelas palavras realmente a machucaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem estou fazendo o possível para que esses princípios de capítulos possam estar interessante para que continuam a ler a historia. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "G.B.S :Gender Bender Skate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.