You're all I ever need. escrita por TributoDeOutroMundo


Capítulo 5
A new year is starting


Notas iniciais do capítulo

Eiii pessoas um POV do Peeta pra voces :)
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571523/chapter/5

‘’Fim de férias, aulas já vão começar. Vida nova e sonhos pra alcançar. Novo ano começou.’’– High School Musical o Desafio (Brasil)

POV KATNISS

Acordei 5:30, bem cedo pra alguém que a aula começa 7:00 e demora 15 minutos pra andar até la, mas como eu dormi bastante na tarde de domingo eu estava mesmo sem sono nesse momento.’Bom’-penso, assim terei tempo de me arrumar com calma pro 1º dia de aula. Não é que eu seja fútil nem nada, não vou colocar um vestidinho rosa colado e salto 15 pra chama atenção, só to querendo dizer que quero estar no mínimo apresentável, pois é hoje que as primeiras impressões minhas vão ficar em todos que me virem, e as minhas sobre eles.

Abri a janela da sacada e depois a que da cara com a janela de Peeta, e falando nele,ele estava nesse exato momento abrindo a janela dele também ‘um pouco cedo’-pensei, mas nem o conheço pode ser que ele costuma acordar esse horário.

–Booom Diia vizinhaa-ele gritou com um sorriso no rosto, mostrando todos seus dentes branquinhos pra mim...e sem camisa ‘Meu deus, ele não tem camiseta? Se não vo providenciar neste momento’.

–Bom Dia vizinho-gritei de volta-Acordado já? Você sabe que a aula é só 7:00 né?

–Haha-riu- Eu sei sim ta, só que ontem eu terminei de desempacotar e arrumar tudo e tava muito cansado, ai eu capotei a tarde, então to com tempo de horas dormidas de sobra.

Ficamos nos olhando um pouco, pra quebrar o gelo ele falou:

– Érrr...Katss, como você vai pra escola?

–A pé,por que?

–Eu posso ir com você- ele disse coçando a cabeça, meio com vergonha- É eu eu não conheço ninguém a não ser suas amigas...

–Claro-disse um pouco rápido demais- É... quer dizer, pode sim Peeta-tentei sorrir, mas parecia que com ele meu sorriso saia mais rápido.

– Ah obrigada-disse ele com a mão no coração como se eu tivesse tirado um peso das suas costas- Não queria ter que enfrentar o 1º dia sozinho.

–Magina,qualquer coisa tamo aí,pode chamar-sorri

–Obrigada-sorriu por fim- Então que horas a gente vai?

Olhei pro relógio. Huun, 15 minutos pra chegar lá,mas como Peeta é novo,vai ter que ir na secretaria pegar seus horários e eu vou tentar mostrar um pouco da escola pra ele,mas só o básico pra ele não se perder, então ai já mais 15 minutos=30.

–6:30 pode ser-digo depois de um tempo

–Perfeito. Até as 6:30 vizinha!

–Até-ele já ia se virando e eu gritei- Aaah Peeta, não pode ir sem camiseta pra escola ta-disse meio não querendo olhar pra ele, escutei sua risada.

–Kkkkk, por que achou que eu iria sem camisa Everdeen?-disse brincalhão

–Ah...é que..AAAH desde que eu te vi, você não tava com camiseta nenhum segundo, cheguei a pensar que não tivessse, eu ia ate te emprestar uma minha.

Ele riu mais ainda

–kkkkkkkkk Ai Katniss, você achou que eu não tinha camiseta? Como assim cara,kkk.

–Aah slá, caiu na estrada quando seus pais estavam trazendo suas coisas,foram roubadas. Aaah não sei,mas enfim era só isso.-disse querendo me enfiar num buraco,’por que você foi falar isso katniss?!’

–Tudo bem,kkkk –disse tentando segurar o riso- Vou lembrar de colocar uma camisa- e pisco pra mim, ai eu já tinha fechado a cortina e sai correndo pro banho...gelado de novo.

