Oathkeeper II escrita por Denise Miranda


Capítulo 33
Jaime


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571408/chapter/33

– Sor Jaime Lannister está chegando! - O leão conseguiu ouvir um de seus soldados gritar e, em seguida, os portões abriram para ele e sua dama de Tarth.

O Lannister estava exausto e se sentindo com cem anos de idade. Ansiava por uma banheira com água quente e depois sua mulher, também quente, em sua cama.

Após se banhar e, embora desajeitado, Jaime começou a preparar o jantar.

– Senhor Jaime, muito bom vê-lo novamente. - O leão ouviu a voz que logo reconheceu que pertencia à Sor Ali. Sorriu ao vê-lo.

– Obrigado, meu camarada. Me ajude com essa mesa, sim? - Perguntou e o homem prontamente obedeceu. Jaime logo quebrou o silêncio. - Minha mulher está grávida. De novo. - Sor Ali demorou alguns instantes para responder, e Jaime levantou os olhos rapidamente para observar sua reação. Está pensando qual comentário é mais sábio fazer, percebeu o Lannister.

– Isso é bom, meu senhor. Desejo muita saúde para a Senhora Brienne e seus futuros filhos.

– Também desejo. Mais à Brienne, acima de tudo. - Jaime concluiu, sendo completamente honesto.

Percebeu que tinha mais medo de perder sua esposa do que ansiava por ter filhos. Ela era mais importante.

Brienne era forte e havia sobrevivido à guerras, espadas, entre outras situações extremamente perigosas. Mas em uma cama de sangue onde há apenas ela e um Meistre para ajudá-la, poderia ser fatal.

A mesa ficara pronta rápido. Os olhos azuis de sua esposa brilharam ao ver a surpresa e a mesma comeu muito bem. No meio de uma de suas conversas, Jaime levou sua mão esquerda até a dela, sob a mesa, e percebeu que não precisava ter medo. Brienne é forte, disse a si mesmo. Conseguirá sobreviver a essa nova gravidez e, com ela, me dará um filho. Só precisamos ficar juntos e relaxados pelos próximos 9 meses. O que poderia dar errado?

xxx

– Está frio essa noite. - Brienne comentou, enquanto se cobria com uma manta feita de pele de lobo.

– Sim, está. - Jaime concordou, acendendo apenas uma única vela ao lado de sua cama. Se deitou ao lado da sua Beleza de Tarth e a olhou nos olhos. Sorriu. - Suponho que terá que me esquentar essa noite, minha Senhora. - Brincou e Brienne riu.

Jaime levou seus lábios até os dela, beijando-a apaixonadamente, e foi rapidamente correspondido. Brienne levou sua mão direita até os fios loiros e brancos do Lannister, acariciando-o.

Ela o encarou com seus lindos olhos de safiras que Jaime tanto amava. E então, em silêncio, Brienne ajudou Jaime a se despir, e vice-versa.

– Apague a vela. - Brienne pediu em um sussurro, e o Lannister rapidamente obedeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários são sempre bem vindos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oathkeeper II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.