Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 14
Uma notícia boa e uma notícia ruim,qual você que ouvir primeiro?


Notas iniciais do capítulo

Oieee muito obrigada pelos cometários meus anjinhos e boa leitura :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/14

–Quem será ?- Diz Francesca

Mais quem faria essa maldade tão grande?-Diz Violetta.

Eu sei quem foi -diz Andrés .

–sabe?-diz todos ficaram surpresos

–é claro,só podem ter sido os alienígenas.

–Ai Andrés -todos começam a rir e ir embora .

–Oque? pode ser verdade pessoal-Diz Andrés também indo embora.

no quarto de Ludmila......

Pov's Ludmila

Acordei com uma luz bem forte batendo em meu rosto.Olhei pros lados e vejo um homem e uma mulher de branco com uma prancheta nas mãos,logo ele veio falar com migo.

–Oi

–Oi

–Tudo bem ? como esta se sentindo ?

–Bem, eu acho ? onde estou ?

O médico respirou bem fundo e contou para Ludmila sobre o acontecimento .

–Quer dizer que eu foi atropelada?-diz Ludmila confusa .

–Obviamente que sim.

no outro dia .....

Pov's Violetta-

acordei com alguém me dando mil beijinhos em meu rosto todo abri meus olhos e vejo a pessoa mais linda do mundo inteiro .

–Bom dia minha paixão -disse lhe dando um selinho .

–Bom dia.

–Como você entrou aqui ?

–Não foi fácil não tive que pular a janela

Violetta começou a rir.

–To brincando, seu pai abriu aporta pra mim .

Violetta-Ele não te machucou

Leon-engraçadinha,vamos levanta e vai tomar seu banho mocinha que já ta na hora -disse mostrando as horas em seu relógio .

Violetta-oque que tem? to de folga então Boa noite-disse se virando e voltando a dormir .

Leon-então tá,acho que vou ter que desmanchar o nosso jantar romântico e nosso cinema né .

Violetta-oque ?

Leon-sabia que você ia acordar .

Violetta-chato não teve graça .

Leon-pra mim teve-disse a puxando mais pra perto dele e lhe dando um beijo.

Leon-vai se arrumar hoje seu dia Violetta Castilho vai ser igual de princesa -disse sorrindo .

Pov's Federico.

Acordei bem cedo não sei pra que não gosto de acordar cedo não tenho nada pra fazer hoje o Studio deu um dia de folga pra nós alunos então resolvi dar uma passadinha no hospital pra ver como está a minha super nova . Ao chegar lá logo o médico me chamou estranhei por que ele não é muito de falar com migo foi ver oque ele queria e logo ele disse.

–Senhor Federico Castilho temos duas notícias uma boa e outra ruim qual preferi ouvir ?-Diz o médico.

–a boa.

–a boa é que a paciente melhorou e não corre mais risco de vida.

Federico suspirou aliviado .

–e a ruim doutor?

–Bom! a ruim é que com tudo oque ouve o acidente e tudo mais, a paciente perdeu a memória .

–que ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pelo tamanho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila-surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.