Saio do banho seco meu cabelo, porque não gosto dele molhado na minha roupa, o bom dele é que ele não é aquele liso lambido, nem muito cacheado, ele meio liso com uns cachos naturais nas pontas.Escovo meus dentes. Coloco um shorts de cintura alta com alguns rasgos, uma cropped do Hard Rock Café, e meu all star vermelho onde tem assinado o nome das pessoas que eu mais gosto. Faço uma make simples, porque ninguém merece ver o Patati de manhã, então passo um delineador começando da metade do olho na parte superior e esfumando,faço o mesmo com o lápis preto na parte inferior, pego o iluminador pra dar um ponto de luz, e passo rimel e um gloss.Por fim pego minha bolsa, ela é aquelas de uma alça só, azul marinho e com uns brilhos que imitam as estrelas.E tem alguns botons nela, amo botons.

Olho o relógio 6:30, vo na janela e grito;

–Peeetaa to descendo.

–Já to indo- escuto ele gritar de volta.

Pego uma maçã na fruteira e já vou la fora esperar por Peeta.

Fico esperando num banquinho que tem na frente da casa dele, igual o meu. Sou pega pensando em mandar uma menssagem pro Gale falando que eu vou chegar antes hoje, mas bloqueio o celular antes de terminar. Era eu que sempre mandava mensagens pra ele, tentei me lembrar de ultima vez que ele me mandou um bom dia antes que eu mandasse pra ele...não consigo me lembrar. Também porque sou cutucada por uma mão,penso ser Peeta, mas na verdade é Helena,a mãe dele.

–Oi Katniss, o que você esta fazendo aqui?-perguntou ela de uma forma suave.

–Oii Senhora...-droga não sei o sobrenome dela

–Mellark-ela me ajuda e sorri- Mas pode me chamar de Helena.

–Ah claro Senhora Mellark-droga-...quer dizer Helena, eu to esperando seu filho para leva-lo e ajuda-lo a se achar na escola, já que é o primeiro dia dele...-digo tentando soar amigável.

–Ah sim, muito obrigada querida, vai ser bom pra ele conhecer alguém- ela ia continuar a falar mas ai escutamos a porta abrir e Peeta saiu. Nosso olhos se cruzaram e por um momento não escutei Helena dizer mais nada.

POV PEETA

Depois que Katniss fechou a janela e foi se arrumar, eu ainda fiquei olhando pro quarto dela, ate que decidir parar de ser tapado e ir me arrumar. Eu ainda estava rindo do comentário que ela fez sobre a minha camisa...ou a falta dela.Fui pro banheiro escovei os dentes e fui pra debaixo d’água, impressionante tive que colocar água fria de novo, porque sempre que vejo Katniss eu começo a ficar quente, isso nunca me aconteceu antes com nenhuma outra garota, nem com Glimmer. Lembro até que foi ela que me pediu em namoro há uns 5 meses, ela é legal tudo me trata bem, na maioria das vezes,gosto dela pra caramba ,mas amar ainda não sei, por isso quando ela diz que me ama eu a beijo como se fosse um ‘eu também’, mas não sei se é isso.

Fiquei tão perdido no banho que nem vi a hora passar já eram 6:20, eu tinha 10 minutos pra me arrumar e pegar minhas coisas. Abri o armário, peguei uma calça jeans escura (ela é um pouco justa, mas não chega a ser gay okay?!), coloquei meu all star vermelho e uma camiseta azul em degrade, passei meu perfume Million, penteei o cabelo só para desembaraçar, mas ai eu os baguncei de novo, porque eu prefiro assim,kkkk.

