Today is not a fairytale escrita por Escritora anônima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras, aqui estou eu novamente! Primeiro, feliz ano novo para todo mundo, tudo de melhor na vida de vocês! Muito obrigada a todas pessoas que comentaram e que leram, isso me estimula muito a continuar escrevendo e postando o mais rápido que posso! Bom, boa leitura para vocês! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571395/chapter/4

Pov Ally

A lua e as estrelas vão parando de ficar visíveis no céu, o sol vai surgindo e a claridade adentrando o meu quarto como em um dia típico em Miami, muito sol e calor e me fez acordar por 2 motivos: não estar acostumada com o fuso horário e não ter fechado minha janela, apesar de que ainda eram 6:30 da manhã e as aulas só começam as 8:30, e como tenho transtorno de ansiedade não consegui voltar a dormir, pois muitas perguntas rondavam minha cabeça: como seria minha vida a partir de agora? Na nova escola, como serão meus novos colegas? Será que meu melhor amigo de infância ainda vive aqui e está estudando na escola que eu vou?! Então, me levantei, desci as escadas e fui diretamente para a cozinha, encontrei Jane, uma das babás cuidando de Sophie, que estava sentada em sua cadeirinha e estava jogando toda a sua papinha nela, mas a mesma não estava brava, estava se divertindo com a minha irmã.

– Bom dia, senhorita Ally!- disse Jane me vendo descer as escadas- vejo que acordou muito disposta hoje!

– Bom diaa Jane! Parece?! Hahaha, culpa do meu transtorno de ansiedade! Como está minha pequena?- disse pegando Sophie no colo.

– Ela está ótima, querida! Mas está suja, não a pegue no colo! Preciso dar um banho nela, acho que ela achou que estávamos em uma guerra de comida!- disse rindo e apontando para si mesma.

– Não tem problema, ainda não tomei banho e está certo para eu ir pra escola, tenho um pouco de tempo! Jane, pode tomar banho, e enquanto isso, eu cuido dessa pestinha!- disse apertando as bochechas dela e ela se aconchegava em meu colo.

– Nossa, senhorita Ally, nunca vi uma irmã tão carinhosa e cuidadosa como você é, é quase que uma mãe para Sophie, ou melhor, age como uma. E muito obrigada pelo intervalo hahaha.

– Jane, não precisa de tamanha formalidade, pode me chamar de Ally! Mas cadê a Kate? Ou a Julie?- perguntei das outras babás.

– Julie ainda não chegou da França e hoje é a folga de Kate!- disse Jane indo para a casa separada que é onde as empregadas, motoristas e babás ficam ou moram.

– Ah ok, então pode tomar seu banho sossegada enquanto eu cuido dela e tomo meu café! Joshuaaaaaaaaa!- gritei pelo meu chef particular.

– Sim senhorita Ally- fiz cara feia, já tive a conversa de sem formalidades comigo- digo, Ally!- ele disse sorrindo! Ele é um alemão, loiro dos olhos claros, que estudou gastronomia, fez um curso e tinha até mesmo tinha, ou melhor, tem uma rede de restaurantes com estrelas Michelin, ou seja, é um chefe muito renomado e como é amigo pessoal do meu pai, ele decidiu que seria nosso chefe particular, pois assim não tinha uma vida estressante como quando era chefe em restaurante.

– Quero o café da manhã de sempre! Minhas 2 torradas com farinha de quinoa e centeio com meu queijo cottage, meu leite de amêndoas batido com morango e blueberry.

– É pra já, Ally! E alguma comida pra doninha bagunceira?- ele perguntou divertido.

– Sinceramente, acho que ela não precisa! De acordo com Jane, ela já comeu demais e fez guerrinha de comida.

– Então está certo, daqui a alguns minutos, trago o seu pedido!

– Muito obrigada Joshua!

Enquanto esperava-o trazer meu café da manhã, fiquei brincando com Sophie, ela é uma menina que na verdade, não se parece muito comigo: eu sou morena com as pontas e mechas loiras, olhos castanhos e de uma estatura baixa, tenho apenas 1,60 m e Sophie, por ter 2 anos, é maior do que devia ser e tem cabelos cor mel e os olhos são de cor verde água e apesar de ser muito esperta, nunca pronunciou uma simples palavra, resmunga vez ou outra, mas falar uma palavra inteira, nunca. E tenho quase certeza que meus pais vão perder essa momento, que é muito importante na vida de uma pessoa e as pessoas que te, literalmente, fizeram deveriam estar presentes, algo que provavelmente não acontecerá na vida da minha irmãzinha. E pensar de que quando eu tinha essa idade, tinha meus pais ao meu lado a todo momento, cuidando de mim e sempre me dando atenção e infelizmente meus irmãos e minha irmã, infelizmente, não tiveram esse cuidado especial.

