Alone escrita por Carol Ramos


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, tive essa ideia de basear a historia na musica Sozinho da Letícia, demorou mais esta ai...

É diferente do que estou acostumada, mas fiz com carinho...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571387/chapter/1

“Ás vezes no silencio da noite

Eu fico imaginando nós dois

Eu fico ali sonhando acordado

Juntando o antes, o agora, e o depois”

Era uma noite chuvosa em Nova York, estava pensando em tudo que já tinha passado ao lado daquela mulher. Imaginando como seria bom tê-la ao meu lado definitivamente, eu estou apaixonado por ela e isso é evidente, não consigo mais esconder isso em mim.

As vezes é difícil acreditar que em 4 anos eu vivi uma relação tão intensa com uma mulher e nem se quer passei uma noite com ela. Fico juntando tudo que passou o beijo, as vezes que salvamos a vida um do outro. Pensando no agora, como ela poderia simplesmente abrir mão da própria vida, eu sei que ela quer justiça pelo que aconteceu com a mãe dela, mas será que ela não pensa nas pessoas que a ama. Fico aqui nesse escritório, tentando imaginar um futuro ao lado da mulher mais incrível que já conheci, mas não sei se quer se ela estará viva.

Me sinto impotente por ser o único no qual os outros acreditam que possa fazer ela parar, mas eu tentei, abri meu coração, mas pra que? Se ela não deu a mínima.

“Por que você me deixa tão solto?

Por que você não cola em mim?

Tô me sentindo muito sozinho”

Não é possível que ela nunca tenha percebido nada, acho que toda a delegacia, o mundo inteiro já percebeu menos ela. Talvez seja apenas medo, mas ela não faz idéia do quanto eu queria que ela estivesse no lugar de cada modelo fútil que já sai.

As vezes acho que seria melhor eu seguir em frente, não preciso mais de tudo isso para continuar o livro, nunca precisei. Talvez seja isso que ela quer, me ver longe do distrito e da vida dela. Mais seria tão difícil pra mim ir embora e deixá-la, e me pergunto será que é isso que ela quer?

“Não sou nem quero ser o seu dono

É que um carinho as vezes cai bem

Eu tenho meus segredos e planos secretos

Só abro pra você mais ninguém”

Você é uma mulher independente, livre, diferentes de todas, mas você me mostrou quem eu sou de verdade. Muitas vezes queria apenas de chamar pra sair, sem que você pensasse que eu queria te levar pra cama, como foi no nosso primeiro caso, mas sabe de uma coisa EU SOU SUA CONQUISTA detetive Beckett!

Tenho meus desejos sim e você me deixa louco como ninguém, não se faz de propósito pra me provocar, mas suas roupas sexys, quando deixa alguns botões da blusa aberto, nossa como isso me enlouquece, porem isso é um segredo, que só vou contar a você e mais ninguém.

“Por que você me esquece e some?

E se eu me interessar por alguém?

E se ela, de repente, me ganha?”

Não entendo por que você foge de mim, não sei do que você tem medo. Eu sei que meu histórico não é lá essas coisas, mas eu mudei, e foi você quem me fez melhor, você me fez ser esse homem, esse escritor, essa criança de 9 anos, seja lá como você queira falar, o que importa é que eu amo você, mas você some.

E se eu achasse alguém que quisesse ficar comigo, mesmo que eu não ame, mas que queria me fazer feliz, e se eu fosse embora? Você continuaria negando e se escondendo?

Mais eu não posso ir embora sabendo que tenho uma mínima chance com você, entre um sorriso forçado, eu prefiro a felicidade verdadeira de estar com você, eu prefiro seu sorriso, Always!

“Quando a gente gosta

É claro que a gente cuida

Fala que me ama

Só que é da boca pra fora”

Eu levaria mil tiros por você, eu morreria congelado, devorado por um tigre, porque é isso que se faz quando se gosta de alguém. Eu me colocaria no seu lugar todas as vezes pra evitar que você sofresse, eu queria carregar pelo menos um pouco da sua dor, porque isso é amar, com você eu sei o que é o amor.

Só que você corresponde algumas vezes, me dá a entender que quer o mesmo e depois volta atrás, eu fico na duvida, fico confuso, seria um jogo que você faz comigo ou você realmente sente o mesmo por mim? São tantas perguntas e tão poucas respostas, eu também tenho medo, mais não quero palavras da boca pra fora, quero mais que isso, que palavras que venham do coração, da sua alma.

“Ou você me engana

Ou você está madura

Onde está você agora?”

Chega essa situação precisa de um fim ou você não está pronta ou você me ama. Quero você aqui comigo, quero sentir o cheiro de cerejas, quero sentir os teus lábios no meu novamente, quero que você esqueça o medo, que você escolha a vida, que você ME ESCOLHA!

Fechei o computador e fiquei tentando imaginar onde ela estaria, senti meu coração apertar e sabia que só existia um lugar capaz de me acalmar quando o assunto era a Kate. Fui ate o parque e fiquei surpreso com a coincidência ou o destino, seja como se chame. Mas ela estava sentada no balanço, aquele lugar já era tão nosso que parecia obvio pra nos dois.

A chuva não dava trégua e ela estava encharcada, me aproximei e vi que ela estava chorando

“Kate” disse a ela

“Castle o que faz aqui?” perguntou olhando pra mim assustada como se não estivesse acreditando naquilo

“Eu vim atrás de você, e pensei que poderia estar aqui” disse a ela um pouco envergonhado, ela só olhou para baixo e assentiu, então continuei “O que aconteceu?”

Ela olhou pra mim e disse “ Eu quase morri e só conseguia pensar em você” assenti e acenei pra que ela continuasse “Percebi que isso não fazia sentido, eu não vou deixar de lado e eu sei que você sabe disso mas eu não quero morrer, eu estava aqui tomando coragem pra fazer o que tinha que ter feito a muito tempo” ela levantou e ficou de frente pra mim, estava tentando resistir a vontade de beijá-la

“Você sabe que pode contar comigo sempre Kate, o que você iria fazer?” perguntei olhando nos seus olhos

“Eu iria atrás de você, eu te amo e não consigo mais esconder isso, eu te amo Richard Castle!” ela falou e ficou esperando minha reação

A única coisa que fiz foi beijá-la e Deus como aquilo era bom, tê-la comigo de novo, ali nos meus braças, já não me importava com a chuva e nem com o frio que começava a sentir, tudo o que eu precisava estava na minha frente “Eu também te amo Katherine Beckett! Always!”

“Always” disse ela

A partir daquele momento eu não precisava de mais nada, sabia que nunca mais iríamos estar sozinhos, pois sempre teríamos uma ao outro, nosso amor era indestrutível, nosso amor era o mais puro e belo amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Bom ou ruim?

Espero vocês nos comentários!

Beijinhos!!