1 minuto, nem vai dar tempo de comer,desci correndo,quando abri a porta la estava ela.E como estava linda, simples,mas linda. Nossos olhares se encontraram de longe e enquanto eu estava atravessando o jardim eu me perdi neles. Depois que sai desse transe.Cheguei mais perto como se não a conhecesse para minha mãe não achar estranho, olhei para ela e minha mãe fez a apresentações:

–Filho, essa é a Katniss, nossa vizinha, como vocês vão estudar no mesmo colégio ela veio te buscar para vocês irem juntos,pra se no caso você precisar de ajuda pra algo, não é uma fofa?-disse sorrindo

–Sim-disse vidrado naqueles olhos-muito linda...

–O que?-perguntou minha mãe rindo

–Érr, fofa, sim,sim, muito fofa e gentil,obrigada Katniss.

–Não a de que-disse com um olhar de, estou te devendo essa mesmo- Bom, então, vamos? Se não vamos nos atrasar-disse me puxando.

–Claro,tchau mãe- a beijei e fui com Katniss.

Começamos a andar um pouco em silencio, então ela disse meio sorrindo:

–Sua mãe é muito simpática, e tem um sorriso encantador també, haha, esbanja alegria.

–Haha, é sim, não pediria nenhuma outra mulher no lugar dela,já o meu pai...-disse mas parei por ai, ela me olhou e viu minha expressão, e pela dela entendi que ela percebeu que minha realação e do meu pai não era muito boa, só que nós não tínhamos intimidade pra eu contar isso pra ela, por mais que eu quisesse...

Depois disso fomos conversando sobre coisas da escola, ela foi me explicando algumas coisas antecipadamente, e chegamos lá exatamente as 6:45. Dei uma olhada antes de entrar, a escola era realmente grande, tomare que eu não me perca. Katniss viu meu olhar perdido enquanto entravamos na escola e disse para me acalmar:

–Não esquenta,logo você se acostuma com o tamannho-e sorriu, ‘meu deus’,pensei, cada sorriso desse é tão belo,tão sincero,tão puro, que eu tive que retribuir.

Fomos pegar nossos horários e nos surpreendemos ao perceber que eles eram exatamente iguais, a não ser pela aulas extracurriculares (artes,marcenaria,teatro...)

Ela pegou meu braço e falou:

–Senhor Mellark, hoje eu Katniss Everdeen vou ser sua guia.

– Muito obrigada Senhora Everdeen, e para onde nós vamos agora?-perguntei tentando conter o riso daquele teatro improvisado.

–Para o corredor B, onde ficam as salas de aulas extras-e apontou para a esquerda.

Katniss foi me mostrando cada detalhe do colégio, como uma guia faria mesmo, mas confesso que em alguns momentos me perdi olhando pra ela ‘ate agora não consigo entender o por que disso, eu a conheço á 1 dia’-penso. Agora estamos entrando no ginásio, adorei aquele lugar, ela me disse que havia vários times de diversos esportes,mas que o mais famoso era é de basquete.

–Sério?-perguntei alegre- É justamente o esporte que eu estava pensando em fazer teste.

–Mas quem disse que você é bom-me olhou com cara de desafio e me jogou uma bola.

Daquele lugar mesmo um pouco mais longe do garrafão eu mirei e : cesta .

Quando olhei pra ela estava meio chocada e batendo palmas:

–É, tudo bem, falo mais nada,kkkk

Ela ia falar mais alguma coisa quando o sinal tocou, e nós estávamos do outro lado da escola, começamos a sair do ginásio meio correndo, ela olhou a primeira aula e era química (droga bem a matéria que eu sou ruim), ela pegou minha mão pra me guiar no meio do corredor que já estava lotando, e eu senti um leve choque ao sentir a sensação de sua mão com a minha. Tentei expulsar meu pensamento disso, pois esse sentimento era errado, ela tinha namorado e eu namorada...

Chegamos na sala 3 minutos atrasados e arfando,quando abrimos a porta o professor nos olhou e fez sinal pra nos sentarmos.