– Ally! Ally! Seu café da manhã está pronto! A senhorita está bem?!- pois é, estava tão absorta, que não estava piscando e olhando para o nada e Sophie me encarava rindo e batendo levemente em minha bochecha e Joshua ficava tentando acordar-me do meu devaneio, falando um pouco mais alto e mexendo a mão dele em frente aos meus olhos.

– Oi, o que aconteceu? Onde estou e o que estou fazendo?- perguntei totalmente confusa.

– Ai que alivio, a senhorita estava muito distraída quando cheguei para deixar seu café da manhã e vi Sophie te encarando de forma curiosa.

– Ah, entendi! Muito obrigada pelo café da manhã, mais uma vez!- mordi um pedaço da minha torrada e beberiquei minha bebida- e mais uma vez, a comida está perfeita, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Joshua!

– Que exagero, Ally, fico muito lisonjeado em receber seus elogios!- ele disse sorrindo- voltarei para a cozinha, qualquer coisa, pode me chamar, sem hesitação.

– Obrigada Joshua, mas acho que não vai precisar não, mas pode pedir para David se preparar daqui a 1 hora que irei para a escola mais cedo, porque preciso conhecer a escola e de acordo com meus pais, a diretora se comprometeu em me apresentar a escola e assim vou acabar entrando na 2° aula, provavelmente,de acordo com ela.

– Sim, vou avisá-lo. Com licença, Ally.- e saiu do meu campo de visão.

Comi vagarosamente, e quando terminei, Jane ainda não havia chegado da casa, então decidi levar Sophie para meu quarto, pois lá, ela ficaria deitada na minha cama, quietinha, vendo algum filme da Disney, e assim eu tomaria meu banho, tranquilamente e faria minha higiene matinal. Depois que fiz isso, nós descemos para meu closet e comecei a procurar uma roupa, enquanto ela corria e ficava dando voltas no local e não estava ligando, só esperava que ela não caísse e se machucasse. Após alguns minutos, finalmente decidi minha roupa, pois queria algo não ousado e ao mesmo tempo, elegante e fino (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144310572&.locale=pt-br) e no momento que terminei de me arrumar, vi que a pequena havia subido em cima da minha penteadeira, e estava prestes a pular, então corri para pega-la e evitar um desastre, e felizmente, a hora que pulou, consegui pegá-la no ar e de repente, vi Jane entrando desesperada em meu closet.

– Ally do céu! Quase tive um infarte!- ela disse colocando a mão no coração.

– Jane, como sabia que Sophie aprontou?!- perguntei confusa, que eu saiba em meu quarto e meu closet não tem câmera, pois foi minha ordem.

– Seus pais colocaram uma mini câmera em seus brinquinhos e assim, as babás, quando longe, podem ver onde ela está! E como vi que estava subindo na penteadeira, corri até aqui e peço desculpas pela invasão no seu ambiente!

– Nossa, fico feliz que você tenha esse cuidado com minha irmã, coisa que nem minha mãe parece ter, atualmente, mas gostei de saber que a espertinha aqui- disse apertando suas bochechas- vive supervisionada e segura nessa casa e onde for.

– Querida, pode até parecer que seus pais não ligam pra vocês, mas eles se importam demais com seus filhos, e como sabem que você já está crescida, deu essa responsabilidade de ajudar a criar sua irmã e não, você não tem nenhum câmera te supervisionando 24 horas, nem em seu quarto e nem aqui onde estamos!

– Jane, muito obrigada, muito obrigada mesmo por cuidar tão bem da minha pequenina! Mas agora preciso ir pra escola! Soso, sua mana vai pra escola ter um dia muito diferente e “construir” uma nova vida em uma velha nova cidade pra ela, então depois das 14:30, eu volto!- disse beijando a testa da bebê e entregando pra babá na minha frente.

– Vai lá, Ally! E boa aula!- ela disse sorridente e pegando na mão de Sophie e a orientando para fora do meu closet.

