Smile, Big Princess escrita por Erika k


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

* OBS * Eu leio o mang, mas evitarei spoilers e alguns fatos irei "refazer" .
:D Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571352/chapter/1

-Diane.-A gigante de cabelo amarronzado se virou, abrindo um sorriso.

-Capitão! O que houve?

-Quero que pegue algumas frutas na floresta, pode ser?

-Claro.-Ela se levantou caminhando alegremente, se distanciava do Boar Hat sem preocupação.

Durante a caminhada pode ver o sol que já queria se despedir, o céu começava a ficar alaranjado, isso a deixou alegre.

-Olha só o que temos aqui.-Perto da montanha um loiro sorria discretamente, com o susto a gigante pôs-se em posição de defesa.

-Vo-você! –Ela se aproximou sorrindo.-Qual seu nome mesmo?

-Ora, como ousa esquecer? Sou Hauser.

-Ah, sim. Veio me capturar?

-Não, estou de folga hoje.

-Espera.-Ela começou a procurar, mas não havia mais ninguém.-Onde estão seus amigos?

-Eles não estão por aqui, como disse,hoje vim visitar umas pessoas, senti sua presença, tem um vilarejo a pouco km daqui.

-Huuum, eu preciso ir.-Ela disse, ainda desconfiando, afinal, não podia confiar em um cavaleiro assim tão fácil.

-É, hã.. Diane,sei que somos inimigos-Ele sentou-se a beira do penhasco e olhou nos olhos da moça.-Mas...

As palavras não saiam, o coração batia tão rápido que pensou que iria desmaiar, as mãos estavam geladas e tremendo.

“O que é isso? Pareço um adolescente virgem!” Pensou repreendendo-se.

-Não posso demorar. Mas foi legal revê-lo, da próxima vez, irei acabar com você.-Ela disse ao sair correndo para procurar as frutas,se não voltasse com elas o capitão iria se chatear.

Ele nada fez, apenas a observou sair, queria chama-la, falar que não conseguia tirar a derrotar que levara da cabeça, mas na verdade, não se importava em ter perdido para ela, ao contrario, sentia-se lisonjeado. Ele só queria passar um tempo conversando com ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile, Big Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.