Na aula de química pelo que entendi ficamos em duplas, e pelo jeito que todos já estavam sentados em suas devidas bancadas eu iria ficar com Katniss,tentei ignorar minha pitada de felicidade com isso, ao sentir os olhares de todos para nós. Por mais que eu fale bem em publico, odeio quando me olhem desse jeito que estão olhando...umas meninas ficam me encarando como se eu fosse de ouro, outras só encaram, já uns caras olham só por olhar,mas tinha um, um em especial que eu reconheci: o namorado de Katniss, lembro dele do clube, ele esta me jogando um olhar tão mortal que eu tive que desviar.

O resto da aula foi normal, Katniss me ajudou numas duvidas, e eu não me atrasei para mais nenhuma classe,pois ela me guiou a todas. Vou ter que retribuir de algum jeito tudo que ela vem feito por mim, mesmo me conhecendo tão pouco.

O intervalo chegou, eu estava com medo de ficar sozinho mas de novo Katniss me ajudou, ela me apresentou para seu grupo de amigos, que já pareciam tem uma mesa só deles. Ao todo eram:Katniss, Annie, Johanna,Marvel,Cato, Brutus e Gale... ( ele continuava me fuzilando e fez questão de beijar a Katss várias vezes na minha frente, confesso que me incomodei um pouco,mas tentei ignorar, fora Brutus o resto do pessoal tava sendo bem legal comigo).

Um tempinho depois Katniss veio na minha direção e perguntou:

–Não vai comer Peeta?

–É...não,na verdade eu esqueci meu lanche, sai muito apressado de casa-disse coçando a cabeça meio envergonhado.

–Ooh-ela abaixou na sua mochila,pegou uma bolacha e me entregou.

–Não, não precisa Katss, de verdade pode comer- ela fez que não

–Peeta pode pegar, eu não tenho muita fome de manhã-disse me estendendo a bolacha.

–Obrigada-aceitei porque realmente eu estava morrendo de fome.

O resto das aulas foi normal, eu continuei recebendo olhares do Gale, e ao pasar por mim uma hora ele me empurrou derrubando meus livros. Eu tentei ignorar, mas ouvi ele dando um risinho debochado, continuei ignorando, não queria briga no primeiro dia de aula, ainda mais com o namorado da Katniss, NAMORADO...da KATNISS , não sei,mas isso me incomodava um pouco,admito.

No final da aula me despedi de todos medos de Galé, ele estava,quase engolindo a Katniss do meu lado, então deixei pra la. Passei na secretaria e fui acertar minhas aulas extras, escolhi musica e artes, que são duas coisas que eu amo fazer.

Na saída vi que Katniss estava parada na frente de uma arvore.

–Estava a ponto de ir pra casa, pensei que você tinha ido sem mim-disse me dando um empurrãozinho de leves.

–Não, eu só fui me inscrever na 2 aulas extras obrigatórias.

–Ah, escolheu quais?-perguntou curiosa

–Artes e musica.

–Que legal, eu estou em arco e flecha e musica haha, mais uma matéria juntos-disse sorrindo.

Não teve como eu não sorrir de volta.

Quando chegamos em casa ela me parou antes de eu dizer tchau, e disse:

–Peeta eu só queria te pedir desculpa pelo Gale, eu vi como ele te tratou mal, eu vo ate falar com ele sobre isso depois, você é só meu amigo não tem o que ele ter ciúmes,certo?

–Certo-respondi,mesmo não sabendo se era essa resposta que eu queria mesmo dar.

–Então tudo bem, tchau Peeta- ela me deu um beijo na bochecha, lembrei de algo.

–Eeei Katss-ela virou-Me passa seu numero-disse estendendo meu celular,ela anotou,sorriu de lado e entrou.

Eu fiquei encarando o numero dela no meu celular, bem eu queria lhe agradecer por tudo que havia feito por mim. E tinha que ser de um jeito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Se sim, se nao. Comentem, melhoras e criticas que eu poderia fazer.
Obrigada bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever need." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.