Siblings... Or More... escrita por amethyst


Capítulo 7
Tava demorando!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571376/chapter/7

P.O.V Ártemis

Essa semana estava sendo incrível! Eu e Apolo não brigamos nenhuma vez, e parece que estamos mais próximos. Passamos a maior parte do tempo juntos, e agora não será diferente. Vou para uma floresta treinar com as minhas caçadoras, e Apolo pediu para vir junto. Geralmente, eu negaria com todas as minhas forças, mas como estou de bom humor, resolvi deixar.

Assim que chegamos, as meninas estranharam a presença dele ali, e eu disse:

– Bom garotas, hoje o meu irmão aqui, Apolo, me pediu para deixar ele ajudar no treinamento de vocês. E por incrível e estranho que pareça, eu permiti. Ele vai me ajudar e ajudar vocês. Comecem acertando as flechas nos alvos, como sempre.

– Elas são muito boas nisso! Parece que as treinou bem...- Apolo disse ao meu lado

– Pois é. Tenho muito talento para isso!- disse olhando para ele

– Como você é modesta, maninha!

– Como se você fosse!- fingi irritação

– Eu sou mesmo!.... Parece que aquela ali está com dificuldade.- disse apontando para uma das caçadoras

– Ah! Ela é nova. Se juntou a gente semana passada, e não tem tanta habilidade ainda...

– Qual o nome dela?- Apolo perguntou

– É Sarah. Por que não ajuda ela enquanto eu vou buscar algumas flechas?

– Tudo bem.- ele respondeu e foi até ela. Enquanto isso, fui buscar outras flechas.

–--------------------------------------------------

P.O.V Atena

Estava na minha biblioteca, lendo o livro Extraordinário* da autora R.J. Palacio, era muito bom! Até que ouvi alguém bater na porta.

– Entra!

– Atena... Posso falar com você?- era a voz dele. Evitei vê-lo todos esses dias! Depois do que Poseidon disse para mim, eu não sabia como agir. Ele estava certo? Ele realmente me acha de jeito?

– Eu não tenho nada para falar com você, Poseidon. Além do mais, acho que você não quer perder mais tempo com as os meus papinhos de nerd, não é?!

– Olha, me desculpa por ter falado aquilo...

– Você tem noção do que você falou para mim? Aquilo me deixou muito magoada! E você nem se importou antes! Então, não venha fingir agora!

– Atena, eu sei que o que eu falei pra você foi cruel, mas não é verdade! Nós estávamos brigando e estávamos irritados! Eu nunca falaria isso pra você! Eu não acho que você seja chata, e o motivo do seu juramento nem é problema meu, então eu devia parar de me meter nos assuntos dos outros! Eu... Eu só quero dizer que... eu não acho nada daquilo. Te acho uma pessoa maravilhosa! Me... Me desculpe.

Eu sabia que ele estava sendo sincero. E sabia que se eu negasse o pedido, estaria sendo hipócrita. Mesmo que ele tenha me deixado muito magoada, vou tentar dar uma segunda chance.

– Olha Poseidon. Eu sinto que está falando a verdade, e eu vou te desculpar. Se não desculpasse estaria errada. Eu só...- hesitei- Eu só peço para que você não repita o que disse... Foi horrível demais.- senti meu olhos se encherem de lágrimas

– Obrigado. Não vou mais repetir aquilo.... Ei... não precisa chorar.

– É que aquilo me deixou muito mal... dói muito lembrar...- uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Mas eu não me referia exatamente ao que ele tinha me dito, e sim o que aconteceu antes da nossa disputa pela cidade de Atenas.

Depois desse pensamento, eu me surpreendi. Ele limpou a minha lágrima, e disse:

– Não vou mais cometer esse erro com você, Corujinha.

Então ele me abraçou. E o mais estranho foi que eu aceitei o abraço! Eu não soquei ele nem nada... Na verdade, isso nem se passou pela minha cabeça, já que eu estava me sentido... segura?

–---------------------------------------

P.O.V Ártemis

Assim que voltei para o local do treinamento, vi Apolo usando aquele truque dele de abraçar a garota enquanto mostra a posição para atirar a flecha. Tava demorando! Ele sempre tem que estragar tudo! Fui até ele e o puxei pela orelha para um canto mais longe das garotas.

– EU JÁ TE FALEI PRA NÃO DAR EM CIMA DAS MINHAS CAÇADORAS!

– Mas você mandou eu ajudá-la!

– AJUDÁ-LA. NÃO MORRER DE AMORES POR VOCÊ! EU CONHEÇO ESSE SEU TRUQUE APOLO! POR QUE VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR ISSO?! ESTÁVAMOS NOS DANDO BEM! MAS VOCÊ SEMPRE ACABA COM TUDO!

– Não é minha culpa, se você pega as garotas mais lindas para ser suas caçadoras!- ele sorriu

– MAS SE ELAS QUISERAM SER CAÇADORAS, QUEREM FICAR LONGE DE HOMENS, E VOCÊ DEVIA RESPEITAR ISSO!

– Não precisa surtar maninha!

– Você acabou de perder o direito de me chamar assim!- disse enquanto ia embora

– POR QUE VOCÊ SEMPRE COMPLICA TUDO?!

– Eu só completo o que você faz... maninho!- o chamei assim, mas em um tom de raiva

– Sabe... pra mim... isso são ciúmes da minha pessoa com outra garotas...

– CALA A SUA BOCA, APOLO! SEU GRANDE IMBECIL!

– Ui, ela é irritadinha!- gargalhou ele

Você nem queira me ver irritada, Apolito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum ser vivo aí já leu Extraordinário? É divo *o*
Até o próximo capítulo ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siblings... Or More..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.