Após dar o “toque final” no meu look, sai do closet e desci as escadas correndo e sai para fora de casa e vi David já me esperando no carro para me levar a escola. Entrei rapidamente no carro e meu motorista me levou diretamente para a Marino High School e chegando lá, felizmente o que eu havia planejado com a diretora Smith ontem deu certo! Não havia fotógrafos, não havia tantos alunos, e a própria diretora junto a uma mulher estava em frente ao colégio, desconfio que seja sua assistente. A minha visão era incrível: era uma escola com arquitetura meio grega, tinham colunas gregas, eram grandes prédios, pra ser exata 3, uma escada para subir e um portão espelhado incrivelmente brilhante e obviamente, acima das colunas gregas estava a placa indicando o nome da minha futura escola.

– Senhorita Dawson! Como vai? Sou a diretora Smith e essa é a Katherine, minha assistente!- ela me disse dando sua mão para cumprimentá-la com um sorriso estampado no rosto, enquanto a outra mulher, anotava coisas em um tablet, mas logo parou e sorriu pra mim.- Bem vinda a Marino High School!

– Olá diretora Smith! Muito prazer conhecê-la pessoalmente e muito obrigada pela recepção e o carisma, diretora e senhorita Katherine!- disse simpática, pois foi o que minhas aulas de boas maneiras me ensinaram, sempre ser elegante e simpática.

– Senhorita Dawson, a senhorita não precisa de tamanha formalidade! Pode me chamar de Jessie e chamá-la de Katy! Vamos conhecer a escola? Como combinado ontem, nós vamos conhecer toda a escola e entrará na 2° aula para evitar muito tumulto!

– Muito obrigada e sim, mal vejo a hora de conhecer a minha atual escola!- disse sorrindo para as 2 mulheres na minha frente.

E então subimos as escadas, a porta foi aberta para nós e adentramos no local e se a visão externa já era bonita e espantosa, a interna é incrível, totalmente diferente da minha antiga escola. E nisso a diretora me mostrou onde seria meu armário e disse que meu cadeado, meu horário de aula e minhas apostilas, ela me entregaria quando fossemos a sala dela! Ela me mostrou as salas do prédio onde eu estudaria a partir de hoje, e percebi que na sala não havia lugares para mais de uns 30 alunos e me disse que cada sala é de alguma matéria, e explicou também que as aulas seriam totalmente diferentes e que não teria aula sempre com as mesmas pessoas! Fiquei boquiaberta, porque na França não era assim! Quando ela estava me mostrando o jardim e o pátio do colégio, escutei um sinal e Katy me disse que esse era o sinal avisando que a aula começará em 5 minutos e portanto os alunos têm que estar dentro da sala de aula! Apesar de estar sempre sorrindo e demonstrando tamanho interesse pelo o que a diretora e Katy falavam, mas na verdade, estava totalmente absorta em meus pensamentos com um possível medo e nervosismo de estudar nesse colégio e claro, sempre pensando no loiro, será que ele estuda nessa escola?

– Então é isso minha querida aluna! Já vimos toda escola, agora vamos à minha sala para pegar seu horário, seu cadeado e suas apostilas para poder entrar na próxima aula que começará em...

– 8 minutos para ser exata, diretora Smith!- disse Katy olhando para o tablet na qual sempre anotava algo.

– Certo, Jessie e Katy, muito, mas muito obrigada pela receptividade e pela atenção que vocês deram a mim e pode ter certeza que vou adorar estudar nesse colégio!- disse sorridente e sim, esse era meu desejo e algo que lutarei para que seja concretizado, e assim minha nova vida será muito feliz.

– Qualquer problema, senhorita Dawson, por favor, venha nos contatar, sempre estarei nessa sala, ou se eu não estiver, Katy com certeza estará! Agora se quiser, pode ficar sentada nesse sofá esperando o próximo sinal tocar. Quer chá?- disse oferecendo uma xícara- é chá preto e doce, ótimo para despertar em vez de tomar café!- por gentileza aceitei o chá e esperei dar o sinal.

Faltando um minuto, de acordo com meu relógio, me levantei de onde estava sentada e fui para o corredor principal e de repente, um barulho estridente soou e muitas pessoas, uma grande multidão veio correndo para onde eu estava e alguém, mais especificamente uma menina acabou me empurrando e eu cai, se não fosse uma pessoa me segurando.

