Apenas Figurante escrita por NaomiMakoto


Capítulo 1
Marionete


Notas iniciais do capítulo

AW MINHA PRIMEIRA FIC *w* Capitulo pequeno porque minha mente nao permitiu mais kkk c:espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571403/chapter/1

Eu permanecia encostada á parede observando cada detalhe de todos que passavam na minha frente, neste momento tentava prestar atenção a uma conversa de garotas populares falando de um novo aluno.

As garotas populares já são do ensino secundário, como em qualquer colégio elas são “comandadas” por uma líder, Aiko Kameko, e tem as suas “seguidoras”, Yoko Otohime e Mai Chiharu.

Aiko é loira e seus olhos são como uma pedra preciosa, brilhantes e únicos, ela é linda e tem um corpo fabuloso o que faz com que todos os rapazes fiquem apaixonados por ela, para além do mais ela é filha do diretor por isso tem tudo o que quer.

Yoko e Mai apenas querem popularidade mas acabam por ser esquecidas porque Aiko atrai toda a atenção.

Voltando ao assunto principal, o aluno novo é atleta, jogava num time de futebol na sua antiga escola, está solteiro.

Ouvi o toque e me levantei, a minha sala ficava um pouco longe por isso fui caminhando um pouco mais rápido acabando por tropeçar. Me levantei, ajeitei minha roupa e voltei ao meu caminho. Sentia as pessoas me olhando e murmurando para os seus amigos algo.

Baixei a cabeça e fui até minha sala.

Todos estavam em seus grupinhos e eu me afastei um pouco deles e fiquei encarando o chão.

Do nada um silêncio invadiu todo o mundo…………….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Figurante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.