Mosli X Bidu- Amores Trocados escrita por Camilla Souza


Capítulo 2
Ciúmes part.2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários e desculpem esse capítulo ficou sem criatividade.
Mas espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571539/chapter/2

Relembrando:


Bia e Mili chegam até Duda e Mosca e veem os dois com Marian e Janu,só que ao invés de Bia sentir ciúmes de Mosca sentiu ciúmes de Duda e Mili por sua vez sentiu ciúmes de Mosca...


Bia disfarçando o seu ciúmes por Duda diz :


–Mosquinha MEU amor vem vamos para a aula.


–Tá amor-Diz Mosca e dá um selinho em Bia ,o que deixa Mili enciumada.


–É Duda venha temos aula MEU amor !- Diz Mili.


– Tá vamos Baby !-Diz Duda


Todos vão para a aula e as meninas tem uma crise de ciúmes ,mas não do seu próprio companheiro.


–Duda o que tá rolando entre você e a falsa da Marian ?-Bia irritada


–Nada !-Responde Duda.


–Ah sei é melhor mesmo não quero que você magoe a Mili-Diz disfarçando.


–Hum ...-Diz ele desconfiado-Bom vamos ensaiar a peça ?


–Vamos !-Responde Bia


–Romeu,Romeu.Por que tu Romeu; recusa o teu nome e renega a teu pai...-Começa Bia mas para quando vê Duda a olhando fixamente e uma baba escorrendo de sua boca.


–Ah desculpe Bia não consigo me concentrar-Diz Duda se aproximando de Bia,e quando estava prestes a beija-la ela se afasta pois não gostaria de machucar Mosca.


–Não Duda ,não está certo eu estou com o Mosca e você com a Mili-Diz Bia.


–Eu sei me perdoe ,continuamos amigos ?-Pergunta Duda.


–Claro !-Ela responde.


~Em outra aula.


–Mosca você tem algo a mais do que amizade com a Janu ?-Diz Mili com uma furia no olhar.


–Não,eu amo vo...a Bia-Responde ele.


–Hum sei bom mesmo você não pode magoar a Bia-Diz disfarçando.


–Eu nunca vou magoa-la.-Retruca Mosca e pensa : Espero que não mesmo.


–Bom vou para casa,tchau !-Diz ela se afastando.


–Tá, tchau !-Diz Mosca.


Todos vão para as suas casas e Bia passa a noite pensando no beijo que poderia ter rolado entre ela e Duda e ele por sua vez pensava a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão ficou pequeno, vou tentar fazer maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli X Bidu- Amores Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.