O retorno de Nightmare Moon escrita por Ponnie Fics


Capítulo 1
Capítulo 1 - O sumiço de Luna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571479/chapter/1

Twilight saiu apressada de casa. Tinha que pegar o próximo trem para Canterlot. Ela ainda não acreditava no que estava acontecendo. Não fazia nem 2 meses que Luna havia chegado á Canterlot, então porque de repende sumiria assim de uma hora para outra? Não fazia sentido... Luna nunca ia querer em deixar seu cargo de Princesa em Canterlot... Ou ia? Pensamentos voavam na cabeça de Twilight... Mas isso não importava agora. Twilight precisava chegar em Canterlot imediatamente.

– Princesa Celestia?

–Ah Twilight minha mais dedicada aluna, graças á Deus que chegou. Desde que Luna desapareceu, anda ocorrendo muitas coisas estranhas em toda Equestria. Por isso Twilight, chamei você e suas amigas para...

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O retorno de Nightmare Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.