Five Nights at Freddy -The Five Missing Children escrita por 12


Capítulo 2
Capitúlo 2 Nascerà Um Novo ...


Notas iniciais do capítulo

em Negrito e a mãe dele e normal o Larry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571507/chapter/2

Eu seguir aquele animatrônico bizarro, estávamos atrás do estúdio ele me dize que tinha uma supresa até que... Ele tirou a máscara... e. e. era um cara pintado de roxo.

– olá criança supreso.eu quase gritei até que ele disse.

– Grite quanto puder criança ninguém vai te ouvir.

Larry off

Mother On

– Quando terminei a ligação, fui falar com Larry quando eu vi eu fique desesperada.

– Larry cadê você Larry. Comecei a falara com todo mundo até mesmo os animatrônicos...

Quando eu olhei atrás da parte de festas fui ver que era o ursinho do meu querido Larry... Do nada a FILHA DA PUTA da Mangle começa a falar.

– Olá. Lá crianças (deliciosas) soou sua amiga Mangle hehehe. O dono da pizzaria veio desligou a Mangle.

–Olá sou o Senhor Fazbear,precisa de ajuda. Eu respondi rápido.

– Sim, meu filho sumiu poderia me ajudar... O Senhor Fazbear repondeu sim. Ficamos o dia todo procurando... mas não encontramos.

Policial:

– Senhora vá para casa... Interrompi.

– não vou ir até eu encontrar meu filho. Eu estava desesperada.

– Senhora vá para casa descansa. Senhor Fazbear ficou bem sério.

Mother Off

Larry On

– Socorro... Socooorro.

– Garoto desista. O Senhor disse, eu não conseguir enxergar nada ele tinha colocado um saco na minha cabeça.

– Me solta seu merda... Começei a xingar o cara, até que ele cortou eu pedaço da minha pele eu gritei muito alto

– aahhhhhh seu FILHA DA PUTA POR QUÊ...

–Por que, sua criança de merda sua mãe nunca disse em que não é confiar em estranhos hahahaha... Ele riu loucamente até que ele me disse uma coisa bizzarra.

– Garoto gostaria de ser um animatrônico? Não responda você será um belo animatrônico, que tal uma Marionete já sei Puppet hahahaha...

– Sua FILHA DA PUTA Por favor, não, não nãooooo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy -The Five Missing Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.