Pov Austin

Pois é, mais um dia de tédio, mas não sei porque estou ansioso para ver a tal menina nova que estava sendo noticiada pelos noticiários ontem, na televisão tinha uma beleza, com certeza, invejável para todas as meninas, nunca havia visto uma menina tão bonita e com beleza tão natural como a daquela menina! Acordei cedo, fiz a mesma coisa da minha rotina e fui para a escola; diríamos que na primeira aula, quase dormi, estava morrendo de sono, porque era aula de filosofia e odeio, odeio do fundo da minha alma essa matéria, acho tão desnecessária, pra que estudar o que os desocupados da antiguidade pensavam? Sócrates, Platão, Demócrito e todos esses caras chatos que com certeza tinham escravos e assim, não faziam nada de útil na vida. E então nessa aula, poucas pessoas prestam atenção na aula, poucas mesmo e como naquela aula infelizmente estava com Cassidy, ela ficava me irritando, falando coisas de como ela é melhor que as outras meninas e que aquela aula estava chata e que ela me amava, ou seja, coisas irrelevantes! Deve estar se perguntando porquê ainda continuo amigo/namorado dela não é mesmo? Simples, nossos pais são meio que parceiros de negocio e acha que isso é bom para os negócios e bla bla bla, mas já deixei muito claro pra Cass, eu amo a Ally e ninguém vai mudar meus sentimentos por ela, de jeito nenhum! E ela sempre diz a mesma coisa, eu vou fazer você se esquecer dela, eu sou melhor que ela, mas você é muito cego e muitas outras bobeiras.

Felizmente o sinal tocou e Cassidy ainda não havia parado de falar! Então meio que tive uma discussão com ela e pedi um tempo, pois não queria ficar com alguém tão fútil como ela e a mesma disse que ninguém a despensa e saiu pisando forte; e foi ai que me recordei, toda vez que isso acontece, ela acaba cometendo alguma idiotice ou machucando alguém, pois não consegue controlar sua raiva! Assim, sai correndo e quando vi, ela havia empurrado uma menina na multidão e como vi que a queda brusca podia machucá-la e muito, corri para segurar a garota e consegui! E agora estou olhando para seu rosto e percebo que não a reconheço, desconfio que seja a tal menina nova, porque ela é incrivelmente linda, mais bonita, muito mais bonita pessoalmente, mas seus olhos demonstram medo por quase cair e sinto seu corpo meio tremulo, e não sei o porque, de verdade, senti tanta necessidade em salvá-la, normalmente quando é outra pessoa, eu meio que acabo não me importando e nunca, nunca corri para segurar alguém porque iria cair.

– Nossa, muito obrigada, muito obrigada mesmo por ter me segurado!- ela disse agradecida e com um sorriso perfeito, e a cara de um anjo.

– Não foi nada! Na próxima, tome mais cuidado!- disse rindo- e desconfio que seja nova por aqui, porque se não, teria conseguido desviar desse tumulto!

– Ah sim, sou nova, cheguei na cidade ontem!- ela disse se levantando e certificando que estava tudo bem com a mesma e mesmo ela arrumando sua saia, pegando sua bolsa que caiu durante a quase queda, eram movimentos singelos, que me prendiam a atenção e de repente, parecia que só havia nós 2 naquele corredor, apesar de eu nem saber o nome dela, já me via hipnotizado por aqueles grandes olhos castanhos, algo que nunca, nunca havia acontecido comigo!

– Bom, vou indo, não se machucou mesmo né?!- perguntei preocupado

– Não, não me machuquei, estou muito bem! Muito obrigada pela preocupação e por evitar a minha brusca queda, será que tem como eu retribuir?

– Não, não foi mais do que a minha obrigação em proteger uma dama, sendo um cavalheiro!- disse reverenciando-a como brincadeira- mas na verdade, pode sim, qual o seu nome?- perguntei curioso, nunca havia sentido essa conexão com ninguém e por um segundo, mas um segundo mesmo, me esqueci de Ally.

– Sou Allycia Dawson! E o senhor?- disse dando a mão para cumprimentá-la.

– Sou Austin, madame! Ao seu dispor!- disse apertando a mão dela e a vi abri aquele sorriso tão lindo e iluminado que acho que poderia clarear o mundo todo.

– Pois bem, sir Austin! Então eu irei para a aula de- olhou seu horário- álgebra! Até outra queda hahaha!- ela disse sorrindo e soltando da minha mão- e mais uma vez, muito obrigada!

– Boa aula! Tchau e até mais hahaha.

Ok, pra mim, isso foi muito estranho, porque eu nunca havia ficado animado por conversar com alguma menina e não sei, ela tem um olhar meio familiar e tenho certeza, seu sorriso não sairá tão cedo da minha cabeça como o da Ally, que nunca saiu e nunca sairá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e poe favor, comentem sobre o que estão achando, alguma crítica construtiva ou ate mesmo alguma ideia para a historia, pois há mais de 20 pessoas acompanhando a fic e nem metade estão comentando! Então por favor, comentem sempre e feliz 2015 a todas voces! Beijoss e ate mais 😘💕