Pense sobre isso, Rick escrita por brenda


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571441/chapter/1

Desculpe, eu fui um idiota.

Venha para Washington.

O novo mundo precisará de RICK GRIMES”.

Ei, Rick, sei que você deve estar puto agora porque levei Maggie e Glenn conosco.

Mas, precisávamos deles. Eles são bons. E quatro é melhor do que dois, certo?

Já que Eugene não é bom com... Você sabe, essas merdas... Quero dizer, você viu que ele não consegue matar nem ao menos um... Inseto?

Seria mais fácil ele dizer tudo sobre eles: como age, o quão tempo de vida têm... Essas coisas inteligentes.

Enfim, foi uma puta sorte durarmos até agora não acha?

Tendo que protegê-lo o tempo todo. Esperamos tempo demais. E corremos um risco muito, muito grande por causa da porra do TERMINUS e tudo mais. Não vamos esperar as coisas piorarem... Não podemos.

Quero dizer, vocês são bons. Bons com as pessoas.

Uma vez Rosita estava conversando com Maggie e a outra garota, Tara, e eu a ouvi dizer que, “você é um daqueles caras”.

Acho que isso quer dizer que você é um cara bom. Um dos "mocinhos".

Bom, é a verdade...

Você nunca perdeu a pose, não é? Ha ha – Sei que você entendeu.

De Xerife.

(...) Sei lá, tanto faz.

Concordo com ela.

Às vezes é bom lembrar que no meio dessa desgraça toda, existem pessoas como vocês. Que se importam uns com os outros. Que defendem e protegem uns os outros.

Isso é legal cara.

Sou orgulhoso demais para falar-te pessoalmente. Mas você sabe que é verdade.

Bom, quando puder e quando quiser, venham para Washington.

O mundo ainda pode ser salvo.

Não tenho total certeza, mas... Você sabe, pessoas com a inteligência do Eugene, tem que resultar em algo que vale a pena, não?

Se não der em nada, eu te juro, acabo com ele.

Não o suportei por tempo demais para não dar em nada...

Esperaremos por vocês.

Abraham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pense sobre isso, Rick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.