Short-fic Certezas escrita por sonygaby


Capítulo 3
Chego a uma quase certeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57140/chapter/3

- E-eu...não sei! – Ok. Filma esse momento, porque ele é inédito! Eu vou assumir que eu realmente gosto dela! Será que é..humm, digamos que: Amor?

 

- Beleza..- Nesse momento eu estava quase tento um ataque de pelanca (ok, isso foi gay)- Eu não sei se você vai me dar um pé na bunda ou não, mas eu preciso falar..-Eu não sei se é por causa da minha dislexia, mas o rosto de Annabeth estava indecifrável- Eu definitivamente tenho algum sentimento a mais por você, só não sei exatamente o que é, mas to começando a sacar, eu quero que saiba, porque eu não sou bom em mentir, e não vou mais guardar isso: Eu acho que amo você..- Disse a ultima frase bem baixinho..mais do que sussurando.

 

- Eu um segundo, Annabeth estava na sua cadeira á meu lado e no outro, com os braços em meu pescoço, abraçada a mim.

 

- Ownn, cabeça de alga..isso foi lindo! Eu também acho que amo você!

 

Juro. Em toda minha vida nunca pensei que ouviria ela falar isso..ainda mais pra mim! Annabeth era do tipo durana que não demostrava seu sentimentos por orgulho..isso me lembrou uma conversa que tivemos tempos atrás, quando estávamos a caminho da Ilha dos Montros, tentando salvar Grover e pegar o Velocino de ouro para salvar o acampamento. Tambem me lembrou de tudo o passamos juntos..e do que ainda poderíamos passar...juntos.

 

- Só há um jeito de tornar certeza o que nós ainda ‘achamos’. - Eu disse, indiferente.

 

- Como? Annabeth perguntou.

 

-Assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontooo! Já postei como prometido,a gora quero um reviews bem fofos, tá? hahahaa, bj's'