My little pony - Sweet Song - a origem escrita por EmyyShan


Capítulo 1
Capítulo 1 (capitulo único)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571492/chapter/1

A muitas luas atrás , depois que discórdia havia sido derrotado , não muito de nosso lar foi deixado , tudo havia sido devastado e ficado em ruínas , e as princesas , assumiram o cargo de seus pais desde então.


Uma unicórnio de uma família pobre chamada Storm Sword , de crina azul e pelo rosa claro, e cutie mark de espada. ela acreditava em amor verdadeiro , mas nunca teve chance de encontrar o mesmo...


Chorando ela pedia todos os dias a lua que encontrasse seu amor verdadeiro, e um dia seu pedido foi realizado , luna que estava por perto, ouviu seu pedido.


Luna foi até a pônei com os olhos totalmente branco , emitindo uma luz pelos mesmos , com um feixe de sombras saindo de traz de sí e disse a pônei:


-Amanhã! Você terá seu pônei, de pelo marrom e olhos verdes ; mas em troca quero , o primeiro filhote que tiver com ele, pois preciso de uma herdeira que será treinada para acertar onde errei- luna disse com um triste olhar em quanto desviava seu olhar para a lua- em uma ano , virei buscá-la aqui neste mesmo lugar! você aceita? -disse luna voltando o olhar para a pônei.


-S-Sim , claro, obrigado princesa!- Ela correu até sua humilde casa esperando ansiosamente o dia amanhecer.


Quem abandona seu próprio filhote para não estar só... pouco o irá amar...


''Diga me luna, o que pretende fazer com um filhote de pônei?'' , ela mal sabia como cuidar de um filhote... isso realmente daria certo?

Ela só não sabia que ao fazer isso,a vida de Storm seria tirada...

Um ano havia se passado , e a pônei do trato com luna havia nascido.
De um pai marrom e uma mãe rosa nasceu uma pequena pégasos , branca como a neve , e os olhos marrons em vez de verdes , ela emanava um tipo de magia roxa escuro do canto de seus olhos :


-OLHE COMO ELA NASCEU! É UMA ABERRAÇÃO! - o pônei gritou enfurecido:
Ela não tinha a mesma aparência de seus pais, era diferente. seus pais eram um pônei terrestre e uma unicórnio , e o filhote um pégaso , e sua pele era fria como de um ponybat, ''por que ela era tão diferente de seus pais?''
O pônei , pensou que havia sido traído. pegou uma das espadas feitas por sua mulher e a ameaçou:


-DE QUEM É ESSE FILHOTE?- ele gritou com raiva no olhar - VOCÊ ME TRAIU!
E antes que ela pudesse explicar que o filhote era diferente por que não era dela e sim da luna , ele a apunhalou no coração, e mortalmente a feriu ...


Depois ele foi as montanhas , por coincidência no mesmo lugar que storm avia feito o pedido para a luna, e ali a abandonou.


Como no trato , um ano havia se passado , e luna iria buscar o filhote no mesmo lugar onde conheceu storm sword.
Ela foi até lá e se depara com a filhote totalmente abandonada. ela a pegou e levou .


No início , celestia não gostou da idéia, mas logo aceitou.
-Qual será o nome dela luna? -celestia disse -
-será sweet song , pois ela será doce como uma melodia de violino , e rude como uma guitarra elétrica.


Sem entender muito bem o que luna queria dizer com isso , se calou...
A pônei foi treinada para sera a forte herdeira do reino , era séria onde deverá ser , e distraída onde devera. ela era conhecida por ''filha albina da luna''


Conta a lenda em equestria, que pela origem da princesa, toda vez que a Lua fica Cheia é porque sweet song está feliz. E se sweet song chora a luna míngua a lua, para dar a ela um berço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little pony - Sweet Song